São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4621 Mensagem por negaodamochila » 03 Out 2011, 10:52

Dr. Jalim Rabei escreveu:os "curintianos" estão contentes com o Tite?
Não, eu estou feliz, quero mais que os gambas fiquem do jeito que estão... Vivem do Liedson, o nego parou de marcar o time afundou... Nunca fui fan do Tite...
Dr. Jalim Rabei escreveu:São Paulinos estão contentes como Adilson?
Este é um Carpegine, um pouco melhorado...
Dr. Jalim Rabei escreveu:Palmeirenses estão totalmente satisfeitos com Felipão?
Palmeiras não tem time, não é culpa do Felipão...
Dr. Jalim Rabei escreveu:alguém aqui está contente com Mano Menezes na seleção?
Mano é doente mental, fica com este papo de protagonista, ainda não percebeu o obvio. Só vamos ganhar a Copa, se tivermos a humildade que tivemos em 94, jogando defensivamente primeiro, dando liberdade aos nosso principais jogadores, e rezando para que eles resolvessem... O Bebeto e Romário resolveram... Temos um geração que não poem medo em ninguém... e o Mano acha a protagonista... Só rindo... Nem preciso falar que acho o mano um idiota... consigo acha-lo pior que o Carpegine, olha que não gosto nenhum pouco do Carpegine...
Dr. Jalim Rabei escreveu:Está na hora do futebol brasileiro ser mais humilde e inovar....apostar em novos técnicos...quem sabe até estrangeiros ( vide o basquete, que só ressurgiu quando trouxe um argentino).
Basquete é outra história... Técnico estrangeiro... Precisamos de um técnico que veja o obvio... temos bons velhos, e algumas boas novas promessas, só isto... Pode colocar quem vc quiser lá as convocações serão mais ou menos as mesmas... Não temos tanto talento assim... Depois de um ano de Mano na seleção ainda sofremos para conseguir produzir algo ofensivamente. é patético...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4622 Mensagem por Fortimbrás » 03 Out 2011, 19:22

Dêxe o hômi trabalhá, Jalim!!!!!!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4623 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 04 Out 2011, 09:00

Fortimbrás escreveu:Dêxe o hômi trabalhá, Jalim!!!!!!!
Fortim,

Ele até parece ser um bom sujeito, rapaz trabalhador.....percebe-se quando ele fica o tempo todo a beira do campo tentando dar instruções aos jogadores...participa do jogo ( muito diferente do Carpegiani que parecia estar morrendo no banco), e segundo entrevistas dos próprios jogadores, muito dedicado nos treinamentos.

Mas o que mata, é a insistência em suas convicções ( mau de treinadores ), principalmente no que diz respeito ao não aproveitamento do Rivaldo ( quem não gostaria de ter um jogador com o talento do Rivalvdo no time???? ), e na mania de colocar jogadores defensivos......

Domingo perdemos o jogo ( equilibrado, mas até com um certo domínio do São Paulo ), quando ele tirou o Luís e colocou o Paraíba, chamando assim...o Flamengo para cima da defesa do São Paulo...

A torcida é intolerante...mas é sábia.....todo mundo viu a cagada que ele fez.....

PACIÊNCIA TEM LIMITE....e a da torcida do São Paulo...chegou ao fim....faz tempo.....

abs

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4624 Mensagem por negaodamochila » 05 Out 2011, 16:19

Dr. Jalim, nada contra vc, mas parece não conhecer o São Paulo, pode ter quanto de impaciência quiser, o Adílson fica... Se classificar o time para Libertadores o prazo de vida dele aumenta até o final da Libertadores, ou seja, até nossa desclassificação.

Saudade de técnicos de verdade, como o Telê, Murici, etc. Ter medo de colocar jogador de 38 anos, se não usar ele agora não usa mais... Este provavelmente é o ultimo ano dele, no máximo até o meio do ano que vem, o que o técnico tem a perder colocando ele...

O Luis saiu, pois tinha que sair, voltando de contusão não podia ficar mais... Só não entendo o porque de não usar os muleques que ele tem no banco, tem dois bons centravantes e nunca os usa, isto além do Rivaldo...

Técnico não tem que ficar berrando e gesticulando, técnico bom faz seu trabalho durante a semana... E no final de semana o resultado surge em campo... Para os que querem inovar e procurar exemplos no basquete, olhe o maior tecnico da NBA Phil Jackson, ele sempre foi tido como Zen, mal se manifestava, e quando qualquer outro técnico pediria tempo, pois o time estava levando uma lavada, ele preferia deixar o time jogando... E a fala dele era simples, eles tem que aprender a se virar sozinho... Olha que no basquete o técnico tem um papel mais importante durante a partida do que no futebol... Tecnicos são fundamentais antes e depois do jogo. O teatrinho que fazem em campo pouco ajuda... No intervalo até podem mudar alguma coisa... o resto é teatro para torcedor fanático

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4625 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Out 2011, 08:52

Excelência,

Cruzeiro 3 x 3 Sampa

Qual a sua análise ?

O ponto ganho foi bom na briga por vaga na Libertadores ou foi ruim pelos dois pontos perdidos na luta pelo titulo ?

Eu ainda acredito no titulo Tricolor.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4626 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 06 Out 2011, 11:12

vou aguardar a resposta da "excelência"...mas vou deixar a minha...

Thug...não é que não conheço o São Paulo...nosso clube sempre teve a tradição de manter por mais tempo os treinadores, para que eles pudessem desenvolver o seu trabalho. Exemplos disso, foram Tele Santana, que antes de conquistar o bi campeonato mundial, perdeu dois Brasileiros, o de 89 para o Vasssssco, e o de 90 para o "curintia"....Cilinho, que pegou um time em frangalhos, e montou um dos melhores times que vi do São Paulo, usando praticamente garotos da base...e mais recentemente, Muricy, que levou o time ao inédito Tri Brasileiro..mas que no meio do caminho acumulou desclassifcações na Libertadores....

E acho que o caminho é esse mesmo....DESDE que....se aposte nos nomes certos....nos últimos tempos, a diretoria tem acumulado erros nas escolha dos treinadores....Ricardo Gomes, Carpegiani...e agora com Adilson Batista...

acontece que se não chiarmos....isto que você falou, vai realmente acontecer....mantemos um treinador ruim...e o resultado é este que temos visto....não vencemos nada desde 2008....

Roy,

O resultado poderia ter sido melhor. Enfrentamos um time desarrumado, estivemos por duas vezes na frente do placar, e por falhas bisonhas...cedemos o empate...

Se considerarmos que jogamos na casa de um grande clube, o empate não é mau resultado....se considermos as pretenções para o título, ou até mesmo para a Libertadores.....nem tanto....

O que está pesando mais neste momento, é o desempenho pífio no Morumbi, principalmente contra os adversários diretos...

Analisando friamente, acho que o título só vem, por sorte.

abs

Dr. Jalim Rabei.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4627 Mensagem por negaodamochila » 09 Out 2011, 14:23

Dr Jalim, vc apenas concordou comigo, disse que os tecnicos no São Paulo tem vida longa...Esta vida longa é para todos os técnicos bons e ruins... Vc deu deu exemplos bem batidos, o Cilinho não posso comentar, pois não é da minha época, mas os outros dois quando aqui chegaram já tinha uma boa bagagem antes de chegar aqui... Muricy antes de chegar aqui foi campeão em monte de lugar, lembro que antes de chegar aqui, ele tinha ganho estadual em todos os estados que passou, não passava um ano sem um titulo, o Telê, antes do São Paulo, nem preciso falar, tecnico de seleção brasileira, e simplesmente montou uma das maiores seleções de todos os tempos... Ter paciência com quem já demostrou que sabe o que está fazendo, é algo sábio.

Agora ter paciência com Ricardo Gomes, Carpegine, e Adilson... É dose... Com Ricardo Gomes até se justifica, ele tem historico no futebol ganhou titulo na europa, e montou um bom Vitoria, mas a paciência ainda sim foi grande, pois o time sofria muito, o Capeginie vou te falar, ganhou titulo no começo da carreira, e depois sumiu... O Adilson é outro Zé ninguém nunca chegou a lugar nenhum, e um técnico que surgiu bem, mas está em uma curva descente na carreira, os seus últimos trabalhos foram ruins, e não ganhou nada ainda, ao menos nada que eu lembre... Me corrijam se estiver errado, e ele veem mostrando ter convições similares a quem antecedeu ele, se for ser igual ao Carpegine porque demitiram ele... Esta paciência que vc fala que perdemos... Eu já perdi a tempos, eu desisti do Brasileiro, o time funciona bem fora com 3 volantes, pois os três tem certa qualidade na saída de bola, mas dentro de casa precisamos ser mais contundentes, com 3 volantes nunca vamos ser assim...

Enfim, paciência é algo que a diretoria tem que ter mesmo, mas ela não precisa ter coerência com que ela faz... Os mesmos erros do Carpegine veem se repetindo com Adilson... Logo, se um foi demitido, o outro tem que ser também, não é necessário dar sempre um ano para um técnico para saber que ele é ruim... Sou totalmente a favor de ter paciência, mas o técnico tem que ter currículo para que garanta que ele sabe o que esta fazendo,.. E demonstrar em campo, que sabe corrigir erros que o antecessor cometia... O Adilson veem dando continuidade, o que é um erro, será que é difícil ver que precisamos ter duas posturas, 3-5-2 para fora de casa, e um 4-4-2 para jogar em casa... Fora isto a nossa zaga continua uma peneira por cima... Sempre tomando gols de bola alta...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4628 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Out 2011, 14:48

está dando desgosto até de postar.............. :doubt:

se conseguir uma vaga pra Libertadores....já é lucro.....

o time sem vontade, e sem qualidade......

fui....

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4629 Mensagem por negaodamochila » 15 Out 2011, 10:40

Já desisti também, espero que seja surpreendido, qualidade temos. :( Isto que me chateia principalmente, se fossemos o Palmeiras, estaria conformado.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4630 Mensagem por negaodamochila » 16 Out 2011, 22:06

A diretoria do São Paulo anda lendo este forum.. :lol:

Perdemos, mas a paciência acabou, demitiram o Adilson. :mrgreen:

Eis um milagre. :shock: Ao menos uma boa noticia. :D

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4631 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Out 2011, 22:18

thug escreveu:A diretoria do São Paulo anda lendo este forum.. :lol:
thug escreveu:...>>>
...Saudade de técnicos de verdade, como o Telê, Murici, etc.
...Técnico não tem que ficar berrando e gesticulando, técnico bom faz seu trabalho durante a semana... E no final de semana o resultado surge em campo...
:wink: :badgrin: :wink:
Thug, eu quero morrer teu amigo.... :D :D :D
Eu só lamento na saída do Adilson pelo auxiliar-técnico, o Evair que reputo ser um técnico de ponta pros próximos anos...

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re:

#4632 Mensagem por El_Loco » 17 Out 2011, 05:11

Kunta-Kin-The escreveu:
thug escreveu:A diretoria do São Paulo anda lendo este forum.. :lol:
thug escreveu:...>>>
...Saudade de técnicos de verdade, como o Telê, Murici, etc.
...Técnico não tem que ficar berrando e gesticulando, técnico bom faz seu trabalho durante a semana... E no final de semana o resultado surge em campo...
:wink: :badgrin: :wink:
Thug, eu quero morrer teu amigo.... :D :D :D
Eu só lamento na saída do Adilson pelo auxiliar-técnico, o Evair que reputo ser um técnico de ponta pros próximos anos...
Porra !! Sendo auxiliado pelo Evair o cara fez a merda que fez no tricolor !!?? Meus Deus !!! A coisa tava pior do que eu pensava !!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4633 Mensagem por Fortimbrás » 17 Out 2011, 07:10

A diretoria do 5ão Paulo é mesmo diferente das outras. Quatro treinadores em 14 meses. Ninguém fez isso.

E temos que reverenciar mesmo a Fabulosa: está desequilibrando, não fez gol ainda mas só ontém caiu quatro vezes sozinho!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4634 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Out 2011, 07:24

Que traulitada meu :shock:

Deve ter sido dificil voltar de Goiania... :oops:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4635 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Out 2011, 08:36

Roy Kalifa escreveu:Que traulitada meu :shock:

Deve ter sido dificil voltar de Goiania... :oops:
não deveriam nem ter voltado........

agora o negócio é deixar o Milton Cruz até o final do campeontato, e começar a planejar 2.012....pois este ano.....mais um que já era.....

talvez...a última chance, seja a tal de Sulamericana.....

mas do jeito que tá....não dá pra acreditar em muita coisa não.....

Link:
🔗

Responder