POSITIVO Nome da Garota:Sheila Cerqueira
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, esse acompanhanteexecutivo tem se mostrado uma grata surpresa. Há umas três ou quatro semanas saí com uma das meninas que anunciam lá. Se não me falha a memória, antes tentei ligar para as que atendem pelo nome de Marcela e Bruna, nessa ordem, tendo como critério o tamanho do quadril. Novamente se minha memória não me trai, Marcela não atendia, Bruna se mostrou pouco receptiva (mas em nenhum momento foi mal educada nem nada do tipo, que fique claro), disse ter chegado de viagem havia pouco, então liguei pra que anuncia como Sheila Cerqueira. Essa sim, se mostrou muito receptiva, animada, até. Acertamos por telefone onde nos encontraríamos, o preço (R$ 100,00), tempo (1 hora) e tudo o mais. Agora cabe uma advertência: as fotos do site enganam um pouco. A impressão que dá pelo site é que ela não tem barriga nenhuma, o que não é muito preciso. Ela tem, sim, uma barriguinha. Nada que comprometa o conjunto, mas tem. Não sei se todas as meninas que anunciam no site tem esse tratamento excessivo nas fotos, mas fica o aviso em relação a Sheila.
Advertência feita, nos encontramos no lugar combinado e rumamos para o cajueiro. É uma boa mulata. Deve ter pouco menos de 1,70 (pra ser mais exato, no site diz 1,67), seios entre pequenos e médios no seu devido lugar, rosto razoável (usa aparelho ortodôntico), mas não exatamente o que eu consideraria bonita. Bunda bem servida (do jeito que eu gosto), e buceta raspada estilo "barba por fazer", com um grelo bem caprichado, daqueles que enchem a boca (as fotos no site ajudam a dar uma ideia). E por falar em encher a boca, ao chegarmos no motel, ela tomou uma ducha e então veio pra cama e me fez um boquete fenomenal! Sem camisinha, de boca cheia, bem babado, parece até que ela já conhecia meu gosto, além de ter engolido a ferramenta todinha, quase engasgando. Depois de alguns minutos de boquete + punheta (que ela também bate muito bem, babou meu cacete todo e esfregava a cabeça com força, nem sei como consegui não gozar na hora) retribuí a gentileza e foi ótimo, ela tava encharcadinha. Alternava chupadas naquele grelo com dedos lá dentro e tapas na bicha, e a cada tapa ela se contorcia, parecia estar gostando mesmo da coisa. Então, ela colocou a camisinha e veio por cima, boa de coqueirinho. Ficamos naquela, ela curte falar putaria, me mandado fuder aquela buceta até que ela pediu pra eu meter de quatro. Antes, sentei na beira da cama e pedi a ela que sentasse no meu pau, o que ela prontamente atendeu. Finalmente, de quatro. Fiz questão de enfiar tudinho, e ela, de novo, se contorceu, como se estivesse gozando (se estava mesmo, nunca saberei, ahaha) e depois de algumas estocadas gozei. Daí cada um pro lado pra descansar um pouco, depois cada um foi tomar sua ducha. Na volta da minha chuveirada, me empolguei com um vídeo que tava passando e fomos pro segundo ato. Praticamente repetimos o repertório, com a diferença de que fizemos um 69, um frango assado com direito a muito texto de putaria ("foda essa bucetona preta, eu sei que você quer" foi o mais leve) e perguntei se ela deixaria eu brincar um pouco com o cuzinho dela, o que ela recusou de pronto, cortou de vez. Trepada vai, trepada vem, ela pediu pra eu gozar nos peitos dela, o que fiz com muito gosto. sentei por cima da barriga dela e ao mesmo tempo em que batia um punheta em cima dela com uma mão, batia um siririca pra ela com a outra, até que gozei e espalhei gala pelos peitos dela, deixando ela toda lambuzada (ao que ela mandava aquele papo clichê de "ai, que porra quente"). Por fim, putaria feita, tomamos banho, paguei a conta e ainda deu tempo pra fazer umas piadinhas pra descontrair: disse a ela que tinha sido um prazer, literalmente, e ela respondeu algo como "nossa, eu que o diga!"; daí eu disse que se fosse assim, ia querer desconto, daí rimos um pouco. Fomos embora e deixei ela na rodoviária.
Resumo da ópera: como já falei, é uma boa mulata, desenvolve muito bem na putaria e tem uma buceta gostosíssima, tanto de chupar, quanto de meter, bunda boa e firme, peitos bons de chupar. R$ 100,00 por uma hora. Sem dúvidas, repetiria. Recomendo!
75 9224-0131