POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, como vi esse topico novo, resolvir logo conferir a perva antes que a se torne popular e aumente o cache, pois bem, liguei e ela foi muito simpatica, apareta ter mas de 30 anos, me passou o local onde atende e quando estivesse perto ligasse que ela passava o endereco, e isso foi feito, local facil acesso,,carro para na porta, tudo tranquilo.
cheguei e a mesma foi me apresentando a casa, parecendo ate que estava a venda, mostrou 2 quartos grandes,,2 banheiros,,sala cozinha, tudo com bastante espaço.Quando cheguei tinha ela e outra, mas tem uma terceira pessoa que nao tava na casa no momento.Fui tomei um banho e voltei, e partimos pra putaria,,ela caiu logo de boca sem capote
e chupou muito,,se deixa ela xupa tudo,,ovo,,bunda,,mas como nao é a minha so xupou mesmo a madeira e os bates bates,,antes rolou ums beijos,, mas ela nao guentou qdo viu a caceta e nao queria largar mas,,,a mulher é safada mesmo,,faz pq gosta,,e ela continuo xupando,,so retribuir xupando os seios que ja sofrem com a acao da gravidade,mas nao é nada de mas nao,,coloquei de 4 na ponta da cama e iniciei,,e a puta pedindo pra xingar,,e fiz o pedido,e mandei ver,,mas fiquei fudendo e pensando na morena gostosa q ficou na sala,,ai eu mandei chamar,,ela queria q pagasse o valor dela,,mas qdo a amiga viu meu cacete nao guentou,,e veio pra putaria,,e eu dizendo nao,,que so tenho dinheiro pra 1 ,e a outra q nada,,vem xupar esse cacete gostoso tambem e ai a putaria ficou melhor,,as 2 xupando meu cacete, xupando os ovos,,beijando e tudo mas,,depois enquanto uma xupava meus ovos eu tava comendo a outra no coqueirinho e elas pediram que qdo fosse gozar que elas queria tomar o leite,,e foram atendidas,,ouvi ate briga pra beberem,,mas a morena gulosa tomou quase tudo e o melhor sem disperdicar nada,,ja marquei uma putaria com as 3 da casa, tomei um banho paguei o peixe boi e fui embora..mas voltarei. vamos as notas
ROSTO.:7,0
ORAL.: 10,0 - SEM CAPOTE
BUCETAL.:8,0 (FODE BEM, MAS ACHEI UM POUCO FOLGADA, MAS SEM ODORES)
ANAL.:0,0 FICOU COM MEDO POR CAUSA DA MADEIRA MAS FAZ
BEIJO.: 8,0
AGORA A AMIGA QUE ESQUECIR O NOME,MAS É UMA MORENA QUE PARECE UMA INDIA
ROSTO.:9,0
ORAL.:10,0 SEM CAPOTE
BUCETA.:0,0 (NAO SEI POIS DISSE Q O BOI DELA TINHA IDO ONTEM, NAO QUIS NEM SABER)
ANAL.:0,00 (TAMBEM NAO SOLICITEI DEVIDO AO ESTADO)
BEIJO.:10,00
RESUMIDO AS 2 SAO BOAS, MAS A MORENA, É MAS GOSTOSA AINDA, E O MELHOR DE TUDO, PAGUEI SO POR UMA,,A OUTRA SO FOI PUTARIA MESMO, FOI DE BRINDE,,RSRSRSRS
brunolascador escreveu:OBS.: NO RELATO ACIMA EU ME EQUIVOQUEI E POSTEI UM RELATO MEIO ERRADO,,COLOCANDO QUE A MORENA TINHA SIDO BRINDE, MAS NA VERDADE PAGUEI MENOS DO PROGRAMA A ELA, PAGUEI APENAS O VALOR DE UM BOQUETE CAPRICHADO QUE ELA FEZ, DE R$ 50,00, MAS BEM PAGO,,PQ A MULHER XUPA MUITO...VALEU GALERA,,UM ABRACO E UM DIA VIRO DOUTOR NA PUTARIA
Adicionada informação sobre o TD.
JCKeep | Moderação