Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Silvana Loira Trintona 84280209

#751 Mensagem por anonimos » 05 Out 2011, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus queridos putanheiros de casa de massagem. Foi uma grande descoberta a minha, olhei nos classificados do nosso jornal, e eis que encontro essa tal de silvana loira trintona. sempre tive curiosidade de conhecer ela e fazer um TD. liguei para ela ontem, muito simpática me atendeu e disse que atende com mais duas amigas mas que o atendimento é individual, ela atende somente com hr marcada. marcamos a hr 14 hrs pra ser exato, fui até o local, muito bonito por sinal, limpo e igiênico, ela me recebe toda sorridente e me beija ali mesmo na porta, me pega pela mão e vamos para a suite. olha, não vou relatar tudo que ela fez comigo.... mas garanto uma coisa meus caros putanheiros, foi a melhor trepada que já dei na minha vida, melhor boquete, anal nem se fala. corpo hiper bonito para a idade dela que é 36...mata a pau qualquer menina de 20... recomendo e voltarei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Divene Massagens - Amanda

#752 Mensagem por XK0001 » 05 Out 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei na casa a dona falou que tinha 7 pervas..

Chegando ao local tinha realmente o número que ela falou, fiquei interessado, numa morena bem baixinha de cabelos encaracolados, e uma de vestido preto curtinho, nome Amanda, fui nessa.

No quarto, altas suite com hidro, fui pro banho e pá a mina entrou e pá, foi ali mesmo a primeira peguei ela igual a cachorrinho, engatei nela e pauuuuuuu, ai pedi pra ela chupar e porque estava quase gozando e veio do nada um jato de porra na boca dela... e ela parece ter gostado... fez cara de safada....

Ai uma lavadinha básica, e fomos pro quarto....

Cama grande, ar Split, espelho, resumo altas casa de qualidade..

A mina chupou mais um pouco e veio por cima, engatou no mastro e foi mais um pouco, virada e pego ela por trás... e bombo até o suor pingar... respiro um pouco e pego ela no frango assado... a mina gosta do franguinho assado, porque meti nela até ela gozar... Achei que não ia consseguir gozar na segunda, ai senti a bucetinha dela contraindo no meu pau e não aguentei... gozei também...

Remuso: Garota morena, Peitões (silica) e cara de safada = Nome Amanda, mais a galera aqui popularizou Nanda.

Notas:

Rosto: 7,00
Corpo: 7,50
Peitos: 9,50
Bunda: 7,50
Boca: 9,00
Cara de safada: 10,00
Chupada: 10,00
Foda: 9,00
Simpatia 9,00

Geral: 8,50

OBS.: A mina chupa uma rola, que parece que tá chupando um picolé....

Duração do TD = +/- uma hora

Preço = R$ 100,00
Fone da casa em outros Td's postados acho que é 3041-1266

Link:
🔗

anonimos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC simone dior ou simone carraro a mesma pessoa

#753 Mensagem por anonimos » 05 Out 2011, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus amigos desbravadores que gostam de puteiro, SIMONE MULATA, o que dizer né??? cheia de estria feia pra burro, mora com vários travesti. Mas vou contar o causo, liguei pra ela semana passada, muito simpática mas apelativa no telefone, marquei hr e fui, chegando no AP malacabado digassse de passagem, ela abre a porta, meus amigos do puteiro pra fazer um TD com ela somente de roupa, mas paguei tadinha deveria estar precisando. NUNCA MAIS...

rosto: 0
corpo:0
O resto:0000000000000

NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Antonella Gabrielle

#754 Mensagem por Corsário » 07 Out 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus nobres,

TD atrasado mas não sonegado, já deve ter por volta de 1 mês.

Entrei no site da Desire a procura a Sabrina, menina que eu já tinha feito um programa, mas ele não está mais na casa. Vejo então as fotos de uma loirinha que me agradou, a informação é que ela estaria somente aquele dia na casa. Ligo, super simpática, conversamos e marco o atendimento.

Local: Já relatei, prédio novo, ap novo, poucos móveis, acho que serve somente pra fins libidinosos mesmo.

GP: É a própria das fotos. 20 anos loira mignon, corpinho todo em dia, peitos durinhos na medida, bunda e coxa proporcional ao corpo, barriguinha zerada, pequeninha, ninfetinha bem gostosa além de educada e inteligente.

TD: Ela me atende, vamos ao quarto. Um pouco tímida no começo, diz que não costuma atender em casa, só em motel. Como não é de Blumenau, estaria somente aquele dia na casa. Vou pra ducha, volto, mais uma conversinha, peço pra dar uma voltinha e quero dar um confere no corpo da gatinha. Ela vem chegando mais perto, começa um alisamento, mastro já se erguer com a punhetinha, ela vai descendo até chegar com a boquinha.

O boquete merece um parágrafo a parte, muito bem feito, chupa com gosto e vontade, passa um tempo se divertindo com o pau na boca, e a visão dela engolindo o pau inteiro é impagável ou melhor custa R$ 150,00...rs

Já em ponto de bala, encapa a cobra e vem por cima, peitos gostosos na cara, me delício com eles, durinhos, bom demais. Ela vai rebolando no pau, ritmado, dou uma segurada pra naõ gozar, pois quero ter a visão daquela bundinha empinada. Coloco ela D4, fico em pé fora da cama pra encaixar melhor e meter bem fundo, bucetinha apertada, lisinha, bundinha gostosa (mas não liberada), vou metendo a aumentando o ritmo, precebo que ela curte, geme baixinho e aperta o lençol em casa estocada que leva, isso me da mais tesão ainda, continuo puxando pelo quadril até não aguentar mais, leite no látex...

Nova ducha, pausa para recuperação, mais conversa e por incrível que pareça um papo interessante...rs

Recuperado, começa a segunda sessão boquete, vou mudando de posição e ela vai chupando, por fim coloco ela deitada e vou comendo a boca da ninfetinha, pergunto se posso finalizar na boquinha, ela diz que não, continuo até hidratar os peitos da gata, bem lambuzada. Nova ducha, fim dos trabalhos, satisfeito, sigo meu rumo.

Pretendo um repeteco, tem potencial ainda a ser explorado, com um pouco mais de safadeza.

Não tem celular, contato por e-mail, msn: antonella_******

atendimento: 10,00
simpatia: 10,00
rosto: 9,0
derrière:9,0
seios:10,00
corpo:9,5
chupisco: 10,00
vaginal:9,5
anal: não faz
TD geral: 9,5 (com mais safadeza ganha 10,00)
Valor: 150,00 por uma hora

Link:
🔗

viajantesp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Love House - Blumenau

#755 Mensagem por viajantesp1 » 08 Out 2011, 04:14

Pessoal,

Estou um pouco decepcionado.... Fui até o castelinho pra curtir o fim da noite, topei pagar os R$ 40,00 reais por 4 cervejas e ver o que tinha na casa.

Cheguei e o clima não era dos melhores... não tinha ninguém na área da pista com exceção de uma garota que estava querendo meter a qualquer custo com um cara bebado e que aparentemente não ia pagar coisa alguma.
As garotas estavam na área da piscina, a primeira que veio conversar comigo foi a Samantha (loira, magra, alta, fumante, fala muito, tipo safada, mas rosto feio) não me agradou. A segunda se chamava Gabi, ela estava morrendo de sono, quando perguntei quanto iria ficar o programa ela me chapou R$ 250,00 reais cheios de frescuras, um verdadeiro absurdo em comparação a concorrência, pra tentar fechar com chave de ouro fui em cima de uma loira que eu não sei o nome (gostosa, bunda meio mole, peitos durinhos), quase fui com ela. Consegui baixar de R$ 200,00 reais pra R$ 150,00 reais.... Ai que veio o problema, tinha que pagar R$ 50,00 reais de drink pra ela sair comigo, mais R$ 40,00 reais da casa, depois mais R$ 50,00 reais do quarto!!!!
Resumindo falei que não dava e sai fora, a garota valia os R$ 200,00 reais, mas ficar pagando esses extras não dá não....

Espero que a casa mude alguma coisa a respeito, vou ficar um bom tempo em blumenau e se continuar assim não volto mais.

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nanda (Amanda) - Divine

#756 Mensagem por TMiles » 11 Out 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Casa: Já descrita. Muito boa... Interessante que por coincidência peguei todas as vezes a mesma suíte 1! kkkk

GP: Loira, Baixa, Peitões Siliconados, Bundinha durinha, um pouco de barriguinha, mas no todo é gostosa!

Atendimento: Simpática, me atendeu super bem, sempre sorrindo. Ponto positivo porque já foi pro banho comigo e já deu uma acariciada no amigão... Fomos para o quarto e começa a esfregação... Os peitões siliconados é o forte dela. Acariciado por eles, começa uma espanhola só pra dar mais tesão... Pega o capuz, coloca e começa um boquete bom... Na medida... Talvez se tivesse sem seria muito bom. Já avisou que se vier mais vezes e pegar confiança pode rolar... vai saber... Depois ela vem por cima e começa a cavalgar... coloca fundo, rebola bastante... puco para o ppmm com variações até chegar no frango assado... aí bombamos bastante até que ela começa a se masturbar enquanto meto... dai foi uma loucura, sexo forte e ver ela gemer e parar de se masturbar pq "a princípio" chegou lá me fez gozar também....

Banho, massagem nas costas com direito e massagem dos peitos, conversa boa, começa novamente acariciar o amigão que obedece e fica no ponto... capuz novamente, oral cadenciado... ahhh ela coloca a cabeça na boca e começa a chupar e dar umas viradinhas com a cabeça que dá uma tesão muito bom. Vem por cima denovo, ppmm, frango assado e dai de 4.... a imagem no espelho é linda de se ver... depois de uns 10 minutos metendo assim, com ela ajudando, tiro a borracha e esporro nas costas/bundinha dela... mais uma banho, daí ja tinha ido mais de 1 hora e bora pra casa

Notas:
Rosto: 10 -> linda de verdade
Peitos: 9,5 -> siliconado, gosto dos naturais, mas o trabalho ta bonito
Bunda: 10 -> delicia e durinha na medida certa
Barriguinha: 8,5 -> diz q ja foi gordinha, mas eu gosto de uma barriguinha heheh
Coxas: 9,5 -> acompanha a bunda
Oral: 9,0 -> sem capa podia virar até 10
Vaginal: 9,5 -> é bom com ela
Anal: dessa vez nem fiz
Simpatia: 10
Carisma: 10
Overall final: 9,5 com estrelinha!

Repeteco: Com certeza!

Valor: R$ 100,00 por 1 hora +/-

O plantel da casa está ficando bom heim!

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bate boca

#757 Mensagem por Carbahal » 14 Out 2011, 20:39

Moderadores, por favor, bate boca de puta é lamentavel né!!
E sinceramente, ja saí com essa Simone é ela é bem fraquinha mesmo, mas nao justifica esse bate boca.
Eu ja tava desconfiando desses depoimentos.
Coloco-me a disposiçao para ajudar.

Carbahal

Link:
🔗

Tiubilubilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela 9216-1215

#758 Mensagem por Tiubilubilau » 17 Out 2011, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje não estou muito afim de escrever, mas vou ser bem objetivo...

Quis conhecer a bem comentada aki Isabela.

Marquei com ela e zarpei pra casa dela...

Quando chego tive uma grata surpresa..........loira muito gostosa, olhos verdes, e muito simpática.

vou resumir minha foda com ela..........simplesmente SENSACIONAL.

não tenho oq dizer..............oq é akela bunda meu irmão?????!!!!!

ta loko! to com tesão até agora.........vai se fuder!

Notas:
Bunda..........1000
Rosto..........9
Peitos.........9 turbo intercooler
Buceta.........9 cheirosa
Anal.............9 mas não fiz
Local............10 muito discreto
Higiene.........10 tudo limpo.

Presentinho........100,00 p/h muito bem investidos...

Se todas as GP´s tivessem o cuidado q essa guria tem, com certeza estariam numa posição muito melhor......

por hoje é só.....

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda!!!

#759 Mensagem por Carbahal » 18 Out 2011, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:

TD feito com a Nanda ontem. Nao sei se foi o horario ou se ela estava de mal humor mas me arrependi. Só nao dou negativo pq ela foi simpática.

Enfim, liguei marquei com ela, quando cheguei ela mal deu oi. Ja começou por aí. Depois descobri que ja tinha pego ela anos atras e o nome dela é Carol. Enfim....simpática e td....banho antes.....silicone delicioso...

Na hr do vamo ve, nada de beijo na boca nem muito menos oral sem capote. Comentei que sabia q ela fazia mas nao teve jeito. Oral com capote até bom, mas gosto de puta que geme.....e quase nao ouvi nada disso.
Resolvi meter no rabo direto e tb nao ouvi nada.....gozei gostoso é claro, mas sem muita empolgaçao.

Depois disso ela descobriu que sou do GP guia e ficou me enchendo o saco pra nao negativar ela e tal.....
Fez uma massagem mahomeno, voltou numa punheta mas como eu ja tava meio decepcionado, zarpei.

Vi uma mulata la bahiana de verdade q faz completo. Se alguem provar me avise por favor.

Notas:
rosto: 8,5
seios: 10
barriga: 7
bunda: 7
anal: 7
simpatia: 7,5

Repeteco nem a pau....só se ela prometer tudo q eu tenho direito.
Flw rapaziada

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Monique G. + sua irmã Aline

#760 Mensagem por comedor_jlle » 18 Out 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estava em Blumenau há algum tempo atrás e fui conferir a famosa Monique Ganzaroli.

Casa em rua tranquila, toco a campanhia e ela me atende. Alemoa grandona e bonita, mas confesso que esperava um pouco mais após ver os depoimentos dos foristas.
Vi que na casa havia mais uma garota bem bonita na sala e perguntei e ela disse que era sua irmã Aline. Negociei um programa com as duas por 150 e fomos para o abate.

Quarto simples, mas bem arrumadinho. Deitamos os três na cama pelados e tratei logo de mamar os peitos da Monique (grandes e bem bonitos), mamei também as tetas da Aline que também eram boas.

Chupisco recebido somente com capote e não houve nenhuma interação das duas por serem irmãs.

Comecei comendo a Aline. PPMM, depois ela pede de 4 e começo a foder e infiou o dedo no brioco dela. Ela parece gostar e deve topar um anal.

Depois da sessão com ela eu parti para a Monique. Peguei ela de 4 e ela já falou que não queria saber de dedo no (*).

Notas:

Aline:
Rosto: 8,0 (mais madura que a Monique, mas bonita)
Corpo: 8,5 (magra na medida)
Peios: 7 (meio fraquinhos, principalmente se comparados ao da Monique)
Bunda: 8 (de quatro foi uma boa visão)
Cú: SN (só pus o dedo, mas merece TD)
Simpatia: 10 (bem bacana ela)
Geral: 8

Monique:
Rosto: 8,5 (jovem e bonita)
Corpo: 8,5 (cavalona)
Peios: 9,5 (grandes e gostosos)
Bunda: 8 (grande)
Cú: SN (não deixou nem encostar)
Simpatia: 7 (a Aline foi bem mais simpatica)
Geral: 7,5

Repeteco? Só se fosse somente com a Aline

Só dou positivo pois foi 150 por duas e pela simpatia da Aline
Pra quem se interessar o fone é 9143-4421

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nanda - Divine - 30411266

#761 Mensagem por Corsário » 20 Out 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Depois de tanto ler sobre essa Nanda, decidi que era minha vez de experimentar.

Local: Dispensa comentários, novamente fui atendido na suíte com hidro, muito bom.

GP: Morena baixinha, sorriso fácil e bonito, simpática, é toda "ão", bocão, bundão, coxão, cabelão e claro peitão. Quase 300 gramas segundo a própria, um espetáculo.

TD: Vou pra ducha, ela fica junto conversando, quando estou quase saindo ela entra tb, fala um pouco da vida, espero no quarto. Ela chega, sorridente, pergunto o que tudo ela faz, ela me responde "tudo que você quiser e me fizer ter vontade de fazer", realmente é um belo exemplar de Chapecó, as experiências que tive ao longo da vida comprovam que as mulheres do oeste são muito fogosas e gostosas na cama.

Ela já vem por cima, cheirando, lambendo o corpo, até chegar na parte principal, então vai rodeando ele todo com a língua, abocanha as bolas, faz um serviço direito, coloca camisinha e continua a chupar, com bastante vontade, sugando mesmo. Peço pra parar caso contrário finalizaria ali mesmo. Então ela vem por cima, cavalga feito uma amazona, gostosa, cara de safada, peitão lindo na boca, digo que quero ela D4, prontamente atendido, meu amigo, qdo vejo aquela rabeta empinada aberta pra mim, não resisto, enquanto vou comendo a bucetinha depilada e molhada dela, já aviso que vou querer provar aquele cuzinho.

Ela se apronta, passa um creme pra deslizar melhor, eu vou mirando e botando, devagar a pedido dela, fico parado e deixo ela empurrar o rabão no meu pau. Meto tudo até os bagos, ela vai se acostumando e rebolando, guerreira, gosta de dar o rabico mesmo, espelho no lado pra ver a cena da gatinha sendo emrabada e gemendo, ela se olha tb e pede mais, começo a aumentar o ritmo e meter com força, ela aguenta bem, enfim gozo com gosto, e ela contrai o rabico aperta bem meu pau dentro dela, mágico.

Mais uma ducha, amenidades, ela oferece uma massagem, que aceito, nada demais, só pra passar o tempo e me recuperar.

Ela começa com uma punheta, depois da umas lambidas e coloca a camisinha, vai chupando, fico em pé na cama e deixo ela de joelho me engolindo. Em determinado momento, percebo que ela cansou de chupar borracha então ela tira e vai no pelo mesmo, ai sim, o que era bom ficou ainda melhor. Se esfrega toda na pica, mete os peitos e faz uma espanhola decente, mescla, punheta com boquete, tudo sincronizado e profissional. Vou me segurando, louco pra enchar a cara dela de leite, aviso ela perto de gozar, então ela faz um biquinho e deixa toda a porra escorrer pelo corpo, lambuza os peitos, e continua massageando o garotão com os peitos, demais, deu até vontade de parar de digitar e ir de novo...rs

Já tinha dado o tempo, banho derradeiro, ela vai junto e ajuda a tirar o creme da massagem, simpática do início ao fim.

atendimento: 10,00
simpatia: 10,00
rosto: 9,0
derrière:9,5
seios:10,00
corpo:9,5
chupisco: 10,00
vaginal:9,5
anal: 10,00
TD geral: 10,00
$$$: 150,00 por uma hora, completíssimo.

Repeteco com certeza, na saída vi uma menina nova, não lembro o nome, mas ela é de Goiania, morena gata.

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#762 Mensagem por sinalnovo » 26 Out 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Roberta da casa da Inês
TD realizado em 21/10/2011 sexta passada.
Fui na blusexo, peguei uma gata meia boca mas gostosinha, mas não tava satisfeito.
Daí fui na casa da Inês.
Meninas enfileiradas e escolhi a Roberta.
Menininha magrinha, alta e bonita.
Pra me levar pro quarto já foi toda simpática, tive excelente impressão.
Banho básico, amassos e cama.
A menina é toda queridinha, dá vontade de levar pra casa.
Fez uma massagem, mas o q eu queria era outra coisa. Veio por cima e a visão dos peitos turbinados e aquele grelo engolindo meu pau foi fantástica.
Depois um ppmm só pra analisar aquele corpinho lindo e mais uma de quatro.
A gozada veio com ela de bruços e jurando q tava gozando. Acreditei até porque faz parte do clima.
Descanso e novo ppmm. Pedi pra ela sentar no sofá e bati uma bronha olhando praquela ninfa.
Banho, duas onças mais pobre e pra casa pra não dar bo.
Repeteco? Com certeza.
Notas

Rosto - 10
corpo - 10
seios - 10
bunda - 9,5
atendimento - 10
trepada - 9,95 (só precisa ser mais safada)
Nota geral - 10 porque sou bonzinho

Recomendo! Gamei na gata
Abraços

Fone da casa da Inês 33222501
Editado telefone em 26/10/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz - Divine

#763 Mensagem por Carbahal » 26 Out 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Well, resolvi voltar a Divine pra provar akela mulata que eu havia visto qdo fiz o TD meia boca com a Nanda.

UAU galera......q TD. Nao sou de detalhar mto mas hj vale a pena.
Bom, marquei pelo fone e rumei a casa. Chegando la, ela ja me recepcionou super simpatica, conversando, deixando bem a vontade, olhares sensuais e safadezas.....

Ducha, papo, depois cama, beijinhos pelo corpo, bem carinhosa e safada ao mesmo tempo. Qdo abocanhou o bicho, caraca gente, foi ate o fundo a ponto de engasgar......maravilhoso...e continou um bom tempo nessa. Beija gostoso, enquanto conversa e fala umas safadezas tb.

Cavalgo deliciosamente, bucetinha apertadinha por mais dificil pareça, de frente, de costas....massageei o rabicó mas ela disse q nao queria dar. Depois fizemos um PPMM muito gostoso e ela pediu pra eu masturbar ela com 1 dedo e mexer no clitoris. Depois pediu pra enfiar mais 1 dedo, mais 2 e mais 3.....caraca louco. Fiquei ali uns minutos ate q a mulher pirou, gemeu e gozou loucamente.

Minutos de pausa depois peguei ela de 4....ela puxava pra perto.....queria ver o pau entrando...depois um frango assado enquanto ela massageava o rabinho com o dedo......
Pedi mais uma vez e ela deixou experimentar.....e foi tudo, de frente no rabinho.....e pedia mais forte, mais e mais ate q enchi a borracha.

Muito engraçada ela tb.....olha, foi um dos melhores TDs q ja fiz.
Peba q, segundo ela, esta de volta pra Bahia amanha......infelizmente, seria repeteco na certa.

Volte logo mulata morena delicia.

Notas;
Rosto: 9
seios: 8
barriga: 9
bunda: 9
anal: 10
fight: 10

Assim vale a pena gastar.....
Vlw

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Juliana - Divine

#764 Mensagem por TMiles » 27 Out 2011, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando as visitas a Divine, mais uma vez uma diferente... Rotatividade grande na casa...

A gata da vez é a Juliana... Moreninha, pele clara, olhos castanhos, corpinho bonito... Simpática, carinhosa, querida... muito legal

Banho e ela foi junto... e aí se foi meia hora na esfregação, beijos, masturbação e tudo que deixa o cara doidão... depois fomos pra cama e mais caricias, e provocações... e ali acho que já foi mais meia-hora! uhahuauh

Então, encapo o menino e pau pra dentro... meti fundo ppmm, destaque para o super frango assado, pois se abriu muito heheh... e foi fundo de verdade... e ela curtindo, gemendo... depois veio por cima e começou a cavalgar,,, ja tava molhada demais que ate o barulho de buceta molhada fazia... e ela dava uma suave rizadinha toda vez q fazia... descontraida rsrs

coloquei de quatro e bombei muito... então... cheguei la.... conversa, mais uma banho e quando vi... 2 horas de programa! huahuau

Notas:
Rosto: 10! linda mesmo
Peitos: 8 - pequenos
Bunda: 10! durinha e na medida pro corpo dela
Coxas: 9,5! acompanha a bunda
Barriguinha: 10! Sem nenhuma e durinha
Trabalhos manuais: 10! heheh da muito tesão
Beijos: 10! carinhosa e caliente
Oral: Acabei não fazendo
Vaginal: 10! deixa ir fundo e aceita tudo
Anal: Não fiz, mas deve fazer, pq o dedinho entrou bem la
Simpatia: 10! melhor impossivel:
Overal total: 9,8!

Se volto, com certeza... deve ser meu primeiro repeteco na casa...

Tempo: 2 horas
Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruninha - Casa da Ines

#765 Mensagem por go go boy » 29 Out 2011, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Delíiiiiiiiiciinhaaaaaaa !!!!! Isso define o TD abaixo,,,

Estive mes passado a trabalho em Blume ''paradise city'' e me esbaldei com a ninfetinha Bruna na casa da Ines, uma baixinha de 21 anos com carinha sapeca de 17, morena bronzeada, cabelo comprido liso e bem cuidado, olhos verde claro sensacionais, boca bem carnuda, sorriso perfeito, bundona gostosa, tatoo, bucetinha P bem fechadinha 100% depilada e o melhor, umas tetonas naturais tamanho G. :roll: ..

Apertei aquelas maravailhas pra ver se eram de verdade e mamei mto, me esbaldei, até os bicoes ficarem durinhos.... a safadinha adora... :lol: a Bruninha ainda por cima eh simpatica e massageia bem...

Falei que era a vez dela mamar e ela começa besuntando toda a pica com creme e batendo uma punhetinha, olhando pro meu cacete com carinha de safada, nao se aguentou e começou a mamar bem gostoso , boquete super babado e sempre tentando engolir toda a pica com aquela bocona gostosa, porem eh encapotado....

Ela tava de lado com o bundao empinado, enfiei um dedo na bucetinha apertadaaaçca, os peitoes chacoalhando enquanto ela chupava, fiquei segurando pra nao cair, enfim, eh um parque de diversoes aquele corpinho... apertei ela toda, ela babava ainda mais..

Fiquei de pé e a bezerrinha nao tirava a mamadeira da bocona, ao contrario, socava a pica na garganta, faltou uns 5 cm pra engolir todo meu pau!! Chamei ela de gulosa mas a putinha nao entendeu que era um elogio, hehe, e ficou usando a cabeça do pau como chupetinha me olhando com aqueles olhos claros brlhando...

Mesmo encapotado a mamada eh deliciosa, decidi retrbuir e chupei a mini bucetinha, ela geme bem gostoso...
Mesmo com a bucetinha toda melecadinha ela se assustou com o calibre do go go boy e deu mais uma besuntada de creme da bucetinha, enfiei devagar, tem a xota realmente apertada, comi ela inclinadinha com as pernas na minha cabeça, beijando e admirando os peitoes sacolejantes... De repente ela me olha com aquela carinha de boneca e pede pra comer ela de 4.... espetááculo.... :twisted:

De 4 encaixa mto bem, fica olhando pra tras com aqueles olhos de gata, sempre gemendo, bombei mto naquele bundao delicioso, encravei o pau no utero da princesa... dificil nao largar o leite antes do tempo regulamentar....rs

Pedi pra ela cavalgar mas ela ficou com medo da pica, disse que era mto grande , que ia machucar, entao insisti, ela besuntou de creme e fui fudendo a ninfeta devagar, enquanto mamava naquelas maravilhas da natureza, de repente ela comecou a cavalgar, pensei ta mto bom, foda-se, como ela é pequena estilo chaveirinho mas bem carnudinha agarrei ela pelas ancas soquei forte impulsionando o rabao pra cima, ela descia gemendo cada vez mais alto, quando ela berrou numa estocada mais forte nao aguentei e gozei mto com os meloes da ninfeta balançando na mina cara...Meu pau ainda ficou um bom tempo dentro da xotinha latejando, ela reclamou que tava com o utero doendo... :cry: . pedi desculpas sinceras, dei um beijinho , fiz um carinho, ja tinha passado, a gatinha ainda tira a camisinha e limpa tudo, fiquei mais uns 5 minutos de pau duro, tamanho o tesao que eu tava, batemos um papo, ela eh bem atenciosa, tomei banho, dei um beijo de ate logo na princesinha e paguei os habituais 100 contos... show!!

Notas>

Rosto> 10, carinha de anjo, bocao carnudo, piercing no nariz, olhos lindos (n eh lente), só achei mto exagerada a maquiagem.. ela nem precisa..

Peitoes > 10 , redondos, macios, naturais , sacolejantes e grandes pro tamanho dela

Bundona > 10 , delicia, grande, redonda e durinha

Bucetinha > 10, carequinha, limpinha, apertadinha, perfeitinha, toda inha... aos avantajados, cuidado... :wink:

Oral > 9,95 , se fosse no couro levava 10 com louvor, mama na cabeça, baba todo e enfia até a garganta, sempre pressionando com aqueles labios de chupeteira

Foda > 10 , com louvor, eh complicado segurar o gozo com essa pequena maquina de foder..... ela quicando no caralho com as tetonas balançando, gemendo e me olhando com cara de sapeca vai ficar um bom tempo registrado na minha memoria sexual recente...

"Delícia, delicia, assim vc me mata!!"

VOLTAREMOS!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”