confiando na informação do topico que lista os sites de nossa cidade, chamei a dupla para realizar um menage no motel Bonie e Clyde.
Me surpreendi pois as fotos elencadas no site são reais! A Ana e mais baixinha, bonita e tarada (pode ser considerada ninfomaiaca tamanha a vontade que ela demonstrou), a Emanuela mais alta, porem mais paradona e na minha opinião menos favorecida esteticamente que a Ana.
Pedi para que elas interagissem e quando me desse vontade entraria na brincadeira! A Ana adora chupar uma buceta e adorou a determinação, enquanto chupava a Emanuela sua buceta ficava encharcada, deixei que brincasssem um pouco , e entrei na brincadeira! Botei a emanuela sentada com a Xana na cara da Ana enquanto mandava um frango assado na buceta molhadissima e apertada dela... nao resisti muito e mandei leite na camisinha!
Ana: bonita, seis siliconados bonitos, buceta apertadinha e encharcada, corpo bem delineado, bunda grande e redondinha, ninfomaniaca.
Emanuela: Seios mais soft, mais alta, menos favorecida esteticamete, paradona.
Ponto negativo: O burro aqui so chamou as meninas e nem preço combinou, na hora de acertar a brincadeira dei R$ 300,00 reais pra elas, pois leio o forum sempre e vejo que na media as meninas cobram R$ 120,00 a R$ 150,00, achei justo, porem as pervas me disseram que era R$ 200,00 pra cada, como havia feito merda de nao combinar antes e paguei o valor abussivo pois estava em horario de trabalho e nao queria confusao! diante deste fato não farei repeteco com as meninas! Classificarei como positivo o TD por conta da Ana que realmente manda muito bem!
Tópico padronizado
Capitão99
07/10/11