Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa muito tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#316 Mensagem por Japa muito tarado » 29 Set 2011, 21:34

JapzNew escreveu:O valor de 1 hora é R$ 80 ????

Valeu
Isso mesmo. 1/2 R$ 40,00
Lá aceitam cartão, mas cobram uma taxa absurda de R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#317 Mensagem por ybr » 07 Out 2011, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 06/10/2011.PEGUEI A KELLI.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO,PP/MM,A KELLI NESSE DIA TINHA VISTO PASSARINHO VERDE,TODA CARINHOSA ESTILO NAMORADINHA,BEIJOU NA BOCA E LINGUA,NAO AÇELEROU E FOI AGRADAVEL,COMI EM PE ,DE LADO ,FRANGO ASSADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r440,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#318 Mensagem por jimmy1997 » 14 Out 2011, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei no pulgueiro la pras 20 h, só a Gabriela disponível, ok pra mim, estava atrás dela mesmo...rsrs. Garota loira magra olhos verdes mas não é uma beldade, não é feia, bonita no geral, destaque para os peitinhos pera bem gostosos de pegar e chupar. comecei a brincar um pouco com ela, aos poucos fui chegando na xaninha, ela cedeu e deixou chupa-la (raspada), curtiu bastante a vagaba, depois foi a vez dela, queria chupar com, mas insisti e ela chupou sem, bem suave, gostoso. depois peguei de ppmm até gozar. Bom custo benefício, gp bem bom bonita peladinha.

Té mais! ;)

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#319 Mensagem por Dick Laurent » 14 Out 2011, 18:09

jimmy1997 escreveu:Cheguei no pulgueiro la pras 20 h, só a Gabriela disponível, ok pra mim, estava atrás dela mesmo...rsrs. Garota loira magra olhos verdes mas não é uma beldade, não é feia, bonita no geral, destaque para os peitinhos pera bem gostosos de pegar e chupar. comecei a brincar um pouco com ela, aos poucos fui chegando na xaninha, ela cedeu e deixou chupa-la (raspada), curtiu bastante a vagaba, depois foi a vez dela, queria chupar com, mas insisti e ela chupou sem, bem suave, gostoso. depois peguei de ppmm até gozar. Bom custo benefício, gp bem bom bonita peladinha.

Té mais! ;)

Gabriela ou Gisele? A descrição física e do atendimento batem com o da segunda.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#320 Mensagem por komekomegatas » 14 Out 2011, 19:27

Dick Laurent escreveu:
jimmy1997 escreveu:Cheguei no pulgueiro la pras 20 h, só a Gabriela disponível, ok pra mim, estava atrás dela mesmo...rsrs. Garota loira magra olhos verdes mas não é uma beldade, não é feia, bonita no geral, destaque para os peitinhos pera bem gostosos de pegar e chupar. comecei a brincar um pouco com ela, aos poucos fui chegando na xaninha, ela cedeu e deixou chupa-la (raspada), curtiu bastante a vagaba, depois foi a vez dela, queria chupar com, mas insisti e ela chupou sem, bem suave, gostoso. depois peguei de ppmm até gozar. Bom custo benefício, gp bem bom bonita peladinha.

Té mais! ;)

Gabriela ou Gisele? A descrição física e do atendimento batem com o da segunda.
Realmente, tá mais a Gisele ....

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#321 Mensagem por Broka » 18 Out 2011, 09:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Saí do Fani Sex e fui comer minha negra linda! Ela tava com um vestidinho preto, coladinho no corpo, cabelo cheiroso e bem alegre.
A Kelly, pra quem não conhece é negra, mais ou menos 1.65 de altura, cabelos compridos, airbag fabricado no Brasil e que as vezes é gentil, as vezes está com a pá virada. Na maioria das vezes que meto a rola nela ela está na boa.
Fomos para o quarto dos fundos, uma suíte grande com cama e sofá. E foi neste sofá que começamos a trepada. Coloquei ela sentada e comecei a foder a boquinha dela. Não faz oral sem camisinha. Depois coloquei ela de 4, ainda no sofá e rola na buceta. Depois de uns 5 minutos socando o pau na buceta dela no sofá, fomos para a cama. Ela por cima, pau tolado na buceta e ela falando sacanagem no meu ouvido: "Fode cachorro", "Safado", "Me come...." e por aí vai. Depois ela me pediu para comê-la de 4. Aí o pau entrava e saí com mais força e ela pedindo rola. Deu uma travada nas pernas e gozou. Como eu tinha acabado de comer a Thaís (Fani Sex) eu demorei um pouco pra gozar, mas a empolgação dela continuou até a ultima gota de porra chegar à camisinha.

Agora nós temos um problema: o breguétis está mais caro. Comer as perva desse pulgueiro custa 50 dinheiros. Não vale nem 30 conto. Eu ia com frequencia na casa por me dar muito bem na cama com a Kelly. Ela gosta do meu pau, mas por 50 conto, fica díficl pois com mais 10 real, eu vou comer a Karina, a Bebel, a Pamela ou a Thaís a menos de 100 metros dali.

Enfim, acho que não volto mais.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#322 Mensagem por Jose Cuervo » 19 Out 2011, 09:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td feito ha duas semanas, fui neste antro atras da Paula Mineira ou da Gisele Loira, me informaram q a Paula estava viajando fui comer uns queijo em MG e a Gisele Loira estava almoçando, para não perder viagem já q tava de saco cheio escolhi a Kelly, negra, já ha várias descriçoes da mina e inclusive este é meu segundo TD com ela.

TD: fomos para o quarto dos fundos o maior da casa, ambos pelados em cima da cama, a Kelly pegou a camisola pra encapar o danado e mamar e eu perguntei se ela naum mamava sem? e ela caui de boca no pêlo, numa chupeta gostosa, fiquei em pé para tentar garganta profunda mas ela num aguenta naum...engasga rápido...mandei encapar garoto, não tentei beijar ela pq ela num eh mto bonita naum e tbm nem queria, cavalgada, PPMM e D4 onde enchi gorrinho.

TD bom, com repetecos talvez, mas vi TD do colega Broka e aumentou pra 50 dinheiros???? assim num vale naum por mais 10 vou na casa do Didi ou entaum por mais 20 vou no Espaço Morumbi comer só beldades.

TD positivo, repetiria se fosse por 40, 50 tou fora, eu ainda paguei 40 reais meia hora, mas há duas semanas.

Abraxxx.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por ybr » 24 Out 2011, 10:31

POSITIVO

TD REALIZADO 23/10/2011.ESTAVAM A KELLI,A GISELE LOIRA E MAIS UMA MORENA,CATEI A KELLI.COMEÇAMOS COM ELA PUNHETANDO,PEDI PARA ELA ENTAR NO MEU COLO E FIQUEI BATENDO UMAE BEIJANDO A MORENA.ORAL ENCAPOTADO C/ CARINHO,SEM AÇELERAR.PP/MM,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.REALMENTE SUBIU O PREÇO,MAS ELA FEZ r$40,00,PARA MIM.r$40,00 MEIA HORA,MAS AGORA E r$50,00TINHA.FUI

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#324 Mensagem por extraduro » 24 Out 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Anal:NÃO
TAINÁ

MORENINHA BEM BUNDUDA COM PEITOS CAIDOS,MAS ROSTO BONITO E OLHOS MARCANTES.
NÃO BEIJA, ORAL NORMAL.... ENGATOU UMA TERCEIRA DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS.
PELO PREÇO VALEU.

40,00 MEIA H

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#325 Mensagem por Broka » 06 Nov 2011, 12:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caraio! Estou viciado no cu da minha pretinha!!!
Meto a rola nessa mina faz tempo, mas nunca fomos adeptos do anal. Acho que foi no começo do ano que ela liberou pra mim a primeira vez. Fique um tempo sem comer o cu dela, mas de uns meses pra cá, toda vez que vou na Afonso, rola o cuzinho. O mais legal: ela é quem me oferece. Me disse que eu consigo deixar ela com tesão no cu.
Sexta, não foi diferente. Fique de mochilinha nela com o pau varado no rabo! Que delícia. Comi o cu da Kelly durante uns 15 minutos e a munhé fica loca de tesão.
Só tem um problema: depois de um tempinho ela arrega. Troquei a camisinha e finalizei com ela de 4, pedindo rola.
Muito gostosa.
Foi 50 dinheiros da metelança. Ela disse que não cobra a taxa de cu de mim pois não pratica com outros clientes. Um privilégio meu... mas não custa tentar.

Quarto dos fundos, amplo, com um sofazinho. A Kelly é negra, cabelos longos, magra e meio de lua. Acho muito gostosa.

fui

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#326 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Nov 2011, 13:06

POSITIVO

NOME: Kelly
DATA/HORA: 12/11/2011 as 19:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, com cama, sofá e cabide
CUSTO: R$ 50,00 :shock: por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Mulata sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias em diversas partes do corpo e um piercing no nariz
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Rolou um aumento abusivo aqui... Agora ½h é R$50,00 e 1h é R$100,00, só que o plantel é nível 20tão...

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por ybr » 16 Nov 2011, 14:52

POSITIVO

TD REALIZADO 15112011.KELLY E UMA LOIRA QUE NAO RECORDO O NOME,OPTEI PELA KELLY.FEZ UM ORAL CAPRICHADO,SEM DEMORA E CHUPANDO MUITO O PAU (DELICIA),SEM PRESSA,PEDI PARA PARAR E GOZEI NO PPMM.ESTA GP E DE LUA,DESTA VEZ TAVA CALMA E FEZ COM CARINHO ESTILO NAMORADINHA.r$50,,0 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#328 Mensagem por jimmy1997 » 20 Nov 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Comi mais uma vez essa doidinha. Loira, rosto até q bonito, peitinhos pera, bem gostosos... chupou sem com minha insistencia... foda foi boa mas o quarto era bem zoado e a GP nao tava bem limpinha... vai positivo pra ela, mas nao volto mais na casa. Paguei os 40 pra perva... isso mesmo... o preço é 40, pelo menos sempre foi... qdo dei 50 ela veio me dizer que nao teria troco...kkk... até parece... paguei os 40 mesmo. Fui!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por ybr » 12 Dez 2011, 15:28

TD REALIAZADO 11/12/2011.REPETECO COM A KELLY.VARIAÇOES DE POSIÇAO,ORAL ENCAPADO,SELINHOS E MENOS r$40,00 .VALEU.FUI

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#330 Mensagem por Ado Roputa » 06 Jan 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado ontem.

Estava pela vizinhança tendo que esperar uma parada, e rsolvi fazer um pit stop no local, após muito tempo ausente. Até me empolguei sonhando - vai que de repente a Soraia, a puta de todas as putas teria aparecido por lá do nada?

Cheguei, portão aberto, a casa igualzinha a sempre, só que um pouco mais depauperada pelo passar do tempo. Fui recebido pela Paula, bonitinha, meio gordinha mas firme, que chamou apara apresentação uma moreninha 1/2 boca sentada no sofá no celular, baixinha e um pouco mais cheinha, que chamou outras duas da mesma estirpe. Apesar de ter recebido já na chegada que o cachê estava 50 reais, resolvi ir cm a Paula, fazia tempo que tava no desejo de comer uma gordinha, e ela me pareceu saborosa. Além disso, normalmente elas são mais tesudas.

Me levou prum quarto, primeira a esquerda, solicitou o cache adiantado, praxe da casa e sumiu por uns 10 minutos - praxe da casa também, acho que vão até um bar trocar tudo por notas de R4 1,00 (?). Nesse meio tempo, diquei apreciando o quarto e, sinceramente, pensei em dar o fora. Teto preto de infiltração, paredes mofadas, mas o que matou foi o lençol imundo, com toda certeza fazia um mês que não era trocado. Fiquei de pé, de roupa, ao lado da cama, sem coragem de sentar.

Finalmente, ela chegou, acho que percebeu meu nojo, e me levou para o quarto "master", no fundo, com banheiro. Infinitamente melhor do que o outro, mas ainda bem abaixo de um cache de 50 a meia hora. Tirou a roupa, e ficou do meu lado na cama, eu sentado, mamando seus peitos deliciosos. Parecia estar realmente gostando tanto quanto eu. Depois de alguns minutos, fui dedilhando sua buceta e de repente senti algo diferente ali... um piercing! Comentei com ela, dise que queria ver de perto, ela deitou, abriu as pernas e me apresentou uma linda e deliciosa buceta, rosada, com lábios carnudos e um grelo respeitável. não tive dúvidas, caí de boca e fiquei mamando ali por uns 10 minutos, sentindo ela se molhando toda, e o suqinho dela escorrendo pela minha boca. Ela estava quase gozando, e apesar de eu gostar de sentir minha boca cheia do gozo de uma gata, achei que seria melhor comer ela. Deitei, ela chupou meu pau - acho que depois do presente que eu dei, esqueceu da camisinha. Chupou com calma, degustou, sem pressa, com muito capricho, do jeito que eu gosto: não para me dar prazer, mas para o prazer dela.

Fomos ao fight, ppmm gostoso, devagar, mexendo como namoradinhos, beijo na boca e gozamos juntos. Muito bom, conversamos um pouco e já no banho o toctoc na porta . anunciava o fim do programa. Beijinho beijinho, tchau tchau. Se volto? acho difícil, não pela gata, mas pela casa, que não poderia cobrar mais do que 30 reais por meia hora e olhe lá.

Link:
🔗

Responder