NEGATIVO trip no
inferno ontem! kkkkkkkk
chegando logo na entrada do predio ja avisto uma blazer da civil parada em cima da calçada perto da banca de jornal... já pensei "deu merda"... mas mesmo assim como a vontade de trepar é maior adentro no recinto e subo ao 8º andar ja indo direto pro 804 p ir atras da manuela ou amigas, na porta a campainha foi tirada, ja achei estranho, bato na porta e aí uma véia do outro ap sai e fala q elas não trabalham mais lá!
Eu esperto em vez de tentar ligar p ver pra onde elas foram ou ir em alguma outra conhecida, vou e bato no 801 do outro lado do andar e me aparece uma puta BEM zuada, nos limites do q dá pra encarar... falou entra aí 'sem compromisso' kkkk
fez o discurso -oral completo ate o fim, anal de 4, nao sei o q , bla bla bla, hesitei por alguns instantes mas como a fissura pra dar uma gozada estava demais, ja q ta no inferno abraça o
capeta!
olha... ta na disputa no ranking de pior TD da minha vida kkkk, a mina pegou comigo de pé, botou o pau na boca até aí beleza, achei q ia ser legal, deu uns 5 segundo ja pegou a camisinha colocou e perguntou de 4 ou de frente? What the fuck???
ok... fica de 4 aí entao, dei umas metidas mas tava tao largo q eu nem sentia nada... o pau entrou umas 4 vezes e ela começou : - vai goza, goza, !!! mano... aí nao teve como brochante demais
tirei o pau e a camisinha e falei, vai meu chupa aí senao n vai ter como... ela pegou ficou batendo e falando umas merdas, acho que o vocabulario dela só existe a palavra Gozar! kkkkkkk passando a lingua, nem colocava na boca praticamente, tocou a campainha e ela levanta e fala : - vai batendo aí.... e vai atender
aí foi a gota d'agua né, levantei botei a roupa e rua!!!! Deus q me defenda
na saída do predio ainda me deparo com GCMs de prontidão bem do lado dando uma geral nos africanos...
dia de cão!