Birsa escreveu:Prezados,
Sou cliente antigo da Carla do tempo em que ela atendia na sala 407 da mesma galeria com a irmã, a Mônica. Na entrada identificação padrão, numero de identidade e cara de bunda do porteiro e das tias do elevador. Na casa tinha umas duas gurias, e uma atendendo que não cheguei a ver, nada de espetacular nas menias, uma negra peituda que atendia antes no 407, acho que se chamava Bom bom, e também mais uma loira que nunca tinha visto bem meia-boca. Optei pela Carla, que foi quem eu fui procurar. A Carla é uma guria muito tri, gente boa simpática, já foi mais bonita, mas continua bem interessante, tem uns 24 anos peitinhos pequenos mas jeitosos, uma bundinha gostosa, é pequeninha e toda proporcional, cabelos negros lisos até a bunda e a pele bem branquinha.
Entrei conversamos algumas bobagens reclamou que eu andei sumido acertei os 30 básicos ela voltou e eu já estava pelado, começou com um fantástico boquete, meu Deus, apesar de encapotado um dos melhores que já tive, bem babado, mete lá na garganta, faz um bolo com uma piça essa guria. A foda foi bem gostosa, comi de quatro depois PPMM, me acabei com ela cavalgando, e cavalga bem essa amazona.
ROSTO: 8 Bem bonitinha
SEIOS: 5 Muito pequeninhos
BUNDA: 7.5 Bem gostosinha
COXAS: 7 Pernas boas
---------------------------------------
ORAL: 10 Encapotado mas muito bom
FIGHT: 8.5 Ótma foda, bom custo benefício.
AGORA SIM!!!! COMO UM TD!!! ME ATRAPALHEI NA HORA DE POSTAR.