Karina (Class)
R$ 200,00 - Telefone: 9285 1842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Karina (Class)

#1 Mensagem por Líber » 22 Fev 2005, 10:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
semana passada fui lá na Class Night Club, continua consumação 45,00 couvert 15,00 e a saida da rata 50,00, fiquei olhando vi uns shows bons e chamei um loirinha , no folhetinho tem ela chama-se Karina, bonita de rosto , corpinho nada de mais mas nada de menos, tem uma tatuagem tribal acima da bunda, enfim combinamos em 200,00 achei pesado mas encarei, metida burocratica, oral com capote , só o bom é que ela é bonita e olhando ela e metendo gozei, vale a pena só por ser bonita, pode ser q não rolou quimica mas não repetirei, saiu caro de mais pra uma metidinha sem nada de mais, a conta deu uns 160,0 e não bebi quase nada e ela pediu uma dose, tem uns peitos de tamanho bom , é baixinha , bunda gostosa mas nada de bundão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMEGGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina (92851842 - 99637861)

#2 Mensagem por OMEGGA » 24 Jun 2005, 06:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem uma semana sai com a Karina, loirinha cabelo liso (bem cuidado) rostinho de princesa e um belo corpo. Conheci e combinei com ela la na boite class. 150,00+80,00 pra sair com ela da boite (pegaram pesado) o garçom me disse que era 50,00 mais dono de boite é dono faze o que. no inicio ela estava meio burguesinha mais depois de conversarmos no motel (afrodite) puts 140.00 . Bom, nos entendemos muito bem, ficou lindamente de quatro. noooooo chic demais. um belo conjunto, chupou e deu gostoso em todas posições. Anal eu nao sei bem mas pediu pra mim colocar camisinha até no dedo ainda passou uma pomadinha no anus. umas que vem num tubinho branco.tenho quase certeza que ela senta (sei não) tipo uns 99,99999999999 %. Mais valeu . não regulou horario alem de ter me recebido muito bem em um telefonema. vou querer de novo. acho que la pra segunda. eu tambem num sou de ferro né. ela mora la na nova vila em uns predinhos perto da white martins. e faz faculdade de .... num lembro. Aproveitem é plano da gatinha mudar pra a terra do tio sam assim que formar, e parece que ta perto. ah gastei 390,00 num bebi nada na boite. se ligarem pra ela sai mais barato(e como) 80,00 hummm. té+v galera, xau xau.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Karina?????

#3 Mensagem por jocarlos44 » 03 Jul 2006, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devassos, arrumei minha agenda na ultima sexta-feira e prevendo me encontrar com uma "cumadi", sai de casa à tarde pronto para o crime.
Decepção, a "cumadi", tava na roça. :( , dai tentei minha nova paixão, a Cibelle, Telefone não me atendeu, deveria estar "costurando" :doubt: como estava indo em direção ao setor Santa Genoveva, tentei ainda a Isabelle, mensagem da operadora de celular ::choro:: .
Já desanimado quando em um semaforo passa à frente da viatura, uma loirinha de mini-saia e uma blusinha normalzinha. Acho que estou apurando meu radar para ratas :twisted: . Dei umas duas voltas tentando cerca-la até que ja dentro do estacionamento da Rodoviaria/Shoping, consegui encostar na perva. Barulhei a rata e ela me pediu R$200,00 :shock: , disse que não tinha isso tudo, ela deixou por R$150,00, chorei mais um pouco e ela topou entrar no camburão \:D/ .
Fomos para um motel, na saida de Nerópolis (tô ficando sócio) :D .
Gostosinha, 1,60m de altura, bundinha gostosa (não deixou nem digitalizar), rosto bonito com um sorriso lindo (mas, não beija nem por decreto), seios bonitos mas, um pouquinho caidos, aureolas rosinhas.
Boquete com capote, ai ela passa um lubrificante e senta no Jr, ainda reclamando que eu devia pagar mais, e que na proxima eu devo lhe dar a diferença, o que eu havia ficado lhe devendo para completar os 150,00 malandros ::anjo:: . Ficou de quatro e o seu rabo ficou ainda mais bonito. Gemia muito, reclamando que o fofinho estava estocando o seu utero. coloquei-a de bruços e fechei a fatura enchendo a borracha.
Acho que não terei oportunidade de paga-la, pois não deveremos ter repeteco, pode até ser bonita mas, não rolou aquela quimica. Pele macia e sedosa, corpo sem marcas, mas, um tanto enjoadinha. Para quem deseja uma "paquita da Xuxa", vale a pena, mas não esperem um tesão.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Karina?????

#4 Mensagem por Derramado » 03 Jul 2006, 10:48

jocarlos44 escreveu:
(...)
Já desanimado quando em um semaforo passa à frente da viatura, uma loirinha de mini-saia e uma blusinha normalzinha. Acho que estou apurando meu radar para ratas :twisted: . Dei umas duas voltas tentando cerca-la até que ja dentro do estacionamento da Rodoviaria/Shoping, consegui encostar na perva. Barulhei a rata e ela me pediu R$200,00 :shock: , disse que não tinha isso tudo, ela deixou por R$150,00, chorei mais um pouco e ela topou entrar no camburão \:D/ .
(...)
:shock:

Companheiro, fiquei curioso pra saber como foi o início do diálogo. Como vc sabia que a danada era perva?

Valeu...

cumadi né...hehe... Companheiro, lá em campro grande não comi ninguém... foda viu, to devagar demais... haha

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Inicio do dialogo

#5 Mensagem por jocarlos44 » 25 Jul 2006, 13:05

Brother, tentando te responder, mas antes de mais nada me desculpe pelo atraso, é que estava viajando.
Como disse no meu relato, achei-a gostosinha, mas, principalmente ela tinha um andar assim um tanto indeciso, ora lento,ora um pouco mais rapido, sei lá. Falava ao celular, assim meio para mostrar o aparelho novo.Estas posturas de prosti..., querendo se mostrar "mulher direita", mas louquinha para ser reconhecida como profissional.
Mas, vamos ao que interessa: Parei o camburão ao lado dela, meio que chegando de mansinho. Perguntei se poderia falar com ela. Ato continuo ela encostou na porta do passageiro, que agora com o vidro totalmente abaixado, dava para falarmos mais baixo (haja visto que tinha um grupo de operários proximos). Neste exato momento tive certeza que era perva, pois uma moça de bem não encostaria assim no carro de um desconhecido. Dai foi só perguntar se poderiamos fazer um programinha.
O resto da negociaçãovc ja sabe.
O fato de que eu estava "arrumado" e cheiroso com a viatura limpinha e mal intencionado devem ter ajudado na minha coragem e na aceitação do meu convite por parte desta vagaba.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.
P.S.: Não estava achando o relato pois vc unificou-o aos anteriores e eu não me lembrava bem o nome da rata.

Link:
🔗

Responder