NEGATIVO Nome da Garota:Angelina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre usei o gp guia, acho mto bacana, mas nunca postei por simples preguica de fazer um cadastro pra postar!
jah sai com varias gp's, e vou por aos poucos aqui, uma por vez!
vou comecar com um relato q eu acho mais util, pois foi a maior perda de dinheiro com uma gp q eu jah sofri...
De inicio ela queria me cobrar 200 conto por um programa em minha residencia, acabei negociando por 180
pelas fotos, dah pra c perceber q ela eh mais velha um poco, porem da-se a impressao(infelizmente) q ela eh uma gostosona.
fiquei esperando ela uns 50min, chegou, foi bastante sem educacao e tive a maior tristeza da minha vida, eh uma velha, deve ter uns 40 anos, toda acabada, e sem preconceitos com putas mais velhas, o problema foi a decepcao, eu pensei, pelo menos eh gostosona, qdo tirou a roupa, tem barriga, tem 2 cicatrizes enormes nos peitos, bunda toda caida e tava com um bafo desgracado, porra, ganhar 180 contos pra um programa, escova o dente pelo menos,
ofereci um red bull, n aceitou, fomos pro fight, afinal, tha no inferno, abraca o capeta,,
mulher com uma voz chata pra caralho, eu mal colocava a rola nela ela jah comeca a gemer, tava irritado com a situacao toda, msm s eu paresse de bombar ela continuava gemendo com uma voz de taquara rachada, pedi pra ela ficar quieta, foi a melhor coisa q eu fiz, acabei,
falei pra gente conversar um poco atnes da segunda, ela desconverso, e eu tbm jah queria q ela fosse embora,
pois bem, o maior problema foi a decepcao, achei q ia comer filet mignon e veio um cochao durissimo.
detalhes sordidos:
nao chupa sem capote,
nao faz anal,
nunca tentaria beija-la, e nao sei s o faz,
devo admitir q s eu tivesse esperando comer uma velha acabada nao ficaria tao triste, mas
caiam fora, fica a dica do seu largarto!
http://www.lapiova.com/
Angelina
16 - 9263-6998
R$180,00