ferroduro escreveu:Tommy Hilfiger escreveu:td realizado nessa quarta feira, dia de folga, me liga um amigo precisando de carona pra rodoviaria de porto, ajudei o amigo, com o carro estacionado atraz da rodoviaria resolvi ir até o conceição, como nesse dia ja tinha pego a nega velha 2x, fui mais pra tomar uma cerva, a fernanda e irmã patricia ocupada, a Angela do 306 ja tinha vazado, fui em 5 salas, só barangas... na ultima sala do corredor, no 2 andar: 2 barangas e uma novinha, linda!! pra minha sorte uma das barangas estava com um cueca, dai ficou outra baranga e a novinha me seduzindo, tomei uma cerva e chamei a novinha pro quarto, Nome Aline, 22 anos, pele clara, cabelos castanhos escuros compridos, cheirosa, corpo perfeito, tatoo na cintura, ao lado e na nas costas na parte de cima.
BOM a Aline é bem novinha, não é muito de conversa, mas é simpática, gosta de ir direto ao ponto, Oral com capote, mas bem empolgado, depois venho por cima com gosto, ótima cavalgada, depois de 4, bundinha linda e gostosa, bela visão do cuzinho, dedei um puco mas não pedi, depois ppmm até encher a borracha!!
notas
rosto 9.5
corpo 10
oral 6.0 com capote e pouco motivado
vaginal 10 molhada in natura e bem gostosa
simpatia 7, no inicio bem simpatica, depois do td desanda!!
depois do td pedi um wisky, depois que ela e outra guria viram a nota de 50, começaram a pedir drinks e energéticos , ponto negativo
antes do td não pediram nada![]()
![]()
![]()
valor
30 reais: programa 30 minutos
33 reais bebidas
mas pela beleza da gp vou dar um positivo!!
As Gps quiseram te sacanear e tu ainda deu positivo?![]()
eu vi que elas queriam me sacanear, mas eu paguei um red bul 15 pila, pra gp que eu comi, pra outra eu nao paguei nd, o resto das bebidas foram pra mim.
Dei positivo por que achei essa novinha muito bonita pro muquifo que e muito trash!!
Ainda quero voltar la, vou trovar essa loca pra ver ate onde ela vai