Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re : Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#76 Mensagem por Alex2BH » 30 Ago 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada!!!
Apos rodar muito tinha avistado uma garota no quarto 210 que me chamou atenção..... alta, +- 1,70..... coxas grossas....peitos medios...rosto bacana.... e o sotaque de SP....dei mais umas rodadas, não achei nada.... voltei mas a porta estava fechada.... então esperei....ela ja abriu a porta sorrindo, fiz o orçamento...25 basicão...o tesão ja tava alto... entrei... sarrinho antes de começar.... corpo bacana... quarto limpinho... ja me deitei e ela ja colocou o capotex e começou a mamar.... com vontade... depois ela cavalgando.... e logo pedi D4, fui prontamente atendido....vendo aquele rabo gostoso, perguntei se liberava o anel, ela disse que não... meti com força e leite jorrou na borracha!!! Traquilim... conversa antes de sair... disse que ficaria aki mais uns dias....paguei e vazei!!!
Como disse o confrade anterior... passeava com ela no Shop facil....!!

Rosto : 9
Peitos : 8
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 9 ( grande )
Coxas : 10
Higiene : 9
Simpatia : 10
Oral : 9 ( com capa, mas com presão e sem pressa )
Valor : 25
Quarto : 210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#77 Mensagem por Alex2BH » 04 Set 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sabado
Sem muito animo, fui em busca de um bom oral!!! Cansado das mesmas resolvi arriscar!!! Tinha visto uma moreninha no quarto 204, mas não dava tempo de ver o corpo, mas não desisti fiquei esperando....corpo legal...entrei e perguntei se ela fazia oral sem capotex, ela disse sim....o JR animou... chupou com vontade, aguentei um certo tempo e gozei!!! Chupa maravilhoso!!!!

Rosto : 8 ( aparelhos nos dentes )
Peitos : 7 ( medios, não desfrutei )
Bunda : 9 ( so analizei )
Simpatia : 9
Oral : 10
Quarto : 204
Valor : 30,00

Obs : Da proxima vez me prometeu o Anel!!!!

Link:
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por Sephiroth_BH » 09 Set 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Olá pessoal, esse TD foi realizado hoje 20:22 da noite, dia 9 de setembro de 2011.

FINALMENTE A MEL!!!!

Bom, tava rodando no catete resolvi esperar em frente o quarto (subindo a escada pro segundo andar, primeiro quarto a esquerda do corredor, tem uma toalinha com o nome "MEL" bordado) dela pra ver se ela abria a porta, quando ela abriu,me deparei com uma garota linda, corpinho delicioso, cabelos pretos com luzes loiras, rosto de ninfa, lentes azuis (ou verdes nao reparei nesse detalhe), seios com silicone na medida certa (nem duro nem mole), bunda macia, muito simpatica.
um sujeito esperando acabou que so olhou viu que era demais e vazou :lol:.
Então ja fui entrando fechei e tranquei a porta, deitei-me, papinho legal, fechei um de 30 libras, pos a camisinha, chupou muito bem, mandava pra dentro até a garganta, chupou as bolas, sem pressa, hora da penetração, encheu de lubrificante (pra que tanto?) foi por cima gemendo e sussurando no meu ouvido, beijando meu rosto e pescoço, minha vez de ir por cima, mandei pra dentro e ela gemendo gostoso, levantei, ela D4 e eu na beira da cama por razoes de estatura, ela (1,65-1,67m) eu (1,86m)... ja era!!!

30 libras bem pagas!!! mas concerteza pagarei um de 50 libras!!!

Programa nota 10
Aparência nota 9,5

POSITIVASSO!!!
RECOMENDO E RE-COMEREI!!! kkkkk

abraço aos amigos do forum

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Alex2BH » 14 Set 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Pulista

TD relaizado sabado 10/09
Ao saber que havia chegado meninas novas, calor insuportavel, fui conferir!! No quarto de frente pra escada, tinha visto uma tatuada, de relance o corpo me atraiu, mas não consegui ver resto!! Por sorte sabado ela estava la.... assim que subi as escadas notei a porta aberta, fiquei esperando um cara fazer o orçamento, ele não quiz....ai so alegria... ja entrei sem perguntar nada...la dentro pedi um mais caprichado...ela muito simpatica disse que não fazia anal...começou a tirar o biquini...ai que visão...1,65m, peitoes, buça raspadinha e bundinha proporcional....todo certinha nas medidas!!... ela ja veio me alizando e pegando no JR...eu aproveitando o corpinho...começou com um boquete, com pressão....ela me perguntou como queira...pedi pra ela cavalgar...ela começou bem divagar, gemendo baixinho... PPMM... e por fim D4...conversinha antes de ir embora.
Ela vai estar la no Catete depois do dia 22, pois iria pra SP!!!

Rosto : 8
Peitos : 9 ( silica )
Buça : 9 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( pequena )
Simpatia : 9
Valor : 50
Quarto : enfrente a escada de entrada ( não me lembro )

Repeteco depois do dia 22!!

Link:
🔗

MARK JOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#80 Mensagem por MARK JOTA » 05 Out 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Brenda e sem comentários, isso foi antes da gata viajar para SP.

O TD foi tão bom quanto o outro e o dia de passear com ela no Shopping esta chegando. hauhau.

A simpatia e a gostosura dessa mulher na cama me mata, to virando BOP da Brenda. hauhauha

Ela agora esta no novo hotel quarto 210.

OBS: MESMO PREÇO DO TD ANTERIOR R$ 100,00.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#81 Mensagem por _Born » 06 Out 2011, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Morena

Confrades,

TD recente... Mel Morena, quarto 103 fixo, fica full time, exceto domingos. Descrição da garota: morena, cabelos compridos até a cintura, pretos. Corpo bacana, estilo bike. Entrei, bom sinal, nas tratativas tava com um sorrisão bonito. Falou que era sem frescura, e que só não rolava o * no básico :shock: .

Vejamos...

Deitei, conversinha bacana, mto simpática, veio por cima, sarrou bem. Começou o oral s/c, bem de leve e mto devagar, sem pressão. E ficou pouco tempo, pedi pra continuar, aí variou, desceu pras bolas, onde deve ter imaginado que eram jabuticabas, pq chupou mto forte, doeu pra caramba, não sei o que ela arrumou, nunca vi isso... rsrs. Deu uma enroladinha básica no oral e ficou punhetando, chupou mais um tempo com capote e pus o equipamento em pé (ainda doía o saco) e D4. Visão bacana, a menina tem um corpo até legal, pus um pouco de pressão, ficou de boa, gemendo na dela. Ainda com resquício de dor :shock: , parei, pedi pra ela terminar na mão, e durante os 15 seg finais manjei tbm q ela não domina a prática onanista :lol: .

Resumo: é gente boa, não reclama de nada e é simpática, tem boa vontade, mas tem o lado de que é novata (2 meses de CDG e provavelmente de putaria tbm). Tem potencial e foi liberal comigo, eu que não quis abusar. Tem um pouco de iniciativa, diferente de mtas que estão há tempos no ramo, e se tiver mais maldade pra coisa, fica boa. Neutrão, mas posso repetir. 35,00 dinaros

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#82 Mensagem por _Born » 20 Out 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Confrades,

Tava afim de um felattio até o final, combinei recebi um da Roberta (que me parece atender com outros nomes tbm - no dia me passou Kelly). Breve descrição: mulata, cabelos compridos, aparelho nos dentes, lentaças de contato claras, estatura média, corpo bem bacana no geral. Quarto 204 no dia.

Entrei, mina é gente boa aparentemente, alto astral pela cara sempre sorridente, mas o som tava ALTOPRACARALHO, funk from hell, foi até engraçado pq eu não entendia nada do que ela falava pela altura do som e acredito que ela tbm naum me entendia, mas a gente continuou "conversando" :shock: . 90% do que ela disse eu naum entendi nada, mas foda-se, tava lá pra outras cositas. Lavei o dito e aguardei.

Despidos, a menina vem, se enrola no corpo, sarro bom, gostei da iniciativa dela. Chupei os seios, bons, e depois ela veio no oral, deitada de lado e eu em pé. Bom, quente, com pressão, variado em ritmo e em localização. Bolas, cabeça, etc... tudo fez parte do cardápio. Dedilhei vagina, acariciei os seios, eqto ela ordenhava o dito. Cansou depois de um tempo, até insinuou que eu partisse pra dentro, mas continou e ganhou o prêmio final, engasgando um pouco :oops: Pecou uma mixaria no final, mas vlw. Paguei quarenta dilmas, lavei e vazei...

_Born

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Alex2BH » 07 Nov 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Fez Anal:SIM
TD realizado feriadão dia 2...
Sem nada pra fazer... fui conferir quem ficou.... sabia que tinha meninas novas... subi pro segundo andar... vi uma morena alta, com tatuagens... fiz o orçamento... me surprendeu fazia completo... ja adentrei... carioca... começou com um bom oral... depois cavalgou com vontade, preparando o corrugado.... muito tesão pedi o dito.... primeiro de ladinho...bem participativa... D4 pedindo leitinho...gozei... simpatica disse que vai embora dia 10, mas depois volta... ela fica no quarto 218...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Alex2BH » 15 Nov 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Pulista

TD realizado sab. 12/11....
Mais um sabadão sem nada pra fazer..... fui conferir... assim que cheguei o segura falou que tinha novatas... fiz a via sacra... mas assim que vi Sheila na porta, não resisti... muito simpatica... lembrou de mim... ja sentei na cama ela começou a passar a mão em mim... sarrinho gostoso.... começou com um oral com pressão... ela por cima... que visão... tesão a mil... PPMM... gozei... conversa... paguei e vazei..
Como sempre muito simpatica. Disse que vai passar menos tempo aki e mais em SP...
Continua atendendo no mesmo quarto...
Corpo continua sensacional...

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#85 Mensagem por Fener » 08 Dez 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sati

TD atrasado, mas não sonegado, realizado há algumas semanas com essa menina linda, de SP, "chamada" Sati.
Ela estava no quarto 210, em frente ao quarto da Mel. A menina realmente é muito linda, principalmente se levarmos em consideração o padrão local. Parece modelo. Branquinha, cabelos pretos, corpinho de bike, rosto muito bonito mesmo, com uma tatoo de pimenta ao lado da periquita, uma delícia!
Combinei com ela os valores e entrei no quarto. Ela disse que cobra R$ 25,00. Quem quiser um boquete, sempre de camisinha segundo ela, tem que pagar mais R$ 10,00. Entrei e começamos com um sarrinho bem gostosinho e o Fenerzinho logo já estava em ponto de bala. Ela o encapou e começou um boquete da hora, mesmo sendo encapado. Chupou um bom tempo e fomos meter. Primeiro ela veio por cima, depois PPMM. A menina é tão linda que tentei dar uns beijos nela, mas ela se esquivou em todas as tentativas. Meterola boa, pedi pra comê-la D4. Bombei gostoso até jogar todo o leite na borracha. Fim de mais um TD positivo.

Notas:

Rosto: 9,5
Corpo: 9
Oral: 8 (seria melhor se estive sem capa)
Beijo: Não rolou
Vaginal: 9
Anal: Não faz

Presentinho: 35 reais

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#86 Mensagem por Fener » 08 Dez 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Mais um TD atrasado, porém também não sonegado.
Realizado com a Renatinha, há umas duas semanas.
Renatinha tem o corpinho estilo bike, de pele branca, cabelos pretos e algumas tatuagens pelo corpo. Diz que é daqui de BH mesmo, mas tem o sotaque do Rio de Janeiro. Atende no quarto 127, se não me engano. Encontrei com ela no corredor, fiz as tratativas com ela e rumamos pro quarto. Chegando lá, ela me cantou pra fazer um mais caprichado por 50 pilas. Resolvi aceitar. E aí tive uma grata surpresa. Tiramos a roupa e começamos um sarro pra lá de bom. A menina pegou o meu pau e me pagou um dos melhores boquetes que já ganhei na vida. É profissa mesmo. Engole, baba, cospe!!! Tudo de bom. Gosta mesmo da coisa! Ficou chupando por um bom tempo até eu pedir pra encapar e meter. Metemos com ela por cima, PPMM, da ladinho, D4 e gozei urrando despejando o leite nas costas dela. A menina mete muito! Gosta mesmo da putaria! TD positivaço!!

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 100
Vaginal:9,5
Anal: Não faz

Presente: 50

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Rafaela - SP

#87 Mensagem por zucao » 13 Dez 2011, 03:47

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela - SP

Fez Anal:SIM
mais uma desbravada!

placa na porta, olhos que pareciam ser reais, (verdes) mas reparando melhor deu pra ver que eram lentes. ela ficou com a toalha enrolada no corpo e não deu para ver direito. resolvi cair pra dentro assim mesmo. quando tirou a toalha deu para notar uma barriguinha, mas, tudo bem. já estava lá dentro mesmo né?? marquinha de biquini até que bacaninha. o problema foi o boquete relampago. me deixou invocado. partimos pro rala e rola e a coisa melhorou um pouco. ela deitou e fomos pro ppmm. ela arreganhou bem as pernas e como ja tava em ponto de bala mesmo com o semi-boquete, mandei vara com força até gozar. bem larguinha, he he he vou dar neutro por causa do boquete ultra sonico.

quarto 129
vinte lascas de preju.
fatos ocorridos em 06/12/2011 terça feira

Link:
🔗

newleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micheli

#88 Mensagem por newleo » 26 Jan 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Essa e bem gostosa tipo a Iara que sumiu pena que muito quietinha parece timida ou sei la. Gostosa morena clara faz 3 posiçoes nem sarrinho teve, e fica perguntando se ta bom, bem caipira, mais foi bom.
Notas.
Bunda: 09 com marquinhas ja sumindo
Seios: 10 durinhos deu pra chupar bastante
Simpatia: 05 por isso que ficou neutro quase nao fala

Com certeza tem repeteco mais tem que ser demorado pra ver se desenvolve algo.
R$ 20. 20 minutos

Link:
🔗

MineirimPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#89 Mensagem por MineirimPaulista » 27 Jan 2012, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Primeiro TD que posto aqui (realizado ontem)

Aproveitei uma ida a BH (acertar as coisas pra minha mudança) e fui ao CDG. Após ver a toalhinha de abelha, lembrei dos post sobre Mel aqui, após uma certa alternancia de esperar e rodada pelo CDG, enfrentar uma certa concorrencia (a ponto de uma gp de um quarto próximo ao da Mel reclamar alguma coisa pq ninguem entrava no quarto dela), eis que a porta com a toalha de abelhinha abre, eu olhei pra Mel ela olhou pra mim e eu entrei sem pensar duas vezes.
Após tirar a roupa e deitar na cama, ela perguntou se eu queria fazer um mais caprichado, topei o de 40.
Me deu uns amassos (com uns beijos da orelha e foi descendo, daqueles que dá arrepio). Oral bacana, mas eu tava lá mto no clima (o dia foi bem corrido e cansativo, cheio de preocupações) e o danzinho não tava afim de ficar mais firme que meia vida. Mais um pouquinho de sarro / bola gato e depois fomos pro ppmm umas bombadazinhas e leitinho na borracha, um pouquinho de nada de conversa, paguei os 40 dinheiros e fui.

Realmente a Mel é bem mais bonita que a média geral do CDG e muito simpática também, no meu caso fez de tudo pra agradar e tentar me colocar no clima. Num dia com mais calma com certeza rola um repeteco.

Link:
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por Sephiroth_BH » 31 Jan 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Olá pessoal!

TD realizado dia 20/01/2012 aprox. 16:40.
Estava dando um rolé no corredor do Catete quando o quarto da Lívia (117 primeiro andar) abriu, ja entrei e se mostrou muito simpatica. É baixa seios pequenos, pele morena, rostinho bonito, bunda grande, tatuagem grande nas costas, regiao das omoplatas, entrei e perguntei se fazia meia hora por 50, disse que sim.
Fez um sarro bacana, passo a mao pelo corpo enchendo de beijinho tbm, fez oral com camisinha, chupava com velocidade e nao variou muito. Depois de um oral bem feito ficou bem duro passou o KY e veio por cima poe bastante velocidade tbm. depois fui por cima, beijei um pouco, ela beija de lingua com vontade mesmo, depois D4 soquei bastante, depois ela por cima de novo me beijando mais, aí nao aguentei mais. gozei em 27 minutos. foi muito simpatica, me agradou bastante. vale a pena, vou repetir e recomendo!

acredito que o seja fixo o quarto tem tempos que esta sempre no 117. Obs.: o Catete tem duas Lívia, uma no segundo andar e essa do primeiro. a do segundo andar é meia loira e gordinha, talvez faça um TD com ela.

abraço aos foristas!

Link:
🔗

Responder