fui hj ao recinto conhecer e forma minha opnião !
Casa realmente mto bacana ... havia mto cuecas lá ... nas por ser sexta-feira de calor (creio eu) a Brenda disse q nos outros dias é mais sossegado.
A Priscila (morena, mto gata, coxuda, bunduda, bocuda) me levou pra apresentar a casa .... quase subi com ela ... mas vi q a Luciana estava free ... e como na VIP eu não tive oportunidade de pega-la ... nem pensei 2 vezes ... subi com ela. Gatissima, gostozerrima ... siliconada, perfumada ... show de garota !
Banho pra iniciar os trabalhos ... 1º eu depois ela ... ja na cama ... beijos caricias e td o q se tem direito nas preliminares .... chupisco no pelo .... e ela veio por cima na sequencia ...estavamos tao tesudos q gosamos juntos em menos de 10 min ... ... relax ... banho e 2º round ....
essa gata é demais .... rolou uma quimica entre a gente ... e por ela ser td gostosa .... olha ... vai ser dificil subir com outra ... se bem q quase não vi as outras meninas ....
no 2º round ... mais pegação ... rala-e-rola total ... e depois variamos bastante ... de ladinho, tesourinha, PPMM ate q terminei no franguinho assado beijando mto aquela boca ...
Valew mesmo ...
R$ 190,00 - 1h (Não ha mesmo esse lance de programa + consumação)
Volto em breve !