Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bubbabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Behini - Estela - TD dia 27/12/04

#106 Mensagem por Bubbabr » 20 Jan 2005, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um pouco atrasado pelo TD do dia 27 de Dezembro.

Vamos la, fui conhecer a casa e as famosas recepcionistas.
Subi com a Kelly,e como sempre apliquei o "Tantra Oriental" onde faço a garota ficar bem molhadinha e uma boa gozada no oral. Ai depois é só alegria. Fizemos o Kama Sutra basico, onde ela gozou umas 3 vezes e com muita vontade. Eu fiquei na minha e dei uma boa gozada no final. Até recebi um convite de ser amante da GP, com a promessa de uma vez por dia ela tem que dar uma gozada homerica.

Resumo do TD
Sheila - rosto nota 7, corpo 6
Oral - nota 9, sem capote
Vaginal - nota 9
Presentinho - R$ 110

Valeu!! Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD com Kelly

#107 Mensagem por Curioso » 24 Jan 2005, 20:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Hoje fui com um amigo no final da tarde visitar a Clínica Berrini para aproveitar uma promoção de outro fórum. O trânsito até que estava considerável para um dia no meio do feriado. :mad:

Achei legal porque a clínica tem um enorme placar com o número 245 :cool: (apenas o número da casa, e nada mais...), que pode-se ver de longe e facilita muito a localização. Tem estacionamento com manobrista.

A entrada é discreta, e a sala de recepção é enorme, com vários sofás e mesas. Fomos bem recepcionados pela Helen e pela Heleninha (essa simpatia de pessoa eu já conhecia da Antares, e ela lembrou-se de mim... ::macaco:: por que será?). Super-atenciosas, explicaram o funcionamento da casa e sobre as outras promoções. Pô, está tendo uma promo que se eu soubesse, tinha ganhado: leve um amigo, e se ele fizer um TD, vc tem direito a uma massagem indiana. :shock: Como eu é que fui de carona, nem deu para ganhar...

A recepção estava sem clientes, e aguardamos uma apresentação pessoal. Acho que apresentaram cerca de 8 massagistas. Gostei muito das garotas, realmente de bom nível. Também há fotos de todas numa parede, para ajudar. Meu amigo escolheu a Mariana, e eu acabei escolhendo a Kelly. :mrgreen:

A Kelly é morena, achei bem gostosa, com seios entre pequeno e médio, e uma buzanfa de respeito. Achei idêntica às fotos. ::ok::

Lá a recepcionista não te leva até o quarto. Você espera a massagista na recepção e ela já sobe com você. Achei o quarto um pouco estreito, com uma maca, uma mesinha e sofá num canto. Mas o banheiro era bem grande. Como tava calor, fui tomar uma ducha para tirar o suor, e a Kelly ficava encarando com um olhar bem sanaca. :roll:

Enxuguei-me rapidinho e já fui deitando e perguntei se ela fazia massagem forte... E ela disse: "Massagem? Isso eu não sei fazer não..." ::naosei::

Olhei para ela e pedi para ela fazer o que ela sabia então. Putz, ela tirou a saia (a danada estava sem calcinha!) e veio com tudo pra cima. Gostei do que vi, corpão cheio de curvas, me deixou atiçado. ::gostosa::

Pedi que ela deitasse e fui degustar esse mulherão. Putz, delícia! Gastei um bom tempo só na degustação. A xana tá só com um pequeno bigodinho, bem limpinha e gostosinha. :razz:

Depois ela fez um oral com capote, bom, e fez uma rápida cavalgada, bem fogosa. Ela pediu para eu pegá-la de quatro, e tava bão vendo aquele buzanfão, só que cansei as pernas rapidinho. :oops:

O TD foi muito bom, a recepção é ótima, apenas o quarto achei meio apertado, mas a Kelly compensou esse pequeno detalhe! \:D/

Meu único problema é que moro na Zona Norte e trabalho na Zona Oeste! A clínica é longe pacas. Se fosse um pouquinho mais perto, seria um perigo para mim. :twisted:

=D> ::ok:: =D>
Foi TD de 1 hora por R$ 80,00! Promoção da hora!
=D> ::ok:: =D>

Beijão para a Kelly!!!

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Estela - 25/01/2005

#108 Mensagem por Sandman® » 26 Jan 2005, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fala galera!!!

Para comemorar o aniversário de São Paulo de uma passada na Berrini.
Tinha umas 15 garotas.
Acabei escolhendo a Estela, por ter bons antecedentes aqui na lista e da última vez que estive lá fiquei em dúvida entre ela e a Kelly, porém acabei subindo com a Kelly.
A garota e tudo de bom, bom papo, bem descontraída, tipo namoradinha.
A massagem foi 10, estava precisando relaxar e ela conseguiu com louvor.
Na sequencia, fomos pros finalmente e acho que vcs estão careca de saber o que rola.
Bem delicada, cheio de beijinhos e sussurros. Nada de fingimentos e gritos assustadores ! :D
Resumo da Ópera: Recomendo e garanto que voltarei novamente com ela.
Beijos pra Estela.

Sandman®

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD com a Sheila

#109 Mensagem por Grosso » 29 Jan 2005, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado com a Sheila dia 21/01 sexta-feira chuvosa as 21:00h.

A garota é fraquinha, massagem ruim, Td sem nenhuma empolgação.
Vamos as notas :
Oral : 04
Vaginal :04
Anal: nem pensar
A garota é ruiva magra + - 1,65.

Não repitiria em hipotese alguma.
Fui...
Grosso

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD com Carol

#110 Mensagem por Curioso » 31 Jan 2005, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Bem, hoje era o último dia da promoção de outro fórum na Berrini. Conversei com uns amigos e resolvemos aproveitar. Fui com mais três amigos. :)

Chegamos lá no final da tarde, e pelo jeito o movimento estava grande. Apenas 3 quartos disponíveis. Fomos bem recepcionados pela Heleninha e pela Elaine, muito atenciosas. ::beijinho::

Por coincidência, ao chegarmos, as garotas estavam iniciando uma apresentação pessoal para outro cliente. Aproveitamos e já fomos conhecendo as garotas disponíveis. Como bom forista que preza os amigos, deixei eles escolherem antes. 8)

Estava pensando em escolher a Stela, quando o outro cliente que havia chegado antes de nós acabou escolhendo-a. Aí fiquei na dúvida, quando uma garota desceu de um atendimento e chamou a minha atenção: Carol. Gostei do visual dela: cabelos castanhos e longos, com luzes, cerca de 1,65m de altura, seios médios, bumbum redondinho. Bem parecida com as fotos do site da Berrini. Acabei escolhendo-a. :D

Fomos para um quarto no andar superior, até espaçoso, com uma maca, sofá de 2 lugares, aquecedor e banheiro. Tomei meu banho habitual, para tirar o suor e pedi para ela fazer uma massagem. Achei a massoterapia apenas razoável, muito rápido. A tailandesa achei muito fraca, apenas roçou os peitos rapidamente. :evil:

Rapidamente colocou-me o capote e fez um oral razoável, nada excepcional. Pedi que ela se deitasse para poder apreciá-la. Aí a coisa não rolou ::naosei:: . Dei umas lambidas nos peitos dela e achei que ela não estava gostando muito [-( . Quanto comecei a descer, ela começou a segurar a minha cabeça :? (a de cima!). Perguntei se estava fazendo algo que ela não gostava, e ela disse que não gostava que lambessem o corpo dela, pois dava agonia nela! :shock: Oral nela então nem pensar! Putz, quando ela disse a palavra agonia, lembrei-me na hora de um péssimo TD que tive na Gabriel Pizza 548, onde a garota disse a mesma coisa, e aí a coisa desandou de vez :cry: . Minha barraca desarmou mesmo ::choro2:: . Pedi que ela fizesse outro oral para ver se melhorava, e a bandeira ficou a meio pau ::choro:: . Bem, tava lá mesmo então ela veio cavalgar. Com a bandeira a meio pau não deu. Então tentei pegá-la de 4. Tb não foi legal. Acho que o TD embostou de vez mesmo. Aí a camisinha acabou saindo e ela disse que só tinha aquela :doubt: . Ela perguntou o que podia fazer, e pedi que ela terminasse no manual mesmo. Putz, ela ficou lá no manual por mais de 15 minutos e a coisa não ia. Pelo jeito ela começou a ficar com dor no braço, pq trocava de mão a toda hora. :lol:

No fim das contas, saí de lá sem relaxar. Uma pena, pq achei que ela tem um corpo interessante. Realmente o TD foi uma agonia. :cry:

Aliás, durante a massagem conversei com ela, que me disse já ter trabalhado na *censurado e na Antares. Na Antares atendia com o nome de Priscila.

Antes de subir para a massagem, uma outra garota desceu de um atendimento e achei muito interessante: Sandra. É do tipo mignon e tem um olha bem sapeca. Acho que vale uma visita. :roll:

Também vi a Bia pessoalmente, muito gata. Essa eu já tinha visto no book da Antares, e sempre ficava na dúvida. Na apresentação pessoal ela arrasa. 8)

Fiquei esperando meus amigos descerem. Eles gostaram muito da clínica. Todos os três se deram muito bem na escolha deles. Tomamos um refri por conta da casa para recuperar o fôlego e zarpamos.

Foi TD de 1 hora por R$ 80,00. Pena que o TD ficou a desejar...

Beijão para a Heleninha e Elaine, pela recepção calorosa e sempre alto-astal.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD com Mel

#111 Mensagem por Maluquinho » 03 Fev 2005, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mel (Mudou)

Tinha acabado de chegar de viagem e do hotel fui direto para a clinica. Chegando lá haviam umas 8 garotas e resolvir experimentar a Mel. Garota branquinha, pequeninha, mas com uma bunda e uns peitinhos bem durinhos. Vamos ao TD.

Corpo 8
rosto 8
Oral sem 6 (Não fez com muita disposição)
Beijo 7 (Tambem não estava muito empolgada)
Vaginal 8 (Bem apertadinha..)
Anal ñ faz.

Massagem + presente = R$ 220,00

Achei bastante cara a clínica e não pretendo ir mais la. Quando vier para SP vou procurar outras, e também não havia muitas mulheres.

Link:
🔗

Adoro uma Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valeu a pena

#112 Mensagem por Adoro uma Buceta » 11 Fev 2005, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Confirmao o q falam das recepcionistas...mas que saudade da Sayuri....gozei 3 vezes e com qualidade, além disso dava com vontade e muito carinhosa...espero a sua volta.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#113 Mensagem por j1sp » 14 Fev 2005, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

TD realizado agora ha pouco, às 12:30h.

Dei uma olhada no GPGUIA para identificar as garotas que estavam com TD´s negativos e fui até a clínica.

Pedi a apresentação e a primeira a vir me cumprimentar foi a Estela. Além dela ter sido bastante simpática me cumprimentando, a visão dela indo embora estava de matar: aquela bunda arrebitada já não me deixou dúvidas na escolha.

Subimos e ela se demonstrou bastante simpática e receptiva.

Iniciamos pela massagem e depois fomos para o fight em diversas posições.

Notas
Simpatia: 10 - Garota extremamente descontraída. Te deixa bem à vontade.
Seios: 8,5 - Pequenos, com bicos também pequenos e durinhos.
Pernas: 8 - Gosto de mulher com mais coxa, mas são lisinhas, sem detalhes.
Bunda: 10 - Bastante arrebitada e firme. Parece apontar para o alto!
Rosto: 7 - Não é uma beldade, mas também não chega a ser feia.
Buça: 9,5 - Nem muito apertada, nem muito larga. Lubrificada a base de gel! Pêlos bem aparados e raspados nas laterais.

Fight: 9 - Bem animada, sem preguiça. Deu uns beijinhos no jr sem capote, umas chupadas no saco e colocou a camisinha. Chupou por um tempo e depois veio por cima. Várias posições sem ser escandalosa e nem uma múmia. Tem bastante gás.

Vou fazer um repeteco com mais tempo, aproveitando a promoção de 1,5h.

[]´s

J.

Link:
🔗

golfe75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#114 Mensagem por golfe75 » 14 Fev 2005, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Primeiro TD na Berrini, onde pude confirmar a informação de que as recepcionistas atendem muito bem e os preços são interessantes.
Após a apresentação, escolhi a Carol, que se apresentou num belo vestido verde, destacando o belo corpo. Em que pese esse fato e de ter boa conversa, massagem e transa meia boca.

Link:
🔗

TriploxMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a KELLY

#115 Mensagem por TriploxMaster » 15 Fev 2005, 13:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Saudações. :D

Hoje fiz um TD com a KELLY.

p.q.p. que puta mina gostosa e safada.

Mete pra caral...

Na minha cotação. até agora está em primeiro lugar. Nota 100.

A Filha da p. me fez gozar 3 vezes em menos de 1 hora.

Tô tremendo até agora.

Trepei com ela de tudo quanto foi jeito.

Deu pra perceber que ela gosta do que faz.

Vai ter replay again em breve.

Link:
🔗

Jota.mil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#116 Mensagem por Jota.mil » 17 Fev 2005, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Morena de cabelos curtos, simpática, inteligente, safada e gostosa com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#117 Mensagem por bola77 » 17 Fev 2005, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

OLA POVO!!!
TD REALIZADO 15/02

BEM, COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELAS BELDADES ELAINE E HELENINHA, E ELAINE TAVA COM CARA DE APAIXONADA ( PUTA CARA SORTUDO )
BEM VAMOS AO TD

TD REALIZADO COM ALINE

LOIRA, BONITA, BUNDINHA AREBITADA.

SIMPÁTICA, TE DEIXA A VONTADE

ORAL SEM CAPOTE COM DIREITOS A SUPER LAMBIDAS

BEIJA PRA CARALHO

NOTA MIL

VAI TER REPETECO

RECOMENDO... :lol:

SO ME DEIXOU TRISTE A APOSENTADORIA DA GEOVANA E DA SHEILA...BEIJO PARA ELAS!!!!

Link:
🔗

TriploxMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a Mariana

#118 Mensagem por TriploxMaster » 21 Fev 2005, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Caros foristas,

Acabei de chegar da clinica.

Hoje eu subí com a Mariana. ::gostosa::
Tá ficando difícil saber qual é a mais safada de todas.

Estas meninas me surpreendem todo o tempo.

Esta garota é 10. Quem quizer mais detalhes vai ter que conferir pessoalmente.

Contexto Geral: 10.

Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

kitsune
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#119 Mensagem por kitsune » 21 Fev 2005, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Mulata (Mudou)

Srs, saudações.
Fui à Berrine à tarde, para aproveitar a promoção de segundas-feiras para foristas.
Escolhi a Bruna, achei a garota uma gracinha, na apresentação a bundinha ficou aparecendo e aí....
Porém, não rolou a tal química, o cheiro de cigarro nos cabelos da garota me deixou sem tesão, os peitos eram muchibinha....a bundinha boa, de costas a coisa melhora, mas não consegui me entusiasmar...
Mas a garota é legal, simpática, acho que hj não dei sorte, quem sabe na próxima.
[]`s.

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

jessica

#120 Mensagem por Robert » 21 Fev 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Estive quinta passada nesta clínica. Subi com a Jéssica que me disse que havia começado naquele dia. Morena, mais ou menos 1,60m , uns 50kg. Bonita, peitos bonitos e firmes, bunda linda. Fiquei uma hora, 2 rounds. Menina legal, não beijou na boca. Não sei se faz anal (acho que não). Massagem não fez, não deu tempo. Até porque, acho que ela estava um pouco cansada. Pela hora , paguei 100. VALEU.

Link:
🔗

Responder