Dupla : Ana e Emanuela
R$ 400,00 - Telefone: perdi a agenda

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockbalboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla : Ana e Emanuela

#1 Mensagem por rockbalboa » 07 Out 2011, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
confiando na informação do topico que lista os sites de nossa cidade, chamei a dupla para realizar um menage no motel Bonie e Clyde.

Me surpreendi pois as fotos elencadas no site são reais! A Ana e mais baixinha, bonita e tarada (pode ser considerada ninfomaiaca tamanha a vontade que ela demonstrou), a Emanuela mais alta, porem mais paradona e na minha opinião menos favorecida esteticamente que a Ana.

Pedi para que elas interagissem e quando me desse vontade entraria na brincadeira! A Ana adora chupar uma buceta e adorou a determinação, enquanto chupava a Emanuela sua buceta ficava encharcada, deixei que brincasssem um pouco , e entrei na brincadeira! Botei a emanuela sentada com a Xana na cara da Ana enquanto mandava um frango assado na buceta molhadissima e apertada dela... nao resisti muito e mandei leite na camisinha!

Ana: bonita, seis siliconados bonitos, buceta apertadinha e encharcada, corpo bem delineado, bunda grande e redondinha, ninfomaniaca.
Emanuela: Seios mais soft, mais alta, menos favorecida esteticamete, paradona.

Ponto negativo: O burro aqui so chamou as meninas e nem preço combinou, na hora de acertar a brincadeira dei R$ 300,00 reais pra elas, pois leio o forum sempre e vejo que na media as meninas cobram R$ 120,00 a R$ 150,00, achei justo, porem as pervas me disseram que era R$ 200,00 pra cada, como havia feito merda de nao combinar antes e paguei o valor abussivo pois estava em horario de trabalho e nao queria confusao! diante deste fato não farei repeteco com as meninas! Classificarei como positivo o TD por conta da Ana que realmente manda muito bem!

Tópico padronizado

Capitão99
07/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dupla : Ana e Emanuela

#2 Mensagem por dogue alemão » 22 Nov 2011, 16:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
sai com as 2 tmb
Emanuela morena do parana tem um rosto bonito e alta mais de 1.75 mas esta um pouco acima do peso e realmente é um pouco parada

Ana Paula cuiabana baixinha tatuagem do made in brazil no encontro da bunda com as costas (acredito que seja velha conhecida do GP guia) mas que eu nunca tinha tido a oportunidade de foder.

fomos pro Erus eu fui com a Emanuela e a Ana Paula chegou depois a Emanuela já estava com a boca no meu pau e a ANa Paula ja chegou dando beijinhos...achei lindo.

Enquanto comia a Manu a Ana paula chupava a boceta dela (atenção a Manu beija na boca do ANa, Chupa peitinho, mas nao chupa a boceta...crime inafiançavel na minha opinião)

A ANa Paula por outro lado parece gosta de tudo sem frescura, ficamos fodendo por um bom tempo trocando de posição dando beijos a 3 e finalizei na boca da Manu com a ANa me beijando (antes de começar a foda a Manu já tinha pedido meu leitinho...como iria recusar).

Antes de ir embora enquanto esperava a conta fiz as duas ficarem de joelhos para chupar meu cacete novamente as duas linguas trabalhavam cada uma de um lado do meu pinto e se encontravam na cabeça...fiquei emocionado parecia que estava em uma grande produção putanesca

Bom conheci as minas no facebook ferramente impar para a putaria, visto que no face vc realmente vê a caras das vagabundas, não tendo enganação com relação a fotos ( pena que não da pra ver o caráter da vagabunda

cobraram 400 reais (200 pra cada) foi um bom fim de tarde com certeza, fico devendo o telefone, visto que perdi a minha agenda depois da foda

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder