Venancio Aires 303
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegandogostosas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Venancio Aires 303

#1 Mensagem por Pegandogostosas » 06 Out 2011, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos sou novato por aqui,então este é meu primeiro post,mas não meu primeiro encontro no mundo da putaria
informado por um colega de trabalho acabei conhecendo o GP GUIA,e afirmo que foi um achado.
Bem vamos ao que interessa final de tarde fugidinha mais cedo do trabalho,resolvo me aventurar pela João pessoa lembrei de um local
que ha muito não frequentava,resolvi dar uma espiada Venâncio Aires 303,ambiente não mudou muito,luz escura,deviam ter umas 4 garotas no Bar
mas uma em especial me chamou atenção cabelos pretos na cintura,uma peitola pra mamar deitado...paguei uma dose,tomei uma cerveja menina animada
muito alegre papo fácil,e o guri já bem assanhado,combinamos preço ela foi pegar a toalha e fomos pro abate...
quando vejo agora na luz!!!cacete que visão bumbum durinho bronzeado,coxas grossas cintura boa de pegar fomos pro banho,ela ja mamou ali mesmo
linguadas mais tarde ja na cama não deixou a desejar lambidas no saco,boquinha de veludo,mamei os peitões lindos medios pra grande naturais.
Encapei o guri, e meti bala!! ela aguenta bem geme gostoso,franguinho assado. pra ver aqueles olhos verdes e a peitola....não seguro e leite na borracha...pausa pra recuperar folego,menina agradável
aparenta uns 29 anos muito inteligente falou que seu nome era Paula,mas no momento acho que vi chamarem por outro nome no Bar,enfim passou telefone
vou divulgar pois acho uma tremenda sacanagem não dividir tamanha delicia com os companheiros.Segundo tempo,agora de 4 pra ter visão daquela puta bunda
quequiera aquilo meti fundo ela pedindo mais,filha da puta geme muito gostoso ate tira concentração..tirei a borracha e finalizei nos peitões.
Resumo de foda gata!!!valeu cada centavo!!!comerei novamente certo!!!

Valor entrada:de graça
Programa:150+30 do quarto
contato da gata:99054489
:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”