Garota estatura baixa, gostosinha, rosto normal, aparenta ter uma idade pra cima de 26 anos, cabelos pretos compridos, pele Clarinha, seios pequenos bonitos, barriga em ordem, coxas durinhas, bundinha média durinha, um conjunto mignon interessante
A descrição do rubro verde bate msm so acrescento que é mineira, fui na casa sáb tbm (minha agenda tava apertada) pois precisava relaxar e não era o saco, mas meu corpo dolorido em primeiro, o saco é plus. Bom cheguei na casa sui recepcionado pelo gerente flávio, apresentou as 3 garotas que estavam na casa como sempre leio o fórum segui a recomendação (claro que eu esqueci o nome da garota só lembrei da descrição física sou péssimo com nomes ). Escolhi ela para um programa de 1h 30 min (R$ 143 c/ acréscimo por passar o cartão). Agora ao TD (pulando o banho e tirar a roupa de ambos) ela fez uma massagem muito boa nos meus pés e pernas . depois virei de frente e ela começou a atiçar roçando com o corpo aí pedi para fazer um 69 não regulou, jah virou eu eu caí de boca naquela bucetinha de lábios grandes, chupou bem meu pau mas com camisinha na primeira, pedi para vir de frente para ver cavalgada de camarote para minha surpresa ela jah tava molhadinha e pau entrou que foi uma beleza sem precisar de comecei a me mexer, ela tomou o controle disse que iria gozar pois estava bom, como sou gentleman, deixei tomar a iniciativa aí a coisa ficou boa, gozou muito em cima de mim, depois foi a minha vez mantendo a mesma posição. Pausa para o banho. 2nd Round - Fight - agora sim começamos + 1 vez direto no 69 agora s/ capa, jah emendando PPMM e um de bruço com muita empolgação, aí num aguentei e gozei mais rápido que a 1a. vez.
TD muito bom recomendo a michelle foi educada, simpática e massageia bem apesar de ser pequena.