Bom esse td deveria ser negativo mesmo pois o neutro ficou estranho
TDriverBlu Assunto da Mensagem: Claudinha de oculosEnviado: 24/08/2011
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 32
Mostrar Imagens
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Ae putanheiros...
Afastado da putaria por um tempo (por otimas razões, heheh), resolvi dar uma verificada na fauna local quando a hora H chegou.
Depois de ler os relatos dos amigos, e mesmo sabendo da chance de tomar uma fumada, fui conferir a Claudinha.
Confesso que as descrições dos seios e da aparencia quase juvenil da GP me deixaram curioso.
Era começo de noite, lliguei pro numero da tal.
Ela atende, pergunto se é a mesma, loirinha, estilo ninfeta, se estaria livre,... tudo conferia.
Perguntei se era uma gozada ou uma hora a vontade, ela disse q eu poderia fazer oq eu quisesse em uma hora.
Gostei da voz dela no fone e tal, parti pro ape da GP.
O local, táo xingado pelos colegas de putaria, ja deveria ser mais do que conhecido.
Faz anos que varios apartamentos daqueles 2 blocos sao alugados por GPs e dentro não tem luxo mesmo.
Só se for uma GP muuuuuuuuuuuuito caprichosa. Não costuma ser o caso, né, miguinhos.
Enfim, la chegando, me deparo com 2 garotas.
A Claudinha, baixinha, magra, de oculos, mas de boa aparencia e a amiga dela que hum.... melhor não comentar, mas não agradou não. (Não sei onome da distinta, era morena).
Como havia uma diferença substancial de tamanho entre eu e a Claudinha, fiquei meio assim... perguntei os preços novamente pra ver se ela lançava meia hora por 60, mas não. Disse ela que por 60 tinha a amiga dela. Ela era 80.
Falei q então voltava outra hora ai ela começou a me encher de perguntas, porque, porque, porque.....
Achei mais facil comer ela d uma vez do que discutir.
Ah, detalhe, cobrou adiantado....
Fomos pro quarto e ela ja veio chegando junto. Acho q foi o perfume.
Deus uns beijinhos e acabei sentando com ela na cama.
Ela perguntou como eu sabia dela e eu cai na bobagem de dizer q tinha lido a respeito.
E ela "No GP Guia???"... ¬¬ tasquipariu, todas as GPs ja conhecem isso aqui.
(oi Claudinha, sei q vc vai ler isso).
Ai ela assim "então vc leu q gostam de gozar na minha boquinha". E eu "aham".
nem era por isso q eu tava ali, mas enfim....
Bom, pra resumir, ali em diante a coisa desandou um pouco.
Ela disse q como era fim do dia, ela tava ardida e nao ia rolar sexo vaginal. ¬¬
Utilizando toda minha tecnica ninja pra manter a calma, pensei comigo, ja perdi a grana mesmo, agora q role oq for pra rolar.
Fez um boquete encapado, que não chamou muito a atenção e eu gozei memso pq tava uns dias no atraso.
Arrisquei um oral nela em seguida e mais um boquete com punheta pra finalizar.
Aos 40, 45 minutos a outra guria bate na porta pra avisar q tava no fim o esquema.
Enfim...
Resumo da Opera....
GAROTA
Atendimento: 3 - prometeu no fone q eu poderia fazer oq eu quisesse, chegou na casa não podia nem meter na xota, que piada, mas "é simpatica".
Vaginal: negou-se a fazer (affff)
Anal: não faço ideia
Oral: encapado e pouco inspirado, acho q ela não tem a manha de foder ainda. Ou não quer que os clientes voltem.
Aparencia:
Rosto: teve gente aqui q deu 9 e outro q deu 6. Não curto mais dar nota pra aparencia, mas o rosto não é nada feio. Pra feia não serve.
Ela usa oculos, mas oculos é só tirar. dã.
Corpo: fora o fato de que ela é magra, o corpinho é bem legal. A pele é bem sedosa, os seios não são nem de longe tão grandes qto algumas pessoas aqui deram a entender... totalmente proporcional ao corpo, seios gostosos e bem bonitinhos. Bunda, realmente, quase não tem, mas é o biotipo dela... eu prefiro pouco que bunda enorme com espinha, estria, culote, celulite...
Em função da recusa a fazer vaginal e ter me encapado logo de cara, nem tive o desprazer de conhecer o banheiro. Ao fim do TD me vesti e vazei. Tomo banho em casa e me poupo de ver pentelhos alheios.
Custo de 2 boquetes encapados + 1 punheta: R$80/hora
Fone: 8417-7046
Repeteco: não, a menos q ela mude o modo de atender. Prometer e não cumprir é exclusão imediata da lista.
Enfim, esse TD tinha potencial pra ser positivo, vacilos pra ser negativo, mas vai um neutro pq ela é bonitinha e gostosinha e até que é gente boa (educação e tal). Se tivesse rolado qualquer stress era negativo no ato. Mas houve muita paciencia da minha parte tb.