Caros confrades,
Após um período sem postar nada, apenas observando as brigas e descobertas do nosso grande MOTOCICLEJR, decidi postar um TD recente com uma descoberta.
Tava eu no chat do uol quando encontrei uma taty com as famosas $$ ao lado do nome. Falei com ela e após um papo, peguei o telefone e o msn. Algumas horas depois, ligo pra ela e marco o abate. Não demorou pra chegar, pois fui pegar ela.
Ao chegar no motel, ela me fala que é tímida e que está fazendo aquilo pra levantar uma grana e porque está carente de sexo (uniu o útil ao agradável).
Começamos o "ato" com uma mamada sem camisinha, bem babado, porém super rápido. botei a borracha e fomos pro ppmm, depois de 4, coqueirinho (não aguentou, cansou logo), de ladinho e finalizei novamente de 4 (KARALHO, É BOM DEMAIS COMER MULHER DE 4).
A guria tem apenas 20 anos, é novinha e tem um belo peito, bundinha durinha e uma pele não muito cuidada, não possui marca de biquini, apenas do short (ponto fraco).
Tínhamos marcado 1:30, mas ela teve que sair (esqueçeu que tinha dentista. ) e me falou que depois compensava ficando quanto tempo fosse necessário, como eu não tinha muito tempo na hora, não reclamei.
Obs.: A guria não é profissional da área, como dito acima faz pra levantar uma grana e por estar carente
Obs2: Qd fui pegar ela, achei estranho, pois não se produziu nada. tava de chinelo e short jeans.
Notas:
Beleza - 7,0 (novinha e tem um piercing ao lado da boca;
Corpo - 8 (gostosa);
Oral - 7,0 (sem capote, apesar de babado, foi muito rápido);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 80,00 (otimo custo beneficio pra quem quer fuder uma novinha sem frescura e submissa a contratante);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 30,00 (motel citrus. Cid. da esperança (q merda));
msn da perva: ******
Irei repetir pra compensar o pouco tempo que tive e porque gostei da foda.