Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#31 Mensagem por Comedor xana » 25 Jul 2011, 11:24

a Ji divide Ap com a luzia kaminski atualmente usa o codinome mitsy....a fedidinha..
Ja vi a Ji por ai, não achei ela gata mas aparenta ter um corpo legal....nunca sai com ela.

Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p1544235

Capitão1111
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#32 Mensagem por frank27 » 17 Set 2011, 22:27

Bom esse td deveria ser negativo mesmo pois o neutro ficou estranho ::basta::

TDriverBlu Assunto da Mensagem: Claudinha de oculosEnviado: 24/08/2011

Devagar e sempre...

Leia os meus Tds's
TDs: 32
Mostrar Imagens
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Ae putanheiros...

Afastado da putaria por um tempo (por otimas razões, heheh), resolvi dar uma verificada na fauna local quando a hora H chegou.

Depois de ler os relatos dos amigos, e mesmo sabendo da chance de tomar uma fumada, fui conferir a Claudinha.
Confesso que as descrições dos seios e da aparencia quase juvenil da GP me deixaram curioso.

Era começo de noite, lliguei pro numero da tal.
Ela atende, pergunto se é a mesma, loirinha, estilo ninfeta, se estaria livre,... tudo conferia.

Perguntei se era uma gozada ou uma hora a vontade, ela disse q eu poderia fazer oq eu quisesse em uma hora.
Gostei da voz dela no fone e tal, parti pro ape da GP.

O local, táo xingado pelos colegas de putaria, ja deveria ser mais do que conhecido.
Faz anos que varios apartamentos daqueles 2 blocos sao alugados por GPs e dentro não tem luxo mesmo.
Só se for uma GP muuuuuuuuuuuuito caprichosa. Não costuma ser o caso, né, miguinhos.

Enfim, la chegando, me deparo com 2 garotas.
A Claudinha, baixinha, magra, de oculos, mas de boa aparencia e a amiga dela que hum.... melhor não comentar, mas não agradou não. (Não sei onome da distinta, era morena).

Como havia uma diferença substancial de tamanho entre eu e a Claudinha, fiquei meio assim... perguntei os preços novamente pra ver se ela lançava meia hora por 60, mas não. Disse ela que por 60 tinha a amiga dela. Ela era 80.

Falei q então voltava outra hora ai ela começou a me encher de perguntas, porque, porque, porque.....
Achei mais facil comer ela d uma vez do que discutir.

Ah, detalhe, cobrou adiantado....

Fomos pro quarto e ela ja veio chegando junto. Acho q foi o perfume.
Deus uns beijinhos e acabei sentando com ela na cama.

Ela perguntou como eu sabia dela e eu cai na bobagem de dizer q tinha lido a respeito.
E ela "No GP Guia???"... ¬¬ tasquipariu, todas as GPs ja conhecem isso aqui.
(oi Claudinha, sei q vc vai ler isso).

Ai ela assim "então vc leu q gostam de gozar na minha boquinha". E eu "aham".
nem era por isso q eu tava ali, mas enfim....

Bom, pra resumir, ali em diante a coisa desandou um pouco.
Ela disse q como era fim do dia, ela tava ardida e nao ia rolar sexo vaginal. ¬¬
Utilizando toda minha tecnica ninja pra manter a calma, pensei comigo, ja perdi a grana mesmo, agora q role oq for pra rolar.
Fez um boquete encapado, que não chamou muito a atenção e eu gozei memso pq tava uns dias no atraso.
Arrisquei um oral nela em seguida e mais um boquete com punheta pra finalizar.

Aos 40, 45 minutos a outra guria bate na porta pra avisar q tava no fim o esquema.

Enfim...

Resumo da Opera....

GAROTA

Atendimento: 3 - prometeu no fone q eu poderia fazer oq eu quisesse, chegou na casa não podia nem meter na xota, que piada, mas "é simpatica".
Vaginal: negou-se a fazer (affff)
Anal: não faço ideia
Oral: encapado e pouco inspirado, acho q ela não tem a manha de foder ainda. Ou não quer que os clientes voltem.

Aparencia:

Rosto: teve gente aqui q deu 9 e outro q deu 6. Não curto mais dar nota pra aparencia, mas o rosto não é nada feio. Pra feia não serve.
Ela usa oculos, mas oculos é só tirar. dã.

Corpo: fora o fato de que ela é magra, o corpinho é bem legal. A pele é bem sedosa, os seios não são nem de longe tão grandes qto algumas pessoas aqui deram a entender... totalmente proporcional ao corpo, seios gostosos e bem bonitinhos. Bunda, realmente, quase não tem, mas é o biotipo dela... eu prefiro pouco que bunda enorme com espinha, estria, culote, celulite...

Em função da recusa a fazer vaginal e ter me encapado logo de cara, nem tive o desprazer de conhecer o banheiro. Ao fim do TD me vesti e vazei. Tomo banho em casa e me poupo de ver pentelhos alheios.

Custo de 2 boquetes encapados + 1 punheta: R$80/hora
Fone: 8417-7046

Repeteco: não, a menos q ela mude o modo de atender. Prometer e não cumprir é exclusão imediata da lista.

Enfim, esse TD tinha potencial pra ser positivo, vacilos pra ser negativo, mas vai um neutro pq ela é bonitinha e gostosinha e até que é gente boa (educação e tal). Se tivesse rolado qualquer stress era negativo no ato. Mas houve muita paciencia da minha parte tb.

Link:
🔗

Dr.Aprocura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#33 Mensagem por Dr.Aprocura » 18 Set 2011, 22:16

Boa noite companheiros do GPguia!

Eu só gostaria de algumas pequenas informaçoes, desculpa por nao postar um TD mas prometo que se conseguir as informaçoes que preciso eu irei começar a postar os TDs realizados com as GPs q eu conseguir.

Na verdade eu nao sou mto fã de prives e free, pelo dinheiro mesmo...

Prefiro essas GPs de rua, pelo preço e por poder escolhelas dentro do carro. Sem entrar em uma furada indo na casa de uma GP baranga e etc... porém está muito dificil de encontra-las ultimamente.

Poderiam me listar os principais pontos de rua? horário mais movimentado e etc? Se eu conseguir eu prometo q posto os TDs aqui!

Os locais q eu conheço é a rua do trevo da mafisa, e a sete de setembro...

Muito Obrigado

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#34 Mensagem por Imperador Z » 19 Set 2011, 01:37

Dr.Aprocura escreveu:Boa noite companheiros do GPguia!

Eu só gostaria de algumas pequenas informaçoes, desculpa por nao postar um TD mas prometo que se conseguir as informaçoes que preciso eu irei começar a postar os TDs realizados com as GPs q eu conseguir.

Na verdade eu nao sou mto fã de prives e free, pelo dinheiro mesmo...

Prefiro essas GPs de rua, pelo preço e por poder escolhelas dentro do carro. Sem entrar em uma furada indo na casa de uma GP baranga e etc... porém está muito dificil de encontra-las ultimamente.

Poderiam me listar os principais pontos de rua? horário mais movimentado e etc? Se eu conseguir eu prometo q posto os TDs aqui!

Os locais q eu conheço é a rua do trevo da mafisa, e a sete de setembro...

Muito Obrigado
Eu não moro mais em blumenau a um bom tempo, mas quando morei aí o melhor ponto de rua é na Getúlio Vargas, rua paralela à XV de Novembro, atrás do Banco do Brasil.

Link:
🔗

tatuadojapah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Isabela

#35 Mensagem por tatuadojapah » 04 Out 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Guri_ escreveu:Sou novo aqui, então se tiver erros, me desculpem...
Td realizado com a Isabela semana passada
Chego no local ele recebe com suas vestes íntimas, vou pra ducha, volto pro quarto ela me faz uma massagem pra relaxa, depois um boquete mto bom seguido de uma espanhola, ela encapa o gurizão e cavalga de frente e de costas, dpois pego ela de quatro e enchi a borracha vendo aquela bunda gostosa... papo no ``intervalo``....dae ele a começa um boquete e uma espanhola pra anima o gurizão, encapa ele e senta de frente, depois de costas, depois meto nela de lado, e pra finaliza de novo pego ela de quatro...vamos pras notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 9,5
Anal: Não pedi
Custo : 100 pila /h
pow galera...nao esqueçam de colocar contato da perva.

abs

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#36 Mensagem por Corsário » 05 Out 2011, 14:35

Meus nobres,

Mais alguém achou muito estranho os 2 relatos de nosso recém chegado ANONIMOS ??

O cara vai fazer TD justamente com duas GPs que praticamente só tem relatos negativos e me vem com essa de melhor transa da vida ?

Não descreve a mulher, não fala absolutamente nada, e depois esculacha a outra.

Detalhe, eu conheço as duas, atendiam no mesmo AP, muito estranho.

Está cheirando a GP querendo se promover e queimar a outra, o nobre amigo poderia ser mais elucidativo, ficamos no aguardo de algo mais convincente.

Saudações

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por ForistaJr » 05 Out 2011, 15:17

Eu ia postar a mesma coisa que vc Trade, sem dúvida é fake!

Link:
🔗

Le Tenia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Le Tenia » 05 Out 2011, 18:24

O negócio em Blumenau eh muito fraquinho...

Tem a Cia das Gatas(www.ciadasgatas.com.br) que as vezes nos anúncios aparece como 24h, mas quando ligo lá pra marcar hora, fazem c* doce para atender depois das 22h...(sem falar nas fotos do site pra lá de "Photoshopadas"!)
Fora a falta de horários flexíveis, tem ainda que não há quase nehum lugar que funcione em local realmente discreto, quase sempre em locais movimentados ou... sujos!

A propósito, alguém jah se arriscou a fazer um TD na tal de Nikita Company????? :)

Abração

/quote][quote="putador.comp"]A maioria das casas de massagens funionam ate 21 ou no maximo 22 horas.

[quote="viajantesp1"]Horários de funcionamento...
Pessoal da putaria fiz duas tentativas porém frustadas de ir as casas de Blumenau, por favor alguém me explique como funcionam as coisas por aqui. Fui pela segunda vez seguida na Divine as 22:30h - 23:00h e não havia ninguém... ninguém nem pra me atender e falar que a casa não está funcionando. A mesma coisa para a Casa da Inês.
Passei em frente a uma tal de Love House Wiskeria mas não senti firmeza.
Qual é o procedimento por aqui? devo ligar com antecedência?[/quote][/quote]

Link:
🔗

Roberval LC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jennifer BLUSEXO

#39 Mensagem por Roberval LC » 05 Out 2011, 20:15

Moçada alguém sabe aonde foi parar a Jennifer, moreninha delícia que atendia na BLUSEXO.

Sou de fora e só conhecia essa casa aqui em BNU... Adorava trepar com ela.

Link:
🔗

anonimos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC caros amigos

#40 Mensagem por anonimos » 06 Out 2011, 08:27

sou recém chegado a blumenau, nunca entrei nesse site, estou aki há 5 meses primeira vez que escrevo, os relatos que escrevi foi oq eu vi, presenciei, tbm sai com as duas e mais meninas, mas falei oq acho, se ofendi alguém me desculpe, sinceras desculpas.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por frank27 » 08 Dez 2011, 09:53

bom com relação ao td de elnino23 - Sarah-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é lamentável que se de neutro por um td pela beleza da gp
, a verdade é que ela não cumpriu o que prometeu. Aceitar ganhar R$30,00 por um oral fica a critério da prestadora do serviço.

Vetado. Prezado é proibido confrontar outro forista , caso queria o faça via mp.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por frank27 » 14 Dez 2011, 22:19

frank27 escreveu:bom com relação ao td de elnino23 - Sarah- , a verdade é que ela não cumpriu o que prometeu. Aceitar ganhar R$30,00 por um oral fica a critério da prestadora do serviço.

Vetado. Prezado é proibido confrontar outro forista , caso queria o faça via mp.

Capitão99
Coordenador do GPguia
Oculto para usuários:
bom prezado capitão se ler o que escrevi vai ver claramente que concordei com o que ele colocou POIS AFIRMEI QUE ELA NÃO CUMPRIU

SARAH A VERDADE QUE ELA NÃO CUMPRIU O QUE PROMETEU. O FATO DE ELA NÃO CUMPRIR FOI JUSTAMENTE O MOTIVO DO NEUTRO

Capitão, é com vc. Naz

frank27 , a opção de dar positivo , neutro , negativo ou pisada cabe exclusivamente ao forista , pelas REGRAS , não é permitido questionar a forma como cada um pensa , por exemplo : posso dar um negativo se a garota atender o fone durante a foda ! Simples assim , portanto leia as regras e verás do que falo. Dúvidas por favor via MP.

Capitão

Link:
🔗

Vatas Naver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por Vatas Naver » 05 Jan 2012, 23:50

gostaria de saber se isabella borges do blog http://www.isaturb.blogspot.com/, e monique ganzarolli que tem uma tatuagem de dragão ainda estão em blumenau e qual seus contatos

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#44 Mensagem por Leonardos » 13 Jan 2012, 13:43

Vatas Naver escreveu:gostaria de saber se isabella borges do blog http://www.isaturb.blogspot.com/, e monique ganzarolli que tem uma tatuagem de dragão ainda estão em blumenau e qual seus contatos
Bom Isabella Borges (Gata Delicionsa demaaaaaaaais) liguei hoje por volta das 13 horas...
Oculto para usuários:
está atendendo normalmente na mesma casa, fones (47) 3037-7051 e 9216-1215. A Monique não sei dizer, não fui atrás ainda, kkkk

Vetado. Indicações não são permitidas aqui.

Capitao

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#45 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2012, 19:08

Senso de humor é tudo! :)
Conde Drácula escreveu:Resultado

TD - Péssimo 3 bombadas e nada mais 0
Peitos - Peito cebola daquele que você olha e chora 0
Barriga -Maior que a minha 0
Vg- feinha, feinha 0
bumbum - Hum??? acho que não foi ao TD
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗