Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#301 Mensagem por Bicudo3900 » 05 Out 2011, 20:02

MotociclerJ escreveu:
doctor_natal escreveu:Caros confrades,
Vejo que rolou uma confusão danada em relação a PAMELA! Não vejo problema algum em alguém dar mais $$$ do que ficou acertado com a GP, isso é problema de cada um. No entanto, quando vemos relatos onde o cachê pago a garota vai subindo constantemente é normal pensar que a perva tá inflacionando. Acredito que não se deve confundir cachê com presentinho, melhor mesmo é nem relatar se foi dado presentinho ou escrever em outro item, pois, assim o TD fica mais fiel. isso é o que penso.
É isso ai doctor, NUMERO, GENERO E GRAU, tem a aprovaçao do MOTOCICLERJ, cheguei de viajem e fui dar um confere na gata em seguida cenas do meu td com ela rsrsrsrsrs.

Que tal colocarem os TD´s com as putas, que é o que interessa, e acabarem com a vaidade?
Porra... será que aqui em Natal está se aplicando o velho ditado "Quem com os porcos se mistura farelo come...."
Desse jeito o forum deve criar uma nova sigla nesse fórum...o de BODE (BABA OVO DESBRAVADOR) para concorrer com os BOP´s (BABA OVO DE PUTAS).....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#302 Mensagem por ApoloTraçador » 05 Out 2011, 22:45

Bicudo3900 escreveu:
MotociclerJ escreveu:
doctor_natal escreveu:Caros confrades,
Vejo que rolou uma confusão danada em relação a PAMELA! Não vejo problema algum em alguém dar mais $$$ do que ficou acertado com a GP, isso é problema de cada um. No entanto, quando vemos relatos onde o cachê pago a garota vai subindo constantemente é normal pensar que a perva tá inflacionando. Acredito que não se deve confundir cachê com presentinho, melhor mesmo é nem relatar se foi dado presentinho ou escrever em outro item, pois, assim o TD fica mais fiel. isso é o que penso.
É isso ai doctor, NUMERO, GENERO E GRAU, tem a aprovaçao do MOTOCICLERJ, cheguei de viajem e fui dar um confere na gata em seguida cenas do meu td com ela rsrsrsrsrs.

Que tal colocarem os TD´s com as putas, que é o que interessa, e acabarem com a vaidade?
Porra... será que aqui em Natal está se aplicando o velho ditado "Quem com os porcos se mistura farelo come...."
Desse jeito o forum deve criar uma nova sigla nesse fórum...o de BODE (BABA OVO DESBRAVADOR) para concorrer com os BOP´s (BABA OVO DE PUTAS).....
Realmente vc tem razao caro forista, a vaidade esta sendo afetada pelo q todos vêm, q tal fazermos o seguinte:
Para aqueles que estao com a vaidade afetada :badgrin: :badgrin: venham aqui e postem seus tds, igual ao MOTOCICLERJ KING OF THE KING NATAL, com a mesma qualidade que o mesmo faz com as garotas, pois, nunca vi um cara tao aclamado (e isso eu sou testemunha em minhas andadas antes de conhecer o forum entre recife e fortaleza), pois ele posta os tds com o maximo de negociçao e nao sai dando presentinhos as putas como uns e outros fazem e mesmo assim as gatas o adora, por isso, esta lançado o desafio a qual nisto quem ganha somos nós os foristas que veremos o forum bombar :badgrin: :badgrin: .

P.S.: Se entendi bem o lance dos porcos entao "SE AOS PORCOS ESTAO AQUELES QUE ME AJUDAM SENTAREI COM ELES PARA COMER, POIS LÁ ESTAREI MAIS PROTEJIDO DO QUE NO MEIO DA PODRIDÃO OCULTA!" Vida longa ao rei MOTOCICLERJ e que saiam mais como o MASTER OF MASTER THE BITCH, e que tal mudarmos o nome do nosso grupo a LIGA DA PUTARIA ou O PRIORADO, para BOD, como o forista q teve a vaidade afetada bem disse hã?.

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por MotociclerJ » 05 Out 2011, 23:51

Desde já o PRIORADO não mudara o nome, com relação a ideia do forista APOLO TRAÇADOR, tem total respaudo do MOTOCICLERJ, pois, desta forma os sonegadores (maior crime do gpguia) dos infernos se estigam a postar e quem sai ganhando com isso somos nós leitores que veremos o forum como o mesmo a cima disse BOMBAR, kkkkk.

E se eu também entendi bem, aos porcos me unirei, levo um creamcraker com manteiga, uma coca, agua de coco, wisky (este pra dar aos hipocritas que de fora irao ficar olhando vendo a festa rolar) e compartilho com meus amigos assim como APOLO TRAÇADOR MORENO ALTO, QTOQRER (esse vai se sarrabuiar todo pois o conheço muito bem kkkk) BARAG, THE LORD, NINFETINHO (esse vai ficar q nem pinto no lixo kkkkk) TONTONHO JAPA ahauahuahauaua.

Agora, senhores, por favor eu nao comando BODE (q sigla ridicula kkkkkk) nenhum, nao vamos tirar a real intençao do gpguia, e com relaçao a este forista a qual postou ai acima BICUDO3900, não convem discutirmos com ele, deste, eu sou um antigo desafeto dele, quem quiser saber o porq me pergunte via mp ou na reuniao do PRIORADO, LIGA DA PUTARIA, o cara anda me queimando em tudo q é roda de garotas, pois as mesmas vêem me falar isto, diz ate o nome verdadeiro do cara, dai nao tenho duvidas que seja o mesmo, enfim, gostaria ate de aproveitar o ensejo caro forista, e lhe pedir q pare de mininices, viva sua vida que eu vivo a minha, a puta que lhe fez acabar a nossa parceria no gpguia não tem dono, é de todos, então venha como adulto que eu sei q o sr é, matar esta celeuma, seja com boas palavras, com isolamento total ou mao a mao, dente por dente, bang por bang. OK?! FUI CLARO?!
E se bem lhe conheço entraras aqui chamando todo mundo de Natal (esta cidade que acolhe todo tipo de gente), de burro né (como ja fez certa vez)? pois so quem é inteligente é quem é de tua terra (na tua cabeça isso) né isso? Não sei o porq desta confusão que estas qrendo criar, mas parece ciumes, eu hein, se certa vez me dissestes q nao se interessava mais pelo gpguia natal, deixe quem se interessa levantar ele, ok.

Abraço a todos Segue o bonde.

(THE KING OF KING / PRESEIDENT) Tai, gostei, se eu me acostumar vou terminar viciando kkkkk.

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#304 Mensagem por Bicudo3900 » 06 Out 2011, 00:51

MotociclerJ escreveu:Desde já o PRIORADO não mudara o nome, com relação a ideia do forista APOLO TRAÇADOR, tem total respaudo do MOTOCICLERJ, pois, desta forma os sonegadores (maior crime do gpguia) dos infernos se estigam a postar e quem sai ganhando com isso somos nós leitores que veremos o forum como o mesmo a cima disse BOMBAR, kkkkk.

E se eu também entendi bem, aos porcos me unirei, levo um creamcraker com manteiga, uma coca, agua de coco, wisky (este pra dar aos hipocritas que de fora irao ficar olhando vendo a festa rolar) e compartilho com meus amigos assim como APOLO TRAÇADOR MORENO ALTO, QTOQRER (esse vai se sarrabuiar todo pois o conheço muito bem kkkk) BARAG, THE LORD, NINFETINHO (esse vai ficar q nem pinto no lixo kkkkk) TONTONHO JAPA ahauahuahauaua.

Agora, senhores, por favor eu nao comando BODE (q sigla ridicula kkkkkk) nenhum, nao vamos tirar a real intençao do gpguia, e com relaçao a este forista a qual postou ai acima BICUDO3900, não convem discutirmos com ele, deste, eu sou um antigo desafeto dele, quem quiser saber o porq me pergunte via mp ou na reuniao do PRIORADO, LIGA DA PUTARIA, o cara anda me queimando em tudo q é roda de garotas, pois as mesmas vêem me falar isto, diz ate o nome verdadeiro do cara, dai nao tenho duvidas que seja o mesmo, enfim, gostaria ate de aproveitar o ensejo caro forista, e lhe pedir q pare de mininices, viva sua vida que eu vivo a minha, a puta que lhe fez acabar a nossa parceria no gpguia não tem dono, é de todos, então venha como adulto que eu sei q o sr é, matar esta celeuma, seja com boas palavras, com isolamento total ou mao a mao, dente por dente, bang por bang. OK?! FUI CLARO?!
E se bem lhe conheço entraras aqui chamando todo mundo de Natal (esta cidade que acolhe todo tipo de gente), de burro né (como ja fez certa vez)? pois so quem é inteligente é quem é de tua terra (na tua cabeça isso) né isso? Não sei o porq desta confusão que estas qrendo criar, mas parece ciumes, eu hein, se certa vez me dissestes q nao se interessava mais pelo gpguia natal, deixe quem se interessa levantar ele, ok.

Abraço a todos Segue o bonde.

(THE KING OF KING / PRESEIDENT) Tai, gostei, se eu me acostumar vou terminar viciando kkkkk.
A CARAPUÇA SERVIU?
OTIMO: POSTEM OS TD´S.MAS NAO GOZEM COM O PAU DOS OUTROS. PRINCIPALMENTE QUANDO A PUTA E BEM REMUNERADA PARA TREPAR.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por MotociclerJ » 06 Out 2011, 05:34

Muito bem, EDUCADO o sr está, a maturidade chegou entao VIVA, segue o rumo dos tds, cada qual gozando com seu proprio pau e pagando o que realmente lhe conven as meninas, eu por exemplo, continuarei pexinxando e tentando desbravar para aqui no forum postar e cada vez mais melhorar. Abraço a todos.

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#306 Mensagem por doctor_natal » 06 Out 2011, 14:40

PQP, quando li o que o Bicudo 3900 escreveu nem ia responder, é que quando vejo alguém falando besteira, deixo falando sozinho, pois, sei que é pura inveja. Liga não MOTO, "porque quem dar moral para merda é mosca", Já vi isso aqui em algum lugar KKKKKKK.

VALEU MEU REI!!!!

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#307 Mensagem por Maluquinho » 06 Out 2011, 15:26

Caramba.... o negócio aqui ta meio stressado. O que foi que eu perdi nesses últimos tempos ??

Galera, vamos ter calma e contribuir. Se neguinho sai com baranga e paga 500,00 problema o do cara, até por que o que é bom para um pode ser ruim para outro. Agora se começarmos a ficar comentando os TD vamos acabar inibindo o pessoal de postar.
Todos temos discernimento para sabermos qnd o TD ta forçado, esta elevando o status da puta, ou até mesmo qnd elas entram com fakes e postam aqui no Fórum. Cada um faça o seu juízo.
Não conheço pessoalmente nenhum forista, mas sei que tem gente aí que faz tempo que contribui.

É.. estou mesmo em uma fase paz e amor...

Abraços,

Maluquinho

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por doctor_natal » 06 Out 2011, 17:12

É isso mesmo Maluquinho, PAZ E AMOR! Até mesmo porque essa não é a intenção do fórum. Sobre esse assunto não escreverei mais.

Boas fodas para todos.

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#309 Mensagem por Ninfetinho » 06 Out 2011, 22:21

Só antes que eu me esqueça, vao tomar nos seus cús!
Quem tem dinheiro para rasagar e gosta de dar presentinho, ótimo, vai no extra e compra 50 frangosassados, dps sai dando "presentinhos" por ai.
Se uma mina cobra R$ 100 é porque ela acha que vale R$ 100. Como NENHUMA mulher é sinsera consigo mesma, ela no max vale R$ 80 então para que pagar mais por algo que vale menos ? (Alguns ai vao pegar um aaarrr!!!!!kkkkkkkkk)
Deixem de ser idiotas, Garotas de Programa nao vendem amor, vendem SEXO então parem de se apaixonar pelas mesmas, se elas se apaixonarem por vocês na primeira transa, das duas opiçoes uma, ou ela acha que vc é rico pra caralho ou vc pula fora pq ela é louca.
Qnto ao pessoal que ta babando o MotociclerJ, é melhor babar ovo das putar do que de um coroa da barriga grande e do pau mole aioehiaheiuahe (É onda "Best of the Best") kkk

Que tal geral marcar uma madrugada dessas ai pra fechar o Verus bar ou o senzala ? Melhor que geral quebra o pau um com outro...

Sem mais!

CUIDADO COM AS PALAVRAS USADAS.
MANTENHAMOS O NIVEL E O BOM SENSO.
ESPERO TER SIDO CLARO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#310 Mensagem por Comendador Totonho » 06 Out 2011, 23:42

Acho que brigas por aqui já é demais. O respeito sobre a opinião de cada um é muito válido e deve ser encarado com seriedade, para que não se evite abusos. Se o amigo aee quis pagar a mais, o problema é dele e de todos nós, mas não é assim que se deve resolver. Acho que , de fato quem tem dinheiro, deve gastar como quiser, mas, pelo amor de Deus, ficar dando dinheiro pra puta assim do nada... nem eu...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#311 Mensagem por CUTIERO » 07 Out 2011, 10:23

BOM SENSO E BOA EDUCACAO CABEM EM QUALQUER LUGAR, INCLUSIVE NO FORUM DE PUTARIA.
ESPERO QUE OS SRS TENHAM ISSO EM MENTE E QUE QUALQUER DIALOGO AQUI OU MESMO DISCUSSAO OU EXPLANACAO DE OPINIOES SEJA E CORRA NO MELHOR NIVEL POSSIVEL.
ESPERO TER SIDO CLARO E CONTO COM A COLABORACAO DE TODOS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#312 Mensagem por Moreno Alto RN » 07 Out 2011, 13:09

CONFRADES,
acho engraçado vcs, ficam todos esprando o MOTO desbravar e postar e todo mundo corre atras da gatas, na onda dos cenzão....acho mesmo que voces deviam mesmo é correr atras das roubelhinhas para gastar trezentão e ser roubados, que é isso que esta acontecendo e não deixao ninguem queimar o MOTO, que não conhece é um parceiro 10...não 1000...e assim apoiando o MOTO, estariamos incentivando mais postagem dele.
sim e tem uma coisa, se tem alguem que não sonega aqui é o MOTO e tornar o GP NATAL forte.
Abraços a todos.
Moreno Alto RN

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por doctor_natal » 07 Out 2011, 14:28

Pessoal, isso já foi mais longe do que poderia ir! Vamos marcar um encontro com as putas do 100zão e fazer uma festa, que pode ser só por um dia, por uma tarde ou por um fim de semana, o que acham? Tem muitas casas em Buzios prontas para serem alugadas só por um fim de semana, é só a gente se organizar e fazer a festa. Quem se aventurar mande uma MP para mim para marcar um encontro e acertarmos os detalhes, cada um leva sua puta 100zão com direito a dividir com os outros, assim todo mundo sai ganhando e a brincadeira vai ser boa para todos. Vamos parar com isso e transformar esse momento em um momento melhor. Vou fazer o levantamento do preço do aluguel e repassar para quem tiver interesse, marcaremos um encontro entre os interessados que me mandarem MP para arrecadar a grana das despesas com as devidas prestações das contas.

"SE UNIDOS SOMOS FORTES, SEPARADOS NÃO SEREMOS QUASE NADA"

CABEÇA FRIA E PAU QUENTE NAS PERVAS

GOSTO DE CONSULTAR PUTA NO MOTEL, E TENHO DITO.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#314 Mensagem por QtoQrer » 07 Out 2011, 18:06

A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo¹ e eu quero ver até o mar pegar fogo pra comer peixe frito sem fazer força:

# 1: O próprio Steve Jobs (in memorian) disse em um belo discurso que o fato de um curso de verão que ele fez, de caligrafia, foi um grande diferencial na vida dele, para o momento em que ele passou a construir fontes de texto para seus PCs, como bem sabemos, também diferenciados .
Em estados maiores, os foristas têm liberdade para tratar dos mais diversos assuntos ligados a vida putanhística; estes assuntos ( ñ-TDs) divertem e agregam valor para o desenvolvimento das habilidades dos Foristas, mas aqui em Natal, devemos SOMENTE POSTAR TDs porque "meteram o bico lá" e disseram que é assim que tem que ser ? Ridículo !

# 2: É fácil de ver, um aliado posta, desbrava e incentiva o movimento com um clima bem-humorado, saudável e de respeito, aí vem o "Smurf Ranzinza Bicudo" com o mal humor de quem não comeu ou comeu e não gostou, se jogar contra todo mundo que tá curtindo e vivendo bem ! Quem é quem na jogada ?

# 3: "Na aba do meu chapéu você não pode ficar, meu chapéu tem aba curta, você vai cair e vai se machucar", dizia o poeta . . . O cara é bem acolhido aqui na terrinha e aí quer "tirar nóiz ???" Faz-me rir ! "Sai da minha aba sai pra lá, sem essa de não querer me ver . . ."

Pena que mais idade não traz mais sabedoria pra todos !

A propósito, a única carapuça que me serve, é a carapuça da camisinha na cabeça da minha "macaca" !

¹ "E o palhaço o que é ? É ladrão de mulher"

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#315 Mensagem por QtoQrer » 07 Out 2011, 20:13

Ah, antes que eu me esqueça:

http://youtu.be/zZVdzNAAvMg

E agora sim, ficou digno de E.T.E., hahahahah !!!
Ajudaê, CUTIERO !!!

Link:
🔗

Responder