Desde já o PRIORADO não mudara o nome, com relação a ideia do forista APOLO TRAÇADOR, tem total respaudo do MOTOCICLERJ, pois, desta forma os sonegadores (maior crime do gpguia) dos infernos se estigam a postar e quem sai ganhando com isso somos nós leitores que veremos o forum como o mesmo a cima disse BOMBAR, kkkkk.
E se eu também entendi bem, aos porcos me unirei, levo um creamcraker com manteiga, uma coca, agua de coco, wisky (este pra dar aos hipocritas que de fora irao ficar olhando vendo a festa rolar) e compartilho com meus amigos assim como APOLO TRAÇADOR MORENO ALTO, QTOQRER (esse vai se sarrabuiar todo pois o conheço muito bem kkkk) BARAG, THE LORD, NINFETINHO (esse vai ficar q nem pinto no lixo kkkkk) TONTONHO JAPA ahauahuahauaua.
Agora, senhores, por favor eu nao comando BODE (q sigla ridicula kkkkkk) nenhum, nao vamos tirar a real intençao do gpguia, e com relaçao a este forista a qual postou ai acima BICUDO3900, não convem discutirmos com ele, deste, eu sou um antigo desafeto dele, quem quiser saber o porq me pergunte via mp ou na reuniao do PRIORADO, LIGA DA PUTARIA, o cara anda me queimando em tudo q é roda de garotas, pois as mesmas vêem me falar isto, diz ate o nome verdadeiro do cara, dai nao tenho duvidas que seja o mesmo, enfim, gostaria ate de aproveitar o ensejo caro forista, e lhe pedir q pare de mininices, viva sua vida que eu vivo a minha, a puta que lhe fez acabar a nossa parceria no gpguia não tem dono, é de todos, então venha como adulto que eu sei q o sr é, matar esta celeuma, seja com boas palavras, com isolamento total ou mao a mao, dente por dente, bang por bang. OK?! FUI CLARO?!
E se bem lhe conheço entraras aqui chamando todo mundo de Natal (esta cidade que acolhe todo tipo de gente), de burro né (como ja fez certa vez)? pois so quem é inteligente é quem é de tua terra (na tua cabeça isso) né isso? Não sei o porq desta confusão que estas qrendo criar, mas parece ciumes, eu hein, se certa vez me dissestes q nao se interessava mais pelo gpguia natal, deixe quem se interessa levantar ele, ok.
Abraço a todos Segue o bonde.
(THE KING OF KING / PRESEIDENT) Tai, gostei, se eu me acostumar vou terminar viciando kkkkk.