NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades, é uma situação dessas que nos puxa para a realidade, para o mundo real. O mundo da putaria é viciante. E se, então, tudo corre muito bem, aí fudeu... (valeu o trocadilho rsrs) Depois de TDs super positivos com Bárbara Lima e Lua Clara, veio a tempestade! Inverteu o ditado: depois da bonança, me ferrei! Pense num dinheiro joga fora????? Pense num cabra PUTO DA VIDA???? A minha sensação é de ter rasgado umas notinhas de cem reais. E sensação ainda ter sido feito de palhaço!!!!!
Estava eu atrás de Lua Clara para comê-la novamente.

Aquela Deusa merecia um repeteco. Mas ela sumiu... Pensei comigo: já que não tenho Lua Clara, vou experimentar “carne nova”, mas no mesmo nível! Fui então ao site roubelhinhas (depois dessa, pra mim o nome do site passa a ser esse) pesquisar o que tínhamos a disposição. Depois de pesquisas entre o roubelhinas e GPGUIA, decidi pela Emilly Sanchez: pelas fotos do site e pelo relato do confrade acima... Ahhh, antes, tentei sair com Larissa Bueno, mas não consegui. Aliás, já venho tentando há tempos, mas sem sucesso!!! (Ehhh Larissa, porque vc não me atendeu e me salvou dessa???? rsrsrs)
No site, Emilly Sanchez anuncia 500tão!!! E as fotos realmente me chamaram atenção!!! Somando isso ao depoimento do confrade com 22 TDs postados, imaginei estar indo numa barca boa, sem erro. Pensei: para uma perva ter a cara de pedir 500 mangos, ela deve ser mesmo perfeita!!! Sendo assim, resolvi me dar esse luxo. Ainda mais assistindo ao programa Casa Bonita do Multishow. Achei que ia sair com uma mulher daquelas. (aliás, se alguém souber como faz pra sair com uma perva daquelas me diga, por favor!!! O que que é aquilo???????)
Liguei pra PUTA e acertei tudo! 450tão por duas horas. Rumei ao motel. Ligo e passo número do quarto. Em cerca de 22’ 45” me anunciam a chegada dela. Mandei subir. Meus amigos, quando abri a porta, PQP!!! TNC!!!!

Simples assim: me estrepei! Quase desmaio de tão feia que é bandida. Pense num dragão??? Era a perva das fotos: não veio garota trocada não! Dava pra ver que era a mesma do site, mas o maldito PHODASHOP rolou sem dó nenhuma! Parece que quem faz o trabalho é um tal de Max: já vi o APT falando que ele vem se superando a cada dia. E é isso mesmo! O cara é o Ninja do fotoshop! Minha vontade era de mandar voltar de tão puto, mas não tive a moral de fazer isso não. Infelizmente! Quando tirou a roupa, deu pra ver que a garota é até gostosa, mas, nem de longe, corresponde às fotos e ao relato do confrade acima. O confrade falou que o ponto forte dela são os seios. Amigos, as peitolas não me agradaram: com silica e já sentem um pouco a gravidade! Ainda me fala que saboreou uma mulher perfeita. AONDE??? Não tem lógica! Tenho que respeitar, mas não entender... Desculpem! Sei que gosto é muito pessoal, mas PQP, mulher perfeita??? ME AJUDA!!! Ou então o Confrade não sabe o que é mulher perfeita e precisa sair com mais algumas meninas pra saber o que é mulher perfeita de verdade. Desculpem, mas posso falar: Manuela Fendi é um espetáculo, BÁRBARA LIMA é perfeita, JULIANA MOREIRA é Deusa, LUA CLARA é caso a parte: maravilhosa, MUSA!...mas Emilly Sanchez é bagulho perto dessas! Perfeita??? NUNCA!!!
O que me deixa mais puto, é a garota querer bancar de gostosa, e botar banca pra 500 pratas. VTNC!!! Enquanto essas outras garotas que citei cobram preços bem mais justos e são anos luz melhores em todos os sentidos e quesitos.
Ainda assim, fui lá, compareci, botei a pica pra fuder a PUTA e vazei. Como dizem por aí, fiquei na posição patrão e botei a vagaba pra chupar enquanto saboreava uma boa dose! Nem sei como o pau subiu! Mas já que subiu...
NUNCA repetirei! Resumo: feia, braço gordo e mega no cabelo. Barriga seca, bunda boa!!! Pra piorar, ainda tem uma tatuagem com o nome de um macho em cima da buceta. Quando cavalgou, ainda tive que ficar olhando pra essa merda. Nem de longe vale o que pede.
Então fica a dica: quem quiser jogar $$$$ fora e foder olhando tatuagem com nome de outro cara é uma ótima opção!
Chega desse TD! PUTO DEMAIS!!!!!

Peço desculpas antecipadas se me exaltei. Quem está na chuva é pra se molhar. Hoje foi minha vez...