Alexia Giardini
R$ 250,00 - Telefone: 8454 5332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alexia Giardini

#1 Mensagem por Fenix » 12 Out 2011, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome Alexia, sobrenome Giardini, ex DV.

Um pouco que se pode ver, do muito que essa menina é, está aqui: http://www.alexiagiardini.blogspot.com, é aquilo mesmo que se vê: 1,65m 50 e alguns pouquinhos quilos, 20 e alguns aninhos, ruiva, naquele tom BEM escuro, seios que podem ser classificados de médios, porem perfeitos na forma e consistencia, pernas torneadas, firmes, uma bunda desenhada, toda ela delicadinha. Dificil fugir da subjetividade: linda e graciosa.

Aos fatos:

A noite, em casa, monitorado bem de perto, uma rápida passagem no MSN, pra ver recadinhos e novidades, quando me deparo com ela ON. Fotinho de uma bunda respeitável, não tenho a menor idéia de quem seja e de onde adicionei-a (é bem possível que através dos contatos de algum dos senhores). Papo rápido, não exatamente do jeito que gosto, mas com muita objetividade e simpatia, me deu o link do blog, valores e condições...e num determinado momento disse que eu não iria me arrepender. Arrepiei, sacudi-me na cadeira, acreditei, marquei para o dia seguinte, fiquei de ligar 2 horas antes pra confirmar. Fui no embalo, não é muito meu feitio, sem uma conversa mais tranqüila antes, talvez algum anjo tenha me soprado que essa era a BOA. Dia seguinte, ligo na hora combinada, local para pega-la marcado, uma voz doce, de menina, tudo acertado. Faltavam duas horas para pegá-la, que, ate onde contei, demoraram uns 5 dias pra passar.

Local combinado, a expectativa começa a se materializar. Vem em minha direção, entra no carro um ser indefinido entre menina e mulher. Rosto de menina, nada de putinha, vestida normalmente, calça jeans e blusinha de alcinha, justa, esboçando a maravilha que deveria haver ali em baixo. Corpo bem definido, imaginado sob as roupas, porem pareceu-me meio sem jeito. Fomos indo, o papo parecia difícil de fluir, parecia pouco à vontade, diz ser quieta mesmo, não percebo lá muito boa vontade. Quase penso em desisitir, mas sua carinha de namoradinha indo conhecer a família me fez ir adiante. E ainda estava de óculos de sol, essa maldição que esconde quase todo o rosto das mulheres, e principalmente os olhos, espelhos da alma.

Chegamos...ufa. Ela tira os óculos, se aconchega, nos beijamos...revela-se a prometida namoradinha do blog. Olhos de menina, espertos, vivazes, bem maquiados...revela-se o complemento da namoradinha, a safadinha. O pega parece que vai esquentar ela diz que precisa de uma ducha, e eu de duas...uma gelada e outra normal. Ela vai primeiro, não quero ver o espetáculo de seu corpitcho ainda, o que senti quando a abracei foi altamente promissor, fui ligar ar condicionado, som, luzes...o show promete. Fui, voltei, ela me espera na cama, nuazinha (essa não fica pelada – coisa feia isso!), me achego, ela vem fazer carinhos, já dá atenção, beijinhos, beijos, mãos percorrendo o corpo, encontrando o dono da festa que há estava prontinho com aquele clima todo. Agora tudo flui, ela vai chupar, o faz com maestria, de todas as formas e jeito, reclamo porque também quero sua bucetinha, ela vem, se ajeita, se aninha. Coisa linda, lisinha, cheirosa, saborosa...vario bastante, pepeca, rabinho, ela chupando...gemidos e sussuros. Pode parecer vergonhoso, me larguei e ficamos nesse 69 até o fim...deve ter durado muito, pareceu um segundo e a gozada veio plena e abundante. Lava rápido, voltamos a cama, o papo agora flui, consigo arrancar-lhe sorrisos. Ela me faz não parar de sorrir. Quando digo que em seu blog há propaganda enganosa, ela fecha a cara e reaje bem bravinha:

- O que é mentira?? Encarando-me e se esquivando.
Digo que lá ela diz que o que mais gosta em si mesmo são as pernas e a barriga.
-E o que é mentira? Ela pergunta sem baixar o tom. Respondo:
- Qual barriga?

A carranca se transforma no primeiro riso. Só agora o gelo definitivamente derreteu, me pega, se aninha, me oferece uma massagem. Aceito. Aceitaria se ela oferecesse para andar em cima de mim, me chicotear, me queimar com cigarro...estou incondicionalmente batido! Voltando a barriga, onde deveria haver uma, há um shape, perfeito, de uma dureza impressionante. Detalhe relevante: tudo nela é absolutamente natural, muito bem desenhado e produzido, e deve ser bem mantido, toda durinha. E ainda tem belas tatuagens nas costas dando um arzinho de menina má. Agora serão só risos, sorrisos e muito gozo.

Começa a massagem, nas costas, mas quando me viro pra dizer alguma coisa sua mão já encontra o menino que prontamente quer reagir, ela se aninha de novo pra chupar, eu a ajeito pra retribuir...dessa vez o parceiro lá embaixo me encheu de orgulho, já já ta pronto. Ela coloca a camisinha sem que quase eu perceba, vai para a frente e senta de costas pra mim, enfiando devagarzinho. OH! Grata tortura. Que visão daquela cavalgada. Saio de baixo, entro por trás, ela de 4. E daí por diante variações que vão da namoradinha carinhosa, à puta safada. PPMM beijando, ladinho, e por ai vai...e vai até o glorioso fim, com ambos gemendo, arrepiados e satisfeitos.

Mais banho, vamos embora, em cima do tempo, eu tomei a iniciativa, não sei se ela controlaria rigorosamente. Fiquei tentado como nunca a propor uma prorrogação, mas ainda sou responsável para com meus compromissos profissionais. Mas o(s) repeteco(s) será(ão) breve(s).
Enfim, no resumo: uma menina, ainda. Bonita, gostosa, com todos os atributos e competências. Que, embora nova, tem personalidade forte, sabe que fez uma escolha para sua vida, ou pelo menos para essa etapa. E vive de acordo, sem medo de mostrar a cara, de ser feliz e conquistar seus objetivos. Verdadeira e confiável!

Nova paixão??? Ah...meus 20 e poucos anos...

MSN: alexia.****** (pouco aparece por ai).

Ao falar de gpguia, seu único senão foi de que ela tinha um certo receio de que alguns que lêem, acham que porque ela fez algo com alguem, terá a obrigação de repetir com todos. Ela diz que depende muito de como as coisas rolam. Ou seja: o atendimento é personalizado para cada um, conforme rolar. Pra mim, só pode ser considerado mais um ponto positivaço. Chega de frases, trejeitos, caras e bocas repetidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Alexia Giardini

#2 Mensagem por Red Dragon » 27 Out 2011, 09:52

POSITIVO
A despedida parte II

Já nos conhecíamos do DV, foram muitos repetecos.....mas como free é diferente, vc não tem a pressão do tempo e, pode ficar mais a vontade, o que já é bom, fica ainda melhor!!
Seqüestrei a Alexia no centro, no local e na hora marcada e fomos para o parque de diversões.
Ela estava muito gata e discreta como sempre. Tirou o vestido, e por baixo usava um conjunto vermelho, bumbum arrebitado e calcinha bem entalada. Voei pra cima dela com tudo. É bem no estilo namoradinha, beija bem devagar, usa mais os lábios que a língua. Pele macia, seios médios, durinhos e naturais. Barriguinha 0% de gordura. A pegação foi forte, oral descamisado beeeeemmm demorado. Retribui, chupando sua pepeca toda lisinha, chupei bastante....deixei ela bem molhadinha. Capa no possante, coloquei na pepeca de PPMM, dei duas enfiadas bem profundas.....e ela gozou na hora!!! Continuei metendo em PPMM, agarrei ela....chupei o pescoço, a orelha, puxei os cabelos de leve.....ela gozou de novo. Ai, fomos de ladinho, segurei pelo quadril e dá-lhe. Tirei da pepeca e fui colocando no rabinho, ela tremeu, mas não de dor e sim de prazer!! De ladinho, puxei ela pra cima de mim....continuei metendo no rabinho. E por fim, de quatro, ai não tem jeito.....gozada das boas, na certa. Duchinha rápida e um bate papo legal... começamos mais um fight.

Fez um oralzão bem caprichado, capa no possante, ela deu uma bela cavalgada de frente, em seguida sentados num face to face bem agarradinho. Por fim PPMM, bem intenso, metidas fortes e profundas .....não resisto tiro da pepeca e coloco no rabinho......delícia......gozei gostoso. Gozamos quase que junto, no final ela disse:

Alexia: Afff assim tu vai me matar, ou então, vou me aposentar!!!!
Red: :lol:

Foi um fodaço, sai da cama com as pernas bambas....é sério!! Ela tomava banho e eu conversava com ela encostado na parede para não cair no chão. Coisa de louco!!

Mais uma vez eu digo: Não recomendo pra ninguém.....deixem-a só para mim!!! :mrgreen:

1:30 / R$ 250 + motel .......valeu cada centavo.

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Alexia Giardini

#3 Mensagem por Red Dragon » 04 Nov 2011, 15:11

POSITIVO
A despedida parte III – The Final Battle :lol:

Como resistir a essa delicia de ruivinha!!!

Não consegui!!! Marquei e peguei ela no centrão e bora pro motelzão!!!

Muitos beijos, digno de uma namoradinha, beija beeeemmm devagar, bem gostoso!! Fico de pau duro, mas antes da batalha, um banho. Ai sim, chego perto da cama, e ela D4 abocanhou esse pau velho, com muita suavidade e carinho.....fechei os olhos e flutuei. Tirei os sapatinhos dela, puxei a calcinha para o lado e mergulhei de boca na xaninha!!! Capa no possante e peguei ela num PPMM bem agarradinho (acho que é a posição que ela mais gosta), ela gozou facim facim.....tem um gemido que dá um baita tesão. Pego ela de ladinho na pepeca.......passo o dedinho no rabinho e percebo que está bem molhadinho......tiro da pepeca e encaixo no rabinho.....ela se treme toda.....mas gosta!!! Em seguida, D4, rabinho delicioso....é pra gozar com gosto!!!!!

Intervalo ....bate papo.....e vamo que vamo!!!

Segundo round, PPMM na buceta e depois PPMM no rabinho.....gozei muito rápido.

Ficamos conversando na cama.....papo vai e papo vem.....fiquei de olho naquela bunda..... 105 cm de bunda!!!! :shock: :twisted: Fiquei reparando a boquinha dela falando......aquela bundinha pra cima, ai falei:

Red: Quero mais uma!!! ::cobra::
Alexia: Mais uma!!! :shock: Claro!!
Red: Obaaaaa :D

Atochei na pepequinha.......quando estava prestes a gozar pedi o rabinho.....mais uma vez fui as nuvens.....gozei e cai pro lado.

Excelente foda, e uma excelente companhia.

1:30 / R$ 250

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Alexia Giardini

#4 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2012, 09:05

POSITIVO
Essa gata esteve viajando um tempo e agora se encontra aqui em Floripa.
Ela voltou a trabalhar no DV mas saí com ela uns dias antes, semana passada, como freela, depois de contatos pelo MSN. Fomos a um Hotelzinho.

Começou super namoradinha, aqueles beijinhos doces, muito arreto e pegação. Chupei muito aquela xaninha deliciosa toda peladinha e delicada. Depois a coisa seguiu numa crescente e descambou para uma putaria forte. Ela queria a carcada mesmo, pegada forte. Fui atoxando o dedo e preparando, dei um tapinha na bunda e mandei empinar bem... rapazi... fiquei hipnotizado... não aguentei muito com aquele rabo lindo empinado. Oh vida.

Primeira vez que como o rabinho dela. Eu ja vinha enchendo o saco no MSN com ela dizendo que todo mundo tinha comido menos eu... mimimi :lol: Que eu era o cliente mais antigo (ate hj. chamo de Manú) e mais fiel e que não era justo.... mimimi... acho que ela se sensibilizou em liberar, com um presentinho claro. :D

Depois o papinho gostoso abraçadinhos, perdidos em um Hotel Muquifo no Centro da Capital, mil histórias, bem filme francês, só faltou o conhaque. Chega de frescura. Atendimento exemplar, companhia agradável, garota está muito da gostosa e continua toda natural.

Valor padrão + presentinho, para poder curtir sem pressa e em sua totalidade.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alexia Giardini

#5 Mensagem por Tranquilão » 13 Out 2012, 15:17

MANCADA
Liguei dois dias antes combinando para não ter problemas. Na hora em que saí da minha reunião e liguei para a Alexia o telefone tocou infinitamente, muitas vezes (os dois números dela) e nada de ela atender! Puta sacanagem!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder