Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#181 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 06 Out 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Suellen
DATA/HORA: Segunda ou terca a tarde
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo,com cama e bonitinho
CUSTO: R$100,00 por 1h
BIOTIPO: Morena com luzes no cabelo...
BUMBUM:. Médio, redondinho e firme
MAMAS: Médias, e deliciosos de se chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável, mas profissional, talvez pelo fato de estar comecando...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Normal, com algumas posicoes e finalizacao D4
ANAL: Não faz de jeito nenhum, ainda....
ESTILO: Adolescente
MARCAS/TATUAGENS: Nenhuma
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD apesar dela ter restricoes, mas no meu caso vale repeteco, pois adoro iniciantes legitimas....
OBSERVAÇÃO: Gostei das meninas e das instalações, apesar do banheiro ser fora do quarto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#182 Mensagem por stuka » 06 Out 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Cliente que sou há muitos anos do Redway , não pude deixar de aterrisar no Fanysex desta vez , ou a curiosidade me matava . Tive um pouquinho de dificuldade para achar a casa e parar o carro , mas tudo devidamente solucionado a tempo . A casa é o maior movimento , gente que entra , gente que sai , algumas conhecidas , clientes , muitas desconhecidas , parecia uma feira . Quando iam me oferecendo a apresentação , reparei que havia uma gatíssima acenando , mas como estava meio escuro , não pude vê-la de longe . Ao me aproximar , encontrei um sonho antigo , a Mariana com um sorrisão daqueles só me esperando . Imediatamente dispensei a apresentação e subi com ela . Gatíssima , deixou o cabelo crescer , e usando um xortinho branco agarrado e um salto alto realçante de buzanfa , me deixou louco , sem saber por onde começar . Fomos juntos para o banheiro tomar uma ducha e lá mesmo reparei como a Mariana está gata , pernas bonitas , cinturinha fina , buzanfa cinematográfica e uma perereca que já me deixou sem fala . No quarto muita esfregação para matar a saudade , muitos e sinceros beijos , boquete profissional molhado , na pressçao certa , cadenciado , ia quase melando antes do tempo . Foi quando coloquei-a deitadinha e dei aquele trato nos peitões turbinados , bicos em riste após o trato , fui descendo , descendo até que dei de cara com aquela pintura de xana , toda rosinha e perfumada . Não deu outra , e dei aquele trato na menina . O T estava insuportável , quando pedi para ela agasalhar o menino , e de repente ela veio cavalgando de uma forma deliciosa , pus a gata de ladinho e quando resolvi pedir um cachorrinho , me desconcentrei e acabei melando a borracha .
Colegas : INCRÍVEL , com repeteco já agendado .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cupinzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2008, 15:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#183 Mensagem por cupinzeiro » 07 Out 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vitima: Bebel


Esta semana voltei a este antro...............
Julia é a nova gerente...
Vamos ao td...
Bebel mais conhecida como bebelezaaaaaaa......nota 10 na fani sex.....
A mina não regula nada totalmente sem frescura...
Faz um oral maravilhoso,vaginal com variações de posições....de quatro com aquele rabão para cima fica um espetáculo não tem como resistir.....o jeito é gozar com essa visão maravilhosa...

1/2 h.R$60,00 repeteco com certeza :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#184 Mensagem por Sapolio » 07 Out 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
4a feira, lunch time, com a delicia da Bebel. Já descrita como ruiva, 1,60, seios medios deliciosos, bundinha redondinha, bonita de rosto, vestida com mini saia de oncinha, saltos realçando o lindo corpo.

Banho com beijos e esfregação.
Mamada bem executada, babada, deslizando a mão salivada e chupando com vontade mesmo.

Bucetinha raspadinha, rosinha, tive que chupa-la num 69.

Comi com gosto, de todos os lados e posições. Cuzinho oferecido, mas negado por economia.

É a 4a garota da casa que experimento, aprovada CUM LAUDE.

Semana que vem tem mais!

60,00 por 1/2 e refri free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#185 Mensagem por wallygator » 08 Out 2011, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi ir conhecer o novo antro após ler várias boas referências sobre a casa. Facilitou tb porque tô trabalhando perto.
Fica na Loefgren, do lado esquerdo, quando esta começa a descer em direção à Ricardo Jafet quase na esquina da Afonso Celso.
Levei também referências positivas dos colegas para não me meter numa fria. Por volta das 13 h havia umas 5 meninas, entre elas a Penelope e a Bebel. Chamei primeiro a Penelope, mas ela disse que não beijava e não gostava que a chupassem. Chamei então a Bebel. Ótima escolha e valeu os 100 paus que deixei. Menina legal, bom papo, chupa muito, gosta de ser chupada, beija gostoso. Corpo bonito, pernas compridas e lindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#186 Mensagem por altobomgosto » 09 Out 2011, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karina

GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar! " leitinho na boka "
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com Tx
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 10

Td atrasado mas postado:

Mais um TD com a Karina.

Oral excelente, cadenciado e ritimado, cada vez melhor!

Boa de vaginal, aguenta bem uma boa socada, desta vez só ela por cima!Faz anal mediante tx mas fiquei só no vaginal!

Adora tomar leitinho na boca ( está divulgado no site da casa ) ! Tomou no canudinho 2 x sem restrições! Dei vintão pelo excepcional serviço!

_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Suellen

#187 Mensagem por Ziggy Eye » 09 Out 2011, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Suellen
Rosto: Bonito. Cabelo comprido e liso, com luzes castanho claro/loiro
Corpo: Baixinha, magrinha. Pele morena bem clara
Bunda: Pequena, redondinha e firme
Seios: Pequenos, macios e gostosos de chupar
Estilo: Namoradinha safada
Beijo: Alguns selinhos só
Oral: Desencapado
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100
Tempo: 01 hora

Repeteco feito recentemente. Sem muitas novidades. A garora estava mais a vontade, acho que por ser repeteco.

TD ótimo, casa com ótimo custo-benefício.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#188 Mensagem por Debyloide » 09 Out 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bebel havia me chamado atenção na ultima passagem pela casa assim como a Aline.

Fui com a Bebel para arrebento.

Ela é cabelos ruivos, 1,60m, bunda bonita ponto q mais gostei, seios médios bom para amassar, cabelos curto, banho tomado o ruim q o banheiro é coletivo mais o atendimento compensa tanto da recepção qto das meninas....

Se tivesse muito tempo ficaria beijando aquela boca ate dar caimbra e que boca chupeta muito boa, pau estava quase explodindo na boca dela com tentativas de garganta profunda e muita baba.

Chupei aqueles peitos e enquanto ela cavalgava que tesao tirei ela de cima senao gozaria e coloquei d4 ai é covardia que bundinha segurando na cintura, começa a sessão socadas ate cansar e nao resistir e gozar fartamente.....

Bela rabeta e simpati e sem neuras....

Muito boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#189 Mensagem por negaodamochila » 09 Out 2011, 14:43

Dei uma passada no local, comi, mas esqueci o nome... :shock: Tô ficando velho... :mrgreen:

Enfim, não conhecia a casa, a Vani acerto, a casa esta bonita, mulherada também. Fui, vi, gostei. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matador27
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#190 Mensagem por matador27 » 10 Out 2011, 00:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive quarta passada neste prive. subi com a Bebel. menina muito legal, quer te agradar, gosta do que faz. oral sem (não sei se deixa finalizar). beijo bom, corpinho em cima , como relatado aqui no forum. Neste dia , a casa bombando de meninas. A gata :twisted: desocupou logo que cheguei. Enfim , recomendavel. VALEU!!

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#191 Mensagem por Fujironakombi32 » 10 Out 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Passei na casa para conhecer e o ambiente é bem legal msm!

Me ofereceram uma bebida de graça e começou a apresentação. Mas como eu tinha ido meio tarde só estavam 3 garotas.

Escolhi a Pamela, morena com corpo em dia. Conversei com ela e me disse que era liberar, aqui que eu não tive dúvidas msm.

O único problema foi que eu queria ficar 1h e ela disse que só podia fica 30min pq precisava ir embora.

Subimos, eu tomei banho e ela tbm e depois fez um oral sem capote mto bom!!

Aí ela veio beijando o meu corpo, sentou e ficou cavalgando por um tempo.

Durante toda transa ela beijou bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#192 Mensagem por Rubão2009 » 11 Out 2011, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera:
Faz tempo que não tenho experiencia tão negativa quanto essa.
Estive na casa para um repeteco com a Ana, mas ela não estava. Essa Penelope tava na sala aloprando os caras no sofá, até achei gostosinha, loirinha tingida, ficava dançando e roçando na moçada, me animei e por falta de opção subi com ela. DECEPÇÂO.
A GP é completamente profissa, pediu taxinha pra tudo, reclamei e ela disse que tava lá pra ganhar dinheiro...
Comentei do atendimento mais liberal da Gabi e da Ana e aí a mina ficou uma fera, dizendo que tiveram que dar uma enquadrada na Ana, pois ela tava "roubando" os clientes das outras GPs.
Nem acreditei no comentário, quer dizer que atender bem e fidelizar o cliente tá errado? E mais, a casa permite que as GPs deem uma dura em quem atende certinho???
Bom, no final o TD foi bem decepcionante com a Gp acelerando pra eu terminar logo, e eu sem o menor tesão pela mina, além do mais, cheia de estria na bunda e nos peitos, barriga tipo pochete e sem o menor jeito pra trepar, joguei $60 no lixo.
Vou repensar em ir lá novamente.
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#193 Mensagem por komekomegatas » 11 Out 2011, 18:21

Rubão2009 escreveu:Fala galera:
Faz tempo que não tenho experiencia tão negativa quanto essa.
Estive na casa para um repeteco com a Ana, mas ela não estava. Essa Penelope tava na sala aloprando os caras no sofá, até achei gostosinha, loirinha tingida, ficava dançando e roçando na moçada, me animei e por falta de opção subi com ela. DECEPÇÂO.
A GP é completamente profissa, pediu taxinha pra tudo, reclamei e ela disse que tava lá pra ganhar dinheiro...
Comentei do atendimento mais liberal da Gabi e da Ana e aí a mina ficou uma fera, dizendo que tiveram que dar uma enquadrada na Ana, pois ela tava "roubando" os clientes das outras GPs.
Nem acreditei no comentário, quer dizer que atender bem e fidelizar o cliente tá errado? E mais, a casa permite que as GPs deem uma dura em quem atende certinho???
Bom, no final o TD foi bem decepcionante com a Gp acelerando pra eu terminar logo, e eu sem o menor tesão pela mina, além do mais, cheia de estria na bunda e nos peitos, barriga tipo pochete e sem o menor jeito pra trepar, joguei $60 no lixo.
Vou repensar em ir lá novamente.
Fui,
GP dá "" mauuuuuuuu"" atendimento e culpa a outra por dar o"" bommmmmmmm"" atendimento, tem + é que enquadrar essa GP de 5ª e negativá-la como vc fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2011, 22:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#194 Mensagem por Demolidor3 » 11 Out 2011, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive nessa casa outro dia, quando tive a oportunidade de rever alguns colegas.

Estava quase a ponto de ir embora quando me aparece a Bebel que não via há muito tempo.

Gatinha, toda simpática, morena clara, magra, estatura mediana, belo par de peitos naturais, bunda igualmente gostosa, Marquei uma hora e já subimos.

A Bebel é realmente uma garota deliciosa. Simpática, Chupa muito bem e gosta de ser comida. Ingredientes perfeitos.

Apaixonei de novo !!!! :roll:

Comi em diversas posições, ao final quando ela estava me dando de pé, acabei me descontrolando e gozei. Ainda deu tempo de arrancar a camisinha, esguichar um pouco em cima dela que mamou o pau com muito carinho !!!
Essa é pra casar !!!! huahuahuahau :lol:

Sempre muitíssimo bem atendido na fani sex quem esta na gerencia é a Julia loira já conhecida da redway me atendeu super bem , onde não medem esforços para agradar o cliente.

Toalhas felpudas limpas,
Lençol trocado a cada transa
Cama king size
Colchão descente
Ambiente familiar
Muita mulher (e gostosas) :twisted:

Resultado, me parece que a Fani Sex é um dos melhores privês do momento, senão o melhor !!

R$100,00 por uma hora com a Bebel - Excelente custo benefício.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#195 Mensagem por Carnage » 12 Out 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando pra constar.

Julia, que trabalhava na Redway, na recepção.

Além da Bebel nenhuma das outras garotas presentes me chamou muito a atenção (tinha poucas disponíveis na casa no momento, sábado no final da tarde/começo da noite é complicado...), tirando a Ana, que está muito gata mas não curti da primeira vez que subi. Ficou a má impressão.

Náo tive dúvidas em repetir a Bebel, que era garantia de um bom atendimento
Fomo pro quarto, já dei uma encoxada e umas pegadas nos peitões, ela está uma delícia. Tiramos a roupa e fomos tomar banhos.

Já de volta caímos na cama e começamos a pegação, com muitos beijos e carícias sem restrições.

Aí chegou a melhor parte, o oral excelente que ela faz. Demorado e delicioso, fiquei curtindo um tempão.

Depois a foda, animada e empenhada, com boa varição de posições, sem regulagem e sempre com muita vontade.

Como geralmente, uma ótima foda.

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: Rosto simples, olhos castanhos bonitos, e boca carnuda muito gostosa, cabelos curtinhos tingidos de ruivo
Bunda: quadril largo em relação a cintura, que é afinada, bunda média bem redonda, firme e muito gostosa de pegar
Peitos: bem legais, desenho bonito em forma de gota, gostosos de pegar e chupar
Pele: morena bem bronzeada, com várias tatuagens pelo corpo, bem lisinha
Buceta: capô de fusca, pelos raspados, macia ao toque da língua, boa de chupar, lubrificação natural boa e um pouco de gel ao final pra ajudar

Simpatia: sempre muito simpática e de conversa solta
Beijos: de língua, muitos, tem a boca gostosa e macia
Chupeta: sem capote, simplesmente excelente! bom uso das mãos, alterna bastante os movimentos, bem longa
Posições: boa variação, cavalgada muito gostosa, muito bom pegar ela de quatro.
Empenho: empenhada, se esforçar em dar prazer e parece desfrutar da trepada também. Gemidos e realções realísticas

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”