Cheguei, e acho que foi para ficar... Descobri esse fórum sem querer, atráves de outro fórum(sobre um assunto totalmente nada a ver com avaliação de garotas de programa), que já faço parte há mais de três anos... Antes disso eu nem sequer imaginava que existia um fórum como esse e muito menos, fóruns concorrentes... Nesse meu quase um ano e meio de cadastro aqui, chegue a ensaiar um td ou outro, mas não levei a idéia para frente porque pela minha região aqui, creio que não compensaria
MESMO e um álibi/alvará como é dito no fórum, não é sempre que se consegue, pura questão de logística... Acredito que seja de ciência de todos que um td em SP é bem mais vantajoso pelo vasto leque de opções... Refletindo aqui, penso estar no grau de aprendiz de putanheiro, que eu gostaria de denominar como grau ''Don Juan De Marco'', que nada mais é a do que o grau em que o putanheiro se deslumbra fácil com as fotos/vídeos das gps, chegando até talvez marcar um programa, mais para ver se a garota das fotos é mesmo real, para passar uma(s) hora(s) com ela, do que para o sexo de fato. Talvez nesse grau, o sexo em sí seria só um
plus para alguns... Depende de aprendiz para aprendiz, mas certamente nesse grau, o aprendiz de putanheiro aprende a se livrar de alguns preconceitos imposto pela família/religião desde o berço... O que eu sei é que tenho muito tempo ainda nesse grau...
Talvez o grau de mestre poderia ser denominado de grau ''A merd@ que anda a putaria em 2010/2011/2012/2*** '', quando eu chegar nesse grau, o que eu não tenho certeza de que irá acontecer, sabarei que a putaria não é mais para mim, momentaneamente ou para sempre, e pedirei o adormecimento, férias da putaria, se necessário... É claro que existirão muitos graus nesse meio de tempo, mas isso eu só saberei vivenciando... Enfim cheguei, como uma pedra bruta a ser lapidada... Um fraternal abraço a todos...