Visitando alguns sites,desta vez resolvi me arricar em um desses sites de acompanhantes.Desta vez estava a procura de uma loirinha estilo menininha e por fim encontrei o que eu estava procurando.Pelas fotos parecia uma menininha estilo patricinha ,então resolvi ligar para esta garota. No telefone ela é toda anteciosa e meiga...era tudo que eu precisa para me impolgar ainda mais.
Marcamos no horario do almoço,(horario que eu tinha disponivel) e combinamos no motel Emoções na Saída para São Paulo. Desta vezes eu queria caprichar,escolhendo uns do mellhores moteis para desfrutar daquela doçura que me encantou por telefone.
Cheguei no motel e fiquei esperando a moça chegar e no prazo de 35 minutos a mina chegou de taxi...
Fiquei um pouco menos impolgado quando vi a cara dela,pois ela não era tão bonita assim como eu esperava,mas de corpo era tudo aquilo que mostrava nas fotos,era ela mesmo...!
A mina tem +ou- 160 de altura,magra,peitos siliconados e bundinha impinada.
Conversamos um pouco para ver se eu animava e foi o que aconteceu,dei uma animadinha pois ela é muito tranquila e antenciosa,conversa bem e tem um bom papo...tomamos um vinho para esquentar o clima e logo em seguida ela foi tirando a roupa delicadamente,ela tem um corpo lindinho,não é muito malhada,más é bonito.
Começamos aos beijos e abraços e logo logo começou o chup chup. Que chupada gostosa...ela é uma delicia na cama e chupa muito, (mas nada comparavel com a Sheila Alves), a Sheila chupa melhor ainda...
Ficamos na metelancia até encher a borracha, depois da borracha cheia tomei um banho e vesti a roupa pois infelismente meu alvara estava vencendo.
Resumindo:A mina é muito gostosa,tenho um corpo bonito, estilo menininha,más o rosto era o que eu esperava.
Rosto:6
Seios:7
Bumbum:8
Atendimento:9
Horal:8
Vaginal:9
Educação:10
Conjunto:8
Valor: 200,00 reais já incluso o taxi
Valeu a trepada...!