POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maravilhosa Carol, muito bem atendido, como de praxe pelo Mrs Jeff, que me indicou a carolzinha para conhecer nesta bela tarde de segunda-feira. E lá vamos nós....
Esperei uns minutos no ponto combinado e chegou ela, linda, sorridente, apresentando de imediato um lindo corpo.
Fomos em direção ao local desejado e no caminho, amenidades, papinho básico, ela envergonhada e eu me deliciando pois adoro ....
Ao chegar no Motel, ela foi fazera higiene pessoal, tomar um bainho pois havia saído do trabalho, e eu a admirar seu BELO corpo e a pedir algo para tomarmos. Nos deliciamos com uma bela espumante, enquanto bridávamos o encontro desejando muitos outros.
Seu sorriso é um encanto em pessoa, ela é demasiadamente simpática, um pouco envergonhada o que dá um tempero todo especial. Começamos a nos beijar fortemente, bem deliciosos, como namoradinhos, fomos para a cama e ela começou a sugar MUITO gostoso, fiquei louco de tesão e quase gozei, tive que me segurar para que isso não ocorresse.
Comecei a beijar MUITO seu corpo, ao que me pareceu gostar e pude apreciar cada centímetro do seu MARAVILHOSO corpo, ela de fato é uma paixão de mulher, meiga, carinhosa e caliente no momento certo!
Depois de apreciar cada centímetro do seu maravilhoso corpo, recebi novamente um belo boquete, preparando para pegá-la de jeito, ela de imediato se colocou de 4 (a visão é dos deuses, micro marquinha e uma bunda de dar inveja na mulherada, como se não bastasse, ela tem apenas 19 aninhos, ou seja, corpinho durinho e delicioso DEMAIS!).
Cavalguei MUITO gostoso, de 4 e ela indicando onde queria a minha mão, fui passando por cada parte do seu corpo, nossa, que mulher gostosa (não quero virar BOP).
Mandei ver de 4 e depois PPMM, vendo a deusa masturbar-se, foi simplesmente perfeito... beijos calientes e uma gozada maravilhosa.
Fomos aproveitar uma bela banheira que tinhamos deixado enchendo, tomando o que restava da nossa espumante, ficamos por alí uns 30 minutos aproveitando, contando historias e carícias gostosas.
Depois disso fomos para o banho, no banho pintou novamente o tesão, voltamos para a cama onde pude apreciar a deliciosa cavalgando até gozar maravilhosamente!
Enfim, show de mulher! Vamos lá....
Rosto: 9 (sou exigente)
Bumbum: 10 Maravilhoso, durinho, gostoso, natural
Chupeta: 9 (molhada, boa pressão, está aprendendo gostoso, vai ficar melhor ainda daqui a pouco);
Xotinha: gostosa, apertada, molhada... na medida certa
de 4: sem explicação.. nota 100.000!
Simpatia: 1.000.000 gente boníssima;
A carinha de safada transando bem diferente da carinha de quem estava com vergonha foi tudo!
Presentinho: 300 por duas horas
Recomendadíssima!!!