Company Massagem
- Telefone: 2208-4578

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Company Massagem

#1 Mensagem por lamber » 11 Out 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nova casa no ramo:

Company Massagem

fica em um sobrado na Tijuca, uma escada dá acesso ao segundo andar, os quartos são amplos com chuveiro e cama de casal, o piso é de tábua corrida pintada de bege, tipo casa antiga, local novo e pintado, split nos quartos, etc.
a recepcionista é conhecida da galera, mas não lembro o nome, já trabalhou na Tigresas e na Mix, o staff muito fraco, se salva a Manu (ex-tigresas), o local tem tudo para dar certo, basta arrumar algumas coisas que faltam e melhorar o staff.

como conheço a Manu, não tive dúvida em chama-la, achei que ganhou uma barriguinha que não tinha, mas nada que comprometa.

banhei e ela logo entrou no quarto, como já temos intimidade veio logo me beijar, retribui e após um sarra-sarra deitei e ela veio trabalhar...alguns minutos depois fui dar um confere na xoxotinha lisa e cheirosa dela.

após mais um pouco de boquete encamisei e ela sentou bem devagar...ficamos assim por longo tempo até que decidi tomar as redias da trepada e coloquei ela deitada na cama, fiquei em pé no bordo da cama e bombei apertando sua bunda...que delícia!

pedi para virar D4 e arrebitar sua bunda, que visão! entrei e bombei até gozar!!!

menina acima da média!

bem, os preços:

50/30min
60/40min
80/60min

site: http://www.companymassagem.com/equipe.php

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iwan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Company Massagem (Tijuca)

#2 Mensagem por Iwan » 13 Out 2011, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Fui dar uma olhada nessa parada lá na Desembargador Isidro, na Sãens Peña. Traya-se de um sobrado bem reformado, quartos amplos c/ ducha, cama grande... Pertence ao esquema da Mix e do Tigresas. Poucas meninas nesse período de insihitação. Estsva lá a Manu, que já esteve no Copa Massagem, na Toneleros. Parece gostosa, mas tem um jeito besta e «superior» que inviabiliza o encontro. Resolvi escolher uma pretinha de 26 anos, bem mignonzinha, de jeito agradável e muito cooperativa. Lindo sorriso.y
Foi perfeita. Chupou gostoso, beijou tudo e ofereceu o rabinho, de 4, mas eu queria mesmo era xota, e fui fundo e gozei no ppmm segurando ela firme e mordendo-lambendo seu pescocinho. Cheiro gostoso de neguinha.
Liguei pra lá hoje e a atendente (garota muito educada) disse que a cssa está cheia de menina nova. Preços: 50,-30' 70,-40' e 90-1h completo.
Acho que a casa vai dar certo. Voltarei lá amanhã ou depois.
Este é meu primeiro post no GPNet.
Fui.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Company (Tijuca - Desembargador Isidro)

#3 Mensagem por 9songs » 15 Out 2011, 18:46

Ainda não fui lá, mas andei recolhendo informações sobre esta casa:

http://www.companymassagem.com

Pelo site não fiquei muito animada, mas quanto eu tiver mais passo lá pra dar uma conferida.

no site está escrito "Rua Barão de Pirassununga 78 Sobrado - Tijuca - Rio de Janeiro / Telefones 21 2208-4578 / 21 3549-1428 / 21 7754-6031"

e esta descrição na net "Company Massagens, na rua Barão de Piracinunga, nº 78, sobrado. Quem não conhece esta rua, ela é paralela a Rua General Roca, onde ficam a Tigresas Tijucanas e a Anne Massagens. O nº 78 fica na esquina com a Rua Desembargador Isidro. No térreo tem uma loja de molduras de quadros. A entrada da casa fica na Barão de Piracinunga, ao lado do jornaleiro."

Quem for lá confirma isso!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Company Massagem

#4 Mensagem por lamber » 27 Out 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

passada na Company para rever a Manu.

coisa linda, estava com um tubinho preto, fiquei logo ligadão!
água na pica e ela entra com seu belo sorriso (todos os dentes na boca:), retiramos juntos sua roupa e começamos a esfrega em pé, logo deitado e com aquela mamada caprichada.

dei um confere em sua xaninha que estava depilada e cheirosa...lambi com vontade e ela quase gozou...
encamisei e ela veio por cima...no ouvidinho dela pedi para jorrar meu néctar em sua boquinha, ela parou por alguns segundos e disse.............................................................................tá bom...que delícia!

mudamos e botei ela D4...bombei apertando suas ancas, me segurei para não gozar...alguns minutos depois retirei o látex e pedi para ela ajoelhar na cama e trabalhar.

introduzi um dedo em sua xana e pedi para mamar com vontade...leitei feito vaca holandesa!!!

desabei e batemos um papinho antes do BRR (banho, roupa e rua).

recomendo.

P.S. a casa ainda carece de algumas coisas mas o espaço é ótimo.
P.S 2. o staff continua fraco

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Company Massagem - carina

#5 Mensagem por cearensenorio » 23 Nov 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:carina

Um pouco atrasado mas nao sonegado.
fui dar um confere nessa casa na tijuca lugar de facil acesso ao lado de uma banca de jornal
que nunca vi aberta, enfim subidinha de escada estilo sobrado mesmo e depois a saleta la emcima
uma gerente a vai te apresentar as meninas escolhi a carina, branquinha 1,70m falsa magra
nao e bonita de rosto nao, mas jeitosinha, 30 min 50 perdidos e fomos p abate
banhao dentro do quarto mesmo e a menina veio p festinha, chupada no pelo muito bom
capricho nas bolas, lambuzando a porra toda, quase que leitei ali mesmo, segurei um pouco
a botei de 4
e fui pra socação de 5 minutos, aguenta firme, depois mandei sentar no colinho pra trabalhar,
sentou kikou e nao guentei rsrs tirei a camisa voado pedi a carinha e leiteii
a cara e boca pra nao perder o habito. banho de novo e fomos namorar mais :razz:
bokete caprichado de novo e resolvi comer ela em pé, abaixei só um pouco o tronco dela
peguei pela cintura e mandei ferro nisso tinha passado uns 20 minutos ao total, mandei
ficar de 4 na cama e mais ferro, virei a botei por cima de frente pra mim e jikou gostosinho com o corpo
colado ao meu dando muitos beijos, beija gostoso a piranha, acabando meu tempo nos 45
do segundo tempo tirei a camisa bati bati bati bati e leitei a cara de novo mas dessa vez saiu
pouquinho leite :cry: , valeu a pena
observ: essa carina virou gerente da casa e nao faz mais programa ( será ? ) rsrr

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por curioso_rio » 26 Nov 2011, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Muito bom o lugar. 3 quadras da Saens Pena.

Majoria das meninas é fraca.

Tatiana:

ninfeta, 18 anos.

Rostinho legal. 8

Peito 9 pequeno, firme, perfeito
Bunda 10. Não sou fã de bunda. Mas a dela, ninfeta, cintura fina, é espetacular. Não faz anal, lamento

Barriga lisa, cintura fina, 9

boquete: 9
Bejo: so tentei selos, sem problemas
Mete: sabe meter bem, e se empolga.

Muito recommendado. Nem queria recomendar, queria guardar a recomendação para mim só. Estou apaixonado ........ Peguem ante que eu case com ela!

A agencia oferece preços especiais para duas

R$ 80 duas meninas meia hora

R$ 130 duas meninas uma hora.

Problema é achar uma segunda menina boa que vale a pena.

O lugar e bonito, quarto bom, ar condicionado legal, chuveiro no quarto. Evite pisar no tapete molhado em frente ao chuveiro. Sim, não tem chinela. Para qué? andar 2 metros até a cama?

Se a roupa de cama aparentar suja, peça outra. Neste tipo de casa sempre tive sucesso quando pedi nova roupa. Toalha? bem antes de entrar no chuveiro, averigue se tem toalha. Precaução básica

Tem pouco cliente, ainda. Aproveitem. Depois passei na Anne e na mix, totalmente lotados .........

curioso_rio escreveu:cearensenorio: meu estilo não é de contar os detalhes minuto por minuto, mas as qualidades essenciais da menina.

Eu peguei ela junto com a Tainá, http://www.companymassagem.com/modelos/taina/modelo.php

A Tainá, infelizmente, tem motivos de não mostrar os peitos: são gravemente danificados por gravidez, junto com a barriga. A Tainá tem um lindo rosto, pezinhos lindos, mas o peito e a barriga são muito problematicos. Como ela também não era muito grandiosa no boquete, eu a demiti cedo e fiquei somente com a Tatiane. É simpatica, chupa sem camisinha, tem gente que iria gostar dela, mas não é meu estilo.

Mas realmente, dei todos os detalhes sobre a Tatiane. Chupa bem, é agradavel, gosta de meter, buceta apertada, corpo durissimo, bunda grandona mas natural e combinando com o restante do corpo, peito pequeno mas lindo perfeito e não faz anal.

Eu realmente não costumo contar minuto por minuto o que aconteceu, nem me lembro.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por pussyman2010 » 01 Dez 2011, 12:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 30/11/2011

Tatiana http://companymassagem.com/modelos/tatiana/modelo.php

Querendo economizar na trepada e conhecer uma casa nova, cai nessa arapuca chamada COMPANY MASSAGEM.
Fui à tarde neste puteiro já achei estranho, nenhuma puta estava atendendo e eu era o único cliente (OTÁRIO) no momento. Vieram as primas, - não vi a MANU que já comi na Tigresas e foi um fodaço-, plantel fraquíssimo, exceto pela minha escolhida Tatiana, ninfeta, moreninha, corpo melhor do que as fotos mostram, peitinhos lindos de adolescente, cintura minúscula, coxas roliças, bumbum carnudo e durinho, bonitinha de rosto, parece realmente que tem 18 anos, na apresentação : oral de camisinha, não faz anal, não beija na boca, devia ter metido o pé, mas paguei pra ver e me dei mal.
Saindo do banho, a putinha entra no quarto senta na cama, com uma cara de sono e uma indisfarçável má vontade de trepar, tirei o robe da prima, ela parada igual a uma boneca, deitei a perva, fui dar um confere na xota, pelo menos tava limpinha e cheirosa, tentei excitar a prima, ela contraia as pernas pra dificultar a chupada, desisti e mandei pagar o boquete, uns dos piores boquetes já recebido, encamisado, não sabe chupar e ainda faz de má vontade, não deu nem 2 minutos, a putinha já tava passando o gel pra meteção.
Veio por cima na cavalgada de frente, pelo menos a xereca é apertada, trepa mal e com má vontade, logo já estava cansada. Querendo terminar logo, socada violenta no franguinho assado, depois D4 (a única parte positiva do TD), visão show da bundinha carnuda e o gemido da putinha, leite vindo, mandei chupar (pau encamisado) até leitar.
Lavagem rápida na pica e vazei sem olhar pra cara da putinha.

Em tempo : Esse puteiro não vai demorar muito vai está fechado, a Cafetina que é dona de outras casa na Tijuca, precisa melhorar o plantel, ou é melhor fechar.

R$ 50,00 jogados no lixo.
Fujam desse muquiço

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lamber » 28 Dez 2011, 09:27

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
a procura de pervas novas fui na Company Mssagem na Tijuca.

o staff dá medo...tinha uma morena com um bundão e uma ninfa que acabei escolhendo:

1,60cm, 18 anos (acreditei), seios e bicos pequenos, pele clara, rosto normal, bunda gostosa, cabelos lisos e longos, etc.

entrou no quarto sem falar, tentei puxar uma conversa, mas a resposta sempre monossilábica, retirei seu hobbie vermelho e pude verificar que realmente se tratava de uma ninfa deliciosa...decidi então tentar incendiar a trepada, alisei seu corpo, beijei seu pescoço e quando fui tentar beija-la ela prontamente disse que não beija.

deitei e ela antes de mamar passou um lenço higiênico na chapeleta...caiu de boca sem pressão...decidi então dar um confere na xota...lisinha e bem cuidada...lambi bem de leve e introduzi um dedo que foi bem aceito...ela começou a ficar molhadinha, mas não mexia um músculo, parecia uma boneca inflável...não desisti e continuei...depois coloquei a pica na boca dela e continuei bolinando sua xota...nada acontecia!

coloquei o látex e começamos no PPMM...a perva fechava os olhos e virava o rosto...parecia se concentrar para não ter prazer...percebi que a batalha estava perdida então coloquei D4 e fiquei bombando e alisando seu corpo até gozar...

não acho que a perva precisa se fazer de namoradinha, mas o mínimo de envolvimento tem que haver...não estamos tratando de um serviço qualquer e sim de uma transa, momento mais íntimo possível.

menina com potencial, mas não vai durar muito neste ramo.

quanto ao staff, o dono só pode estar de brincadeira, a maioria eu não comeria nem de graça!

Link:
🔗

Responder