Mas seria bom a dita cuja aparecer em um site ou fotos no email pelo menos.
Entrei no msn e nem lá ela apareceu, só o marido teclou e disse que ela tava deitada. Enfim, esperar para ver.
Abraços,
FDR
noninho escreveu:Olá amigos foristas!!
Prestar atenção neste tópico que acabei de postar lá!!! http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5f2aa63cf0
Este tópico a cada dia que passa está mais estranho ainda. O primeiro TD realizado com esta GP foi do forista (batepapo) registrado aqui em 15/09/2011 e no dia seguinte 16/09/2011, postou uma bela propaganda......
Em seguida outro forista (rocco2010), apesar de registrado em 11/2010, posta seu TD, sendo suprimido pela coordenação algum trecho......mas finaliza com dizendo que “a princípio parecia um golpe! DIA 16/09/2011......
Dia 19/09/2011 (Valefreak) posta uma observação importante aos usuários “esquema meio sinistro”.........
Dia 20/09/2011 o respeitado (ripcurl), faz outra observação sobre valores......
Dia 21/09/2011 eu faço a minha postagem achando “tudo esquisito”.............
Dia 25/09/2011 (zerocool1507) registra no Fórum e posta no mesmo dia seu TD sem relatar a FODA!!!!!......
Dia 29/09/2011 (zerocool1507) faz seu repeteco..................ainda sem relatar a FODA!!!!........
Dia 29 e 30/09/2011 havia mais posts aqui sobre estes relatos (inclusive o meu) que foram excluídos pela coordenação!!!!
AI EU PERGUNTO NOVAMENTE: NÃO ESTÁ TUDO ESQUISITO NESTE TÓPICO????
Posso estar enganado, mas tudo leva a crer que se trata de um marketing ou estratégia da GP e do tal “marido”. Porque então não fazer um site dela? Ou mesmo colocar suas fotos nos existentes??? Já que o intuito é de faturar?
Vai dizer que é para ela não ser reconhecida por alguém? Balela......ao se mostrar na cam não corre também este risco????
SEI LÁ VIU???? ...............ACHO QUE O TIRO ESTÁ SAINDO PELA CULATRA.
Com a palavra os mestres do Fórum.