POSITIVO Nome da Garota:Bebel e Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas de putaria...
Venho aqui relatar o supra-sumo da casa...FENOMENAL TD...
Bom, marquei antecipadamente para duas meninas, a primeira Bebel, tão bem falada, que eu ainda não conhecia...a segunda seria escolhida no local...
Cheguei um pouco antes do combinado, como de praxe, aquela bagunça engraçada, clima de descontração na casa...eu ali sentadinho na sala só aguardando vagar o quarto, enquanto isso, várias meninas já iam passando e se apresentando, pra ser sincero, não guardo muito os nomes...
Bem, quarto vago e ocupado, aparece a tão falada Bebel...Simplesmente a menina mais linda e mais gostosa da casa...então ela veio cheio de sorrisos e simpatia, conversamos, quando eu disse pra ela que queria uma dupla, pedi uma sugestão daí eu disse que gostaria de uma menina como ela...Não tem...então ela falou na Dani, que eu também não conhecia, foi chamar a perva, e quando chegou me deparei com a segunda menina mais gostosa da casa...barca fechada então, que eu queria melhor, aquele horário com cas cheia, eu consigo as duas TOPS da casa...to bem néh...
Vamos aos relatos da luta...
As duas tem um bom entrosamento, mesmo notando que a Dani não entrou no clímax da curtição, mas fez seu papel, quando as duas começaram a me beijar e se beijar...ixiiiiiiiiii, eu já não sabia mais qual era quel, uma atracada até o talo com meu cacete, outra me beijando desesperadamente, pau velho de guerra que tava feito uma rocha...
Chupada magistral, agora não me perguntem de quem, como eu disse não sabia mais distinguir uma da outra, então elas se atracaram a se chupar uma na outra, e eu não resisti, caí de boca tbém...daí virou a melhor putaria, chupação de tudo que era lado, meu pau latejando de duro...foi quando a Dani "eu acho", pediu pra eu me ter de 4...meu amigo, não pensei duas vezes, virei a vaga de 4 e soquei...com a Bebel chupando minhas bolas, fantástica visão do paraíso...
Então chegou a hora de tremer a terra, falei para ambas ficarem de joelhos pra tomarem o elixir da vida, então assim elas ficaram, me encarando com aqueles olhos esbugalhados, implorando por leite...jorrei minha porra na boca das duas que se lamberam...uma imagem eterna ficará em meus pensamentos...
Tempinho de uma conversa que pra falar a verdade, fiquei devaniando, falando no automático...loko pra comer aqueles rabos novamente, vendo aquelas duas bundas maravilhosas empinadas na minha frente...
Não resisti muito e já estava aos beijos com a Bebel, que me disse que queria muito ser comida de 4, vai resistir quero ver...
Soquei aquela bundinha numa gemeção do caraio...se ela gozou não faço idéia, fui lá pra me satisfazer...mas foi maravilhoso, mas novamente queria ver as duas lavadas por porra...então pedi para deitarem na cama uma do lado da outra, pedido atendido e jorrei novamente o suco dos deuses por seus peitos...que peitos meus amigos, os mais maravilhosos dois pares...
Bom foi isso, Ponto super positivo para casa que é extremamente preocupada em agradar o cliente, só volto a dizer que precisam ampliar, pois a demanda é alta...
NOTAS:
10,00 pra tudo em tudo
CUSTO: R$ 180,00 por um TD que vai ficar na história!