Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Liz / Liza Massagista
Dia 6 de Setembro dia do sexo, nao tinha melhor opçao pra comemorar do que com a Liza, ainda mais depois de ver suas fotos em seu blog, que é Lizamulata.blogspot.com .O que dizer sobre essa negra? A nao ser que fica realmente uma delicia de branco, que sua massagem é otima e que o sexo com ela é muito gostoso, macio e suave como seu corpo e que foi um sexo com beijos muito quentes,abraços apertados na hora em que enfiava com vontade meu cacete naquela xota gostosa, lambidas muito molhadas e gozas mutuas. Um encontro que nao poderia ser num dia mais propicio do que no dia do Sexo, e que foi como sempre um otimo atendimento, so que dessa vez paguei 200 reais pois fiquei 1h/2, e como era o dia do Sexo resolvi fazer um Sexo completo com a Liza. Claro sempre passando um pouco do horario, pois depois de gozar ficamos conversando como sempre. Recomendadissima! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Liza ... Sempre a satisfação garantida
TD realizado ontem à tarde 2011
Depois 1 conflito de agendas, consegui me encontrar com esta linda mulata. Fácil acesso no seu local de trabalho e já sou bem recepcionado com 1 beijo & 1 abraço.
E já no corredor, começamos a nos pegar com beijos calientes e abraços apertados. Fomos em direção à sua sala e lá peguei toalha lacrada para 1 ducha para me refrescar do calor da manhã.
Volto e o sofá-cama já pronta para a sessão. Fomos direto pro fight desta vez ... oral (desencapado), carinho & mamar nos seus seios, 69, de lado,ppmm e a finalização D4 (Que linda visão, ver a Liza D4 e sua linda bundinha empinada) ...
Pausa para 1 bate-papo, 1 copo d'água e a massagem terapêutica e o clima começa a esquentar novamente ... oral (desencapado), de lado e a finalização no ppmm ...
Custo-benefício = R$ 120,00 por 1h& 1/2
Repeteco? Com certeza. Sempre & sempre ...
Fui ...
Mais uma vez, esta tarde, fui fazer uma visitinha para a Liza, e lá estava ela, muito gostosa, toda de branco, e, para minha surpresa, sem nada por baixo, que delícia, então tive uma idéia, como me depilei uma vez e fiz muito sucesso com as garotas, pedi para que ela fizesse uma depilação no Bráulio, então fui para uma ducha, e deitei na maca. Ela começou a depilamasturbação, o Bráulio estalando e ela depilando batendo uma, e às vezes chupando, nossa, não agüentei nem a depilação e acabei gozando, que merda, queimei o cartucho, mas foi melhor assim, ela acabou a depilação, e, como o menino deu sinal de vida novamente, fomos para o sofá e comi aquele cuzinho, que maravilha. Tomei mais uma ducha e me mandei. Terá repeteco, assim que os pelos crescerem novamente, ou antes.
Sou um sonegador sim confeço! Frequento a casa da da Gi e nunca escrevo sobre minhas experiencias SACOMÈ...Só que com o seu sumiço resolvi dar uma sapiada nesse forum e encontrei a Liza e que doce encontro. Ja nos demos bem pelo telefone, assim que terminou de falar sobre seu atendimento de massagem relaxante perguntei se ela fazia tailandesa e se gostava de fazer porque essa massagem é minha preferida e como ela disse que sim, FECHOU È COM ELA QUE EU VOU! Ela atende em um predio comercial proximo ao metro Paraiso, achei o lugar muito limpo, banheiro cheiroso, sabonete liquido ou em barra individual, toalha lacrada, creme sem cheiro, muito legal mas muito grande para uma unica massagista. Bem sua massagem foi otima me relaxou muito mas a TAILANDESA ARREGAÇOU, ela tem uma pela muito lisa, uns peitos macios e um bucetao da hora. Esfregava seu corpo de cima a baixo em mim e principalmente aquela buceta macia, estou acostumado a finalizar com manual, mais depois de chupar seus peitos e sua buceta e ela me fazer um oral bem molhado tive que meter, menininha da hora sem frescura chupei ate me fartar, meti como louco em todas as posiçoes. Contato pelo telefone 68174079, atende ate as 22horas, um otimo horario. Voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Po, o colega acima economizou meu texto.
Faz tempo eu estava de olho nela, ontem pintou a oportunidade e fui lá para conferir, Numa palavra só, o que eu achei?
M A R A V I L H O S A !
Calma, tranquila, sorridente, alto astral, sem nenhum tipo de regulagem, gata, baixinha, tesuda, pele macia, peitos deliciosos e um bucetão. Cheguei, conversamos, tomei um chá delicioso, fui pro banho, voltei e tinha uma cama deliciosa armada. É claro que fi para o fight, mas devo reconhecer que tamb;em fui pela massagem, minhas costas estavam queimando, Começou a massagem, e foi me relaxando de tal forma que, quando acabou, eu já estava quase desmaiado, e o Grandão desmaiado junto. Mas na hora que ela esfregou aqueles peitos nele, ele acordou num sobressalto e começou a pular. Caiu de boca, uma deliciosa e demorada chupeta atée que não resisti e resolvi retribuir. Não sei se já tinha visto fotos da xereca dela, mas tinha na minha cabeça que seria o popular bucetão, com um belo grelo cor de rosa. Sim confrades... o bucetão estava lá. Caí de boca, ela a princípio ficou na dela, mas de repente começou a rebolar, gemer e despejar um delicioso liquido na minha boca.
Fomos pro fight, várias posições, gozada, papinho de namoro abraçados.
120 reais, vaelu a pena. Volto assim que puder
Marquei com a LIza no final da noite, queria ficar mais tempo com ela e aproveitar muito seu corpinho chocolate, macio e gostoso. Cheguei e ela com a simpatia de sempre me recebeu com um beijo e um abraço meio se esfregando e me deixando em ponto de bala. Dà vontade de come la inteira principalmente sua boca que é doce e tem gosto de fruta, fomos nos beijando ate a sala sem desgrudar, chegando la o sofa ja estava trasnformado em cama, ela me deu uma toalha mais nao aguentei ir pro banho, tirei sua roupa comecei a chupa la inteira estava tarado queria gozar, pedi que ela fizesse uma tailandesa em mim e ela começou a delizar seu corpo macio em mim com aquele creme todo nao deu outra, gozei so no roça roça. Fui pro banho e na volta mais tranquilo ela me fez a massagem relaxante, com um toque dos dedos no final de massagem tantrica, isso arrepia e deixa o pau la em cima de novo, voltamos a nos pegar como loucos. Essa putinha faz gostoso, dá gostoso, beija gostoso, lambe gostoso,chupa gostoso, que gotosura 240 reais por um pouco mai de 2horas
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Nova massagem com a Liza, apenas invertendo a ordem dos fatores, ou seja, primeiro a foda, depois a massagem, para acalmar os nervos, hehehe.
No mais, o mesmo atendimento, a mesma bucetona, a mesma pele, o mesmo cheiro, etc.
Muito bom mesmo!.
R$120 por 1 h e tchau.
Será que alguem pode dizer se essa Liza tambem parou de atender.
Estou ligando praticamente todos os dias a duas senamas e puta nao atende.
Li que ela faz uma boa massagem, alem das suas fotos serem muito interessantes.
Se alguem souber algo me mande uma MP por favor!
Estou ligando praticamente todos os dias a duas senamas e puta nao atende.
Li que ela faz uma boa massagem, alem das suas fotos serem muito interessantes.
Se alguem souber algo me mande uma MP por favor!
Liza Massagista ... O Encontro Perfeito, Sempre
TD realizado hoje à tarde (11.10.2011)
Liguei hoje depois da hora do almoço e dei sorte. Liza, simpática como sempre, me diz que estava com a agenda livre e podia encontrá-la sem problemas.
Chego ao seu local e sou muito bem recepcionado com 1 beijo e 1 abraço apertado. E já começamos a nos pegar + intensamente em direção à sua sala com o já famoso sofá-cama.
Não teve tempo nem para a ducha. Fomos direto pro fight onde tiramos rapidamente nossas roupas e Liza já começa um oral (encapado, desta vez) seguido de 69, de lado, ppmm e a finalização com ela D4 com sua linda bundinha bem empinada ...
Pausa para 1 copo d'água seguido de ducha e me preparar para a massagem terapêutica ... Que para minha surpresa, não rolou pois Liza já queria ir para 2º round direto e quem sou eu para recusar o convite dela e assim fomos ... oral desencapado (agora sim) e bem babado, carinho e mamar nos seus lindos seios (que ela adora e a deixa com + tesão), 69, D4, de lado e a finalização no clássico ppmm ...
Custo benefício = R$ 120,00 por 1h & 1/2
Repeteco = Com certeza. Sempre & sempre ...
Fui ...
P.S.
Aproveitando a dúvida do colega acima, a Liza está atendendo normalmente sim. Está + difícil entrar em contato com ela, pois tem anúncio na Folha de SP agora. Uma dica: Tente ligar de manhã a partir das 9:00hs.
TD realizado 11/10, final do dia
Aproveitando que Liza faz depilaçao, aproveitei pra dar uma tosada higienica no bilau
Cheguei fui recpcionado com a muita simpatia, fomos direto pra tosa depois pro banho
Voltei fui pro sofa, onde ela me fez uma massagem pra la de relaxante e depois
Me massageou com a lingua, aproveitando e eu tanbem mergulhei de boca na sua perfumada e carnuda buceta
Que comi em varias posiçoes finalizar nu cuzinho, estava com muito tezao quendo um segunda gozada
Entao fiu pro banho e a Liza veio comigo, começamos la e finalizamos no sofa
Massagem e programa completo mais de 1h e meia 170
Tosa higienica 20
Presentinho 200 pilas muito bem pagos
Contato por sms pois falar com a Liza ta dificil 68174079
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Liza
Marquei um horário com a Liza.
Como da outra vez, ela foi muito simpática. Ela é uma negra, bonita e baixinha, corpo bom.
Eu fui tomar um banho enquanto ela preparava o sofá.
Perguntou se eu queria massagem primeiro. Preferi depois.
A gente se beijou por um tempinho. Depois, ela foi descendo e ficou chupando, lambendo devagar, de um jeito muito sensual. Encapei e finalizei com ela de quatro.
Pausa para uma massagem, que é bem boa. Depois, ela reanimou com oral, encapou e ficou cavalgando até gozar.
120 reais por pouco mais de 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
NOME: Liza Massagista
DATA: 17OUT2011
LOCAL: Em sua clínica, próximo ao Shopping Paulista
CUSTO: 120/ 1h
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Massagista
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Ótimo, s/c
VAGINAL: Muito bom, várias posições
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Pra variar de ambiente, visita à clínica de estética masculina da moça. Local tranquilo, mas precisei mostrar RG p/ entrar. O local é limpo e arejado, aparentemente dividido com outras profissionais, que não fazem programa... tem todas as mordomias, até manta aquecida sobre o colchão. Passa mão, chupação, oral s/c acima da média, cavalgada, ppmm, gozada, papo, massagem, papo, rua. Garota bonita, de traços delicados, sem frescura. Não fica apressando, inclusive passei do horário. Bom custo x benefício.
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda...
Finalmente consegui marcar com a liza e nao me arrependi!
Estive durante semanas tentando e finalmente ontem liguei pela manha e marquei pras 21hrs
Menina bonita, negra baixinha, cabelos compridos pareçe uma india,peitos gostosos de mamar, buça gostosa de chupar e um cú apertadinho
Ver a Liza de Lingerie branca de renda, nao me permitiu deixa la começar pela massagem
Fui direto pra beijaçao, chupaçao, lambeçao, meteçao em todas as posiçoes ate finalizar no cuzimho apertadinho da Liza
Exausto era hora da massagem que me deixou muito relaxado,mas no final ela passou os dedos bem suave no meu corpo todo me deixando ligadão de novo.
Nova chupaçao, beijaçao ate que ela me colocou sentado e fez uma posiçao diferente onde nao consegui segurar e gozei apertando sua bunda macia que estava virada pra mim.
Delicia!
Fiquei 1h40min
Paguei 200
Otimo custo beneficio!
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Fiz um TD com a Liza sábado a tarde .... legal que dá para deixar o carro no prédio dela e subir sem burocracia.
Ela me recebeu toda de branco, muito simpática e atenciosa.
Tomei uma ducha e iniciamos a massagem ..... a massagem dela é boa !!!
Xupei os peitos gostosinhos dela (que são bons, mas não tão duros) .... e vendo aquela bucetinha carnuda não resisti e dei uns beijos.
Ela ia passando a mão no meu corpo e eu gostando cada vez mais comi a sua bucetinha e ela me apertando a bunda foi demais !
Fiquei 1 hora e paguei $ 120
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Curioso para conhecer essa perva, marquei para o matadouro no primeiro horário. Lá funciona uma clinica de estética, onde existem outras profissionais que não fazem programa. SOMENTE A LISA FAZ PROGRAMA E AS OUTRAS NÃO SABEM.
Bonita, baixinha e negra, bem negra, nunca tinha comido uma garota 100% negra. Massagem para relaxar, e trepada em diversas posições meti de todo jeito, acredito que ela tenha gostado tbm, porque como era de manhã estava com pique total, mas meti bem gostoso mesmo, o boquete da vadia é sensacional.
Vale repeteco.
120/hora
-