NEGATIVO Nome da Garota:Vivi Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei um camarada, baita camarada, pqp,
frequentador deste alcouce, decidi conhecer.
Infeliz idéia, tem umas gurias até pegaveis, musica razoavel, o salão limpo.
Lá pelas tantas vem esta mulata rebolando , se esfregando em mim.A tal Vivi, 1,65,magra, beirando os 30 anos, pele bonita, tom chocolate.
Feita a negociação, quarto R$10,00 mais 40 para mulata.
No quarto, uma cama, quarto médio no tamanho, sem ar condicionado, enfim, trahs é trash, só o louco putanheiro resolveu adentrar neste antro.
Quando fui pagar no balcão, já queriam me cobrar um ceva que eu nem tinha pedido, reclamação feita, tudo corrigido.
Peitos medios tem a mulata, perfumada, iniciou o boquete com capa, suave , lento, deu uma acelerada, não queria que lhe chupasse os peitos, não poe a mão aqui e ali, mas que merda é esta falei.
Ai deixou um pouco, dedei o cú da Vivi Mulata, reclamou outra vez.
Montou em cima da vara, cavalgou muito mal, nem soube fazer coqueirinho, má vontade.
Ficou de quatro, frango assado, ppmm, , de volta de quatro, bombei, quando estou prestes a encher a borracha, uma gp infeliz abre a porta do quarto que estava só no trinco. Pediu desculpas, perguntei se ia participar
.
Voltei a ação, bombando a mulata, e não é que abrem a porta novamente pra pedir desculpas,
ai eu atirei o travesseiro velho na porta.
A Vivi levantou e fechou o trinco e a estas alturas o clima que já não era dos melhores,ficou pior, pedi pra puta punhetar, obedeceu, punhetava e massageava as bolas, e pela 3a, isto mesmo 3a vez, abrem a porta
.
Parei tudo, levantei me arrumei. subi com a puta até o balcão e comecei o discurso com uma das tias que atendem ali.
Veio o segurança, o amigo que me levou pra conhecer esta espelunca também veio ver do que se tratava.
Sendo assim, exigi meus reais de volta, afinal, gp fake, abrem a porta tres vezes.
Depois de alguns minutos de confabulação, dos R$ 50,00 que gastei, entramos num acordo, eu não brinco, e não admito falcatrua.
Então me devolveram o
dinheiro do quarto e do refri que tomei, alguma coisa recuperei, já que é praticamente impossivel conseguir alguma devolução nestes inferninhos.
Mas felizmente o consegui, até porque quiseram evitar que a cena se alongasse e a noticia espalhasse, ainda sei blefar razoavelmente,kkkkk.
Merda de lugar, não devo voltar, se voltar, soldo a porta, depois que chamem alguém pra abrir.
Tinha uma loirinha bem bonitinha, mas ocupada.
Avaliação geral:
Rosto: 6
oral: 4
vaginal: 4
seios: 7
anal: não faz
bunda: 7,5
corpo: 7
Matemática R$ 50,00 (mas com a devolução de 10 reais do quarto, ficou em R$40,00), ainda recuperei R$ 5,00 refri.
Na real, ali, R$10,00 é do quarto o restante negociado com as gps.