Foi fácil agendar e nos encontramos no Lido as 19:00 marcamos um td de 2 horas
Cheguei antes informei a ela o nº do quarto e fui tomar um banho. Quando saí do banho eis que alguem bate na porta, abri, e
Uma ótima recepção. beija muitoooooooooooooooo A garota é bonita, realmente por R$150,00 eu não esperava nada de mais, porém ela surpreende pela simpatia e bom atendimento, como ela mesmo diz em seu blog nao é nenhuma MISS
1º Round.
Ela fez um oral sem capote dos melhores que já tive, boca macia, sem pressa, garganta profunda e tudo o que se espera de um bom sexo oral ela chupa como se fosse a ultima pica do mundo. Fui retribuir e cai de boca na buceta dela até ale gozar (ela disse que gozou). Fomos para um deliciosoooooooooooo 69 que que issso galera.... deliciaaaaa Depois ela me chupou novamente e finalizei na boquinha dela e ela tomou tudo
Pausa para descanso e um pouco de conversa. A mina é inteligente, sem PPP e muito educada. Falamos sobre vários assuntos e fomos para o 2º round.
2º Round.
Começou com um oral e logo partimos para o ppmm. Em seguida ela disse qu gostava de ficar de 4 e lá fomos nós. Soquei na buceta com ela de 4 e não resisti ao rabo dela e coloquei sem pedir licença. Entrou de boa sem frescura e sem KY. Meti até encher a borracha.
Conversamos mais um pouco, fomos para um banho.. voltamos para cama mais conversa, e logo meu Jr. já estava a ponto de bala.
3° Round
Ela disse que tinha alguem nervoso, esse alguem seria o Jr. kkk bora meter denovo... falei quero vc de 4 ela disse: Adooooooooorooooooooooooooooooooo vi o cuzinho piscando pra mim e advinhem....rola no cu dela.... como ja era o 3° round... e ja estava acabando o tempo meti com força.... ela disse que gozou de novo, da varios tremiliques gozando .....
carinha de safada meti coom força.... e ela me pediu leitinho na boca.... tirei a camisinha e la vem ela denovo com akela boka deliciosa..... chupa tudo, garganta profunda otima pressao e tome leitinho na bokinha.....
ufaaaaaaaaaaa... gozada deliciosa.
Detalhe: sem controlar muito o tempo e sem celular tocando
Resumo: O melhor custo beneficio que encontrei até agora, otimo sexo oral, e anal sem frescura.
Repeteco? sim e marcarei um swing com ela
Valores:
R$150,00 para a garota por 2 horas + R$59,00 Lido.