Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1081 Mensagem por Psicologo exigente » 12 Set 2011, 22:35

Companheiros,


Depois de muito tempo sem atuação, resolvi conferir alguns sites.
Liguei para Duda do site www.kryyska.com

Muito simpatica e paciente no telefone.
combinamos no motel, a garota foi pontual.

Qdo chegou levei um susto.
A moça tem rostinho de criança.
Ninfetinha mesmo.

Morena, cabelos curtos, seios pequenos, bumbum proporcional ao corpo!

A moça simples, simpatica e sorridente.

Todo o jeito de menina acaba por aqui.
A moça é bem safada na cama, chupa gostoso sem capote, beija na boca, senta, rebola...
Geme gostoso, nada forçado!

Bucetinha como o rosto de menininha, depiladinha e cheirosa.

Resumo da opera 150,00 $$ 1 hora e 30 ( Otimo custo beneficio)

Recomendo!

Até a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1082 Mensagem por Farrista_RP » 15 Set 2011, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Brendinha Sky / Bruniela Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, boa tarde...

Semana passada, de bobeira, liguei pra Brendinha / Bruniela, animado com as fotos da garota e um relato positivo alguns dias atrás.

http://www.festaprive.com.br/brendinhasky
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
http://pussycats.com.br/brendinha/index_on.html

16 - 8204 5023
16 - 8204 5026


A mina é muito bonita de rosto, corpinho razoável, tudo proportcional, peitinho pequeno pra médio, bunda gostosa, considerando que ela teve filho recentemente, mas é bastante experiente e, mais uma vez, a minha expectativa foi tanto que houve uma pequena decepção (O problema fui eu, como se diz: "A frustação é do mesmo tamanho que a expectativa que temos".)

1º a mina trasou pra caralho, mas quando chegou, pensei: valeu a pena. Foi pro banheiro, tomou uma ducha e pulou na cama, eu já estava esperando. Senti cheiro de cigaro, já não gostei, sou ex-fumante e o cheiro me incomoda. Começo uma chupação e logo encapou o Jr... Começou por cima, mas não durou muito e pediu D4... e gozei por ae mesmo...

Pausa, conversa, ela fala muita da vida dela... perguntou se eu ia querer mais e começamos denovo... chupação, ela gosta que a chupe... comçamos com um PPMM, depois D4, ela por cima e não aguentei, leite na borracha...

O TD seria positivo se ela aparentasse menos profissional e menos rodada... vestisse uma personagem... A mina é bonita de rosto, o corpo é bacana, mas nas fotos está melhor... engana bem...

Notas:

Rosto: 9 (é bonita mesmo)
Peitos: 7 (pequenos/médios naturais)
Bunda: 6,5 (se não se cuidar é ladeira abaixo)
Barriga: 6 (pouco tempo que teve filho)
Oral: 6 (não empolga)
Vaginal: 7 (molhadinha naturalmente)
Simpatia: 5 (fla muita da vidade dela, filho, namorado, etc...)
Presente: $250,00 (preço inicial: $300,00; 1:30h) Muito caro pra ela

Grande abraço a todos
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

largartomama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 17:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angelina - Lapiova

#1083 Mensagem por largartomama » 16 Set 2011, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre usei o gp guia, acho mto bacana, mas nunca postei por simples preguica de fazer um cadastro pra postar!
jah sai com varias gp's, e vou por aos poucos aqui, uma por vez!
vou comecar com um relato q eu acho mais util, pois foi a maior perda de dinheiro com uma gp q eu jah sofri...


De inicio ela queria me cobrar 200 conto por um programa em minha residencia, acabei negociando por 180
pelas fotos, dah pra c perceber q ela eh mais velha um poco, porem da-se a impressao(infelizmente) q ela eh uma gostosona.

fiquei esperando ela uns 50min, chegou, foi bastante sem educacao e tive a maior tristeza da minha vida, eh uma velha, deve ter uns 40 anos, toda acabada, e sem preconceitos com putas mais velhas, o problema foi a decepcao, eu pensei, pelo menos eh gostosona, qdo tirou a roupa, tem barriga, tem 2 cicatrizes enormes nos peitos, bunda toda caida e tava com um bafo desgracado, porra, ganhar 180 contos pra um programa, escova o dente pelo menos,
ofereci um red bull, n aceitou, fomos pro fight, afinal, tha no inferno, abraca o capeta,,
mulher com uma voz chata pra caralho, eu mal colocava a rola nela ela jah comeca a gemer, tava irritado com a situacao toda, msm s eu paresse de bombar ela continuava gemendo com uma voz de taquara rachada, pedi pra ela ficar quieta, foi a melhor coisa q eu fiz, acabei,
falei pra gente conversar um poco atnes da segunda, ela desconverso, e eu tbm jah queria q ela fosse embora,

pois bem, o maior problema foi a decepcao, achei q ia comer filet mignon e veio um cochao durissimo.

detalhes sordidos:
nao chupa sem capote,
nao faz anal,
nunca tentaria beija-la, e nao sei s o faz,
devo admitir q s eu tivesse esperando comer uma velha acabada nao ficaria tao triste, mas
caiam fora, fica a dica do seu largarto!

http://www.lapiova.com/
Angelina
16 - 9263-6998
R$180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

largartomama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 17:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1084 Mensagem por largartomama » 16 Set 2011, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:pussycats

como disse no meu ultimo post,tenho varios test drives pra postar ainda, entao hj vo postar mais outro,

Ana Laura
http://pussycats.com.br/analaura/index_on.html
8161.1498

TD realizado no ap da garota.. liguei, combinei por 200 pila e fui na casa dela, chegando lah tinha mais outras 2 do site, elas foram ateh educadas e fomos direto pro quarto, garota gente boa, ela tinha tomado um banho, nao estava mto arrumada mas eh bonita e muito gostosa, realmente tem um corpo mto bom, peitoes e uma bunda q deve ser fake pq eh mto dura, mt dura msm, ela nao xupou sem capote, oq foi ruim, pq de capote n tava sentindo nada, tem garotas q athe sabem chuopar bem de capote, e ela n eh uma delas, logo, n demorei pra pedir pra meter, rolou um fight legal ateh, mas era mto mecanica e a buceta dela tava fedendo, nao mt a ponto de querer parar de meter, mas a ponto de ingruvinhar o nariz de vez em qdo, engracado que como mencionei antes, ela tinha tomado banho,

pois bem, comi ela de todas as posicoes q s tem direito, e depois de acabar tomei um banho lah msm, mto boa a ideia de sabonete liquido, pra n ter q dividir o sabonete com outras diversas rolas, :D

no mais,
a garota educada e mt gostosa, nao fossem os pts negativos, teria sido um td positivo

pontos negativos:
nao beija e nao chupa sem capote, alem do cheiro

Ana Laura
http://pussycats.com.br/analaura/index_on.html
8161.1498
R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luciana Albuquerque - Festa Prive

#1085 Mensagem por rphall » 22 Set 2011, 21:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito simpática ao telefone e muito bonita e gostosa pessoalmente, a gata se mostrou disposta a sexo, falou que gostava no ato, principalmente de anal, e como gosta...
Ta um pouco diferente das fotos, mas nada que comprometa a qualidade, nao é das mais saradas, tb nao atrapalha... mas tem um rosto lindo e cabelo maravilhoso a mina faz um boquete maravilhoso, umas mordidinhas deliciosas!!!
Beija muito, e fizemos varias posicoes, 2 belas gozadas e sem regular nada no tempo... gostei e vale repeteco.

Faz anal delicioso, cuzinho lindo, recomendo
http://www.festaprive.com/lucianaalbuquerque
Rosto - 8
Corpo - 7
Peitos - 7
Bunda - 9
Bucetinha - 8
Oral - 9
anal - 10...
http://www.festaprive.com/lucianaalbuquerque



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bim ladem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2011, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1086 Mensagem por bim ladem » 23 Set 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tai galera um custo beneficio otimo pra quem procura relaxar e rozar de verdade a mina té k num ta nas melhores formas mas o trabalho é bem feito melhor k pega estas barangas k cobram 250,00 e 300,00 reais e ficam fazendo cú doce cheio de frescura . vamos ao tudo chegando na casa da mina lugar discreto bem organizado e limpinho banho pra tira a incaca e fomos pro figth a mina chupa com maestria vai ser gostoso asssim la longe num guentei mandei ela para pq ja ia gozando uns beijinhos chupada nos tetoes k ela tem ai ela me pediu pra comeu o cuzinho de 4 vix na hora atendi a vontade da mina bombei gostoso a mina da o cú como ninguem vai da o cu pq gosta num guentei gozei , papinho e a mina ja ta de volta pra chupa gostoso avisei pra ela k na segunda vez eu demoro pra goza ela disse k num tem problema vou tirar leite de vc rapidinho começou chupando o pau denovo essa foi pra caba com goias chego derrete o pau de tanto que ela chupo e babado engoliu o bicho intero ai me pediu pra come aquela bunda deliciosa la vai nois denovo pro sacrificio de 4 ppmm de lado todas as posições imaginaveis sem regulação ai popei denovo k delicia de gozada isso tudo em apenas 1h tinha combinado 1/5 a 2 horas mas ja era tava bem satisfeito com os serviços prestados presente 100,00 reais motuca 0,000 na casa da mina pra economizar kkkkkk.

resumo

rosto 7
corpo 6
simpatia 10
oral 11 (com louvor)
anal 11 (com louvor)
xana 9
beijos 8
seios 10 (grandes)

pra quem procura se satisfazer e nao tacar o dinheiro fora com essas patricinhas fica ai minha dica de satisfação garantida a mina não é um espetacula mas trabalha como quem gosta de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Janaína Ferraz

#1087 Mensagem por hickobaby » 30 Set 2011, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por Ribeirão Preto e, para não perder a oportunidade, liguei pra Janaína Ferraz e fui pro crime. Ela está cada dia mais gostosa, forte, sarada e com uma particularidade muito atraente: ela tem um senhor grelo. Passei o n.º do apto., logo ela chega dentro de um shortinho que deu a maior mão de obra pra tirar, não sei como ela entrou naquilo mas só de ver aquela delícia tirando a roupa já valeu o dia. Continua com uma cor legal, bronzeada com marquinha de biquini, um espetáculo.

De imediato, beijos, banho e fight, ela chupa demais (com camisola), beijei tudo o que queria, chupei muito aquele grelo, no 69 então, a visão daquele cuzinho é demais, não resisti e pedi pra ela fica D4, ai chupei tudo que quis e pude chupar, queria ficar ali o resto da tarde mas, capa na criança, fomos para um ppmm bem namorandinho primeiro devagar, beijando muito aqueles peitos, pescoço, orelha ela ficou maluca, aumentei o ritmo e comecei a socar com vontade, ela molhou a cama, gemia como uma maluca ai é foda não da pra segurar mesmo, porra na borracha.

Pausa pra por o papo em dia, novo banho pra higienizar a área de laser, chupei de novo e muito aquele grelo, outro 69 vendo aquele cuzinho lindo, rosado, camisa no Jr. e D4, dessa vez segurei legal, fui aumentando o ritmo até socar com força, ela começou a tocar uma siririca por baixo, começa a gemer outra vez, muita suadeira e ai moçada, porra na camisola outra vez. Vale cada centavo e repeteco com certeza.

Notas: já avaliada suficientemente
Preço: (250,00 = 1,30 hrs. sem cronometrar e cel no modo silencioso)
Contatos: 9291-0555
Site: http://pussycats.com.br/janaina/index_on.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coalabala
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1088 Mensagem por coalabala » 11 Out 2011, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:TIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho muitas postagens, me cadastrei a pouco tempo. Apenas quero contribuir com o pessoal, uma vez que tem sido muito util esse forum.
Fui semana passada em uma casa de massagem na R. Cerqueira Cesar 70. O local é meio trash. Mas creio que pelo valor (R$ 60 oral e programa a combinar) acho que tá bom. O horario que eu fui era por volta das 16 horas. Tinha aproximadamento umas 8 meninas. Umas magrinhas, outras com peitoes, outras mais gordinhas. Enfim, na minha opinião, pra esvaziar o saco é válido!
Bem, com relação ao TD, como gosto de gordurinha, escolhi uma morena com uns peitôes lá (desculpe mas nao lembro o nome - nesses lugares não tem como marcar nome! tem que entrar olhar e levar pro quarto). Ela chupou com camisinha (acho que é padrão da casa). Começou a chupar e logo já veio querendo vir por cima, se o cara não for firme, já deixa entrar e ai já era, vai pro programa. Eu estava afim de dar uma gozada no oral mesmo, então mandei ela segurar a onda e chupar! Depois coloquei ela de joelhos e mandei a pica na boca! A mina chupa bem, tem boa pressão, pena que nao consegue engolir o JR inteiro. Dei positivo pq fez o trabalho certo!
Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1089 Mensagem por TROLA » 11 Out 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:aline rosemberg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A CULPA É NOSSA ...
INFELIZMENTE OS CONFIAVEIS ESTAO QUIETOS HA MUITO TEMPO , SO CONSULTANTO O GPGUIA E SONEGANDO INFORMAÇÃO. "MEA CULPA"

ALINE ROSEMBERG

MAS AI VAI , DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM ALVARÁ, RESOLVI TESTAR A ALINE ROSEMBERG, A PRINCIPIO BACANA , TEM AQUELA COISA DA JUVENTUDE QUE É DIFICIL EXPLICAR , DIZ TER 25 MAS APARENTA MENOS , SOBRETUDO NOS PEITOS QUE SAO ORIGINAIS ( SEM SILICA) E MARAVILHOSOS, DE CONSITENTECIA FIRME E FANASTICOS ..
BUNDA PERFEITA , E AS FOTOS , SE TEM PHOTOSHOP É BEM POUCO. É AQUILO LA MESMO .
O MELHOR MESMO É A DISPOSIÇAO , VEM PRO JOGO CHUPA DESENCAPADO E NAO REGULA TEMPO , COM MUITA , MUITA DISPOSIÇAO , FOI FEITA PRA PROFISSÃO
AGUENTA BEM , FORAM 2 BEM DADAS E TODAS AS POSIÇÕES, ANAL EU ACHO QUE FAZ , MAS NAO FOI DESSA VEZ , DEIXA BRINCAR E CHAMAR O ELEVADOR, MEXE MUITO BEM

RESUMO
CARA : 8,5
BUNDA 10
PEITOS 12
XOXOTA , 10 , LUBRIFICA NATURAL
BRIOCO: NAO FOI DESSA VEZ , MAS ESTÁ NA MINHA LISTA .
DISPOSIÇÃO : 25
CONJUTO : 10 COM LOUVOR.

VAI TER REPETECO , PEDIU 250,00 E EU PAGUEI PRA VER MAS ACHO CARO , E ACHO QUE TEM NEGOCIAÇÃO

http://www.festaprive.com/alinerosenberg

ACHO QUE TA NO PUSSICATS TAMBEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdthiago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1090 Mensagem por tdthiago » 12 Out 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a Livia (anuncia esporadicamente no lapiova, elitte, entre outros) 16-9288-8140

Eu queria sair com ela já faz um bom tempo após ver as fotos dela pela primeira vez. Mas eu sabia que ela era meio carera, pelos outros posts e eu tava meio escasso de grana ultimamente.

Bom liguei pra ela ontem e foi simpatica no telefone. Como eram 2 da manhã eu ia caçar um Banco 24H mas ela disse que aceita cartão la no Flat dela que fica no centro e que eu poderia colocar o valor la que eles tiram da diária dela. Bom cheguei la no Flat que fica num bom local no centro e subi no ap. Ela tava me esperando já toda apimentada com uma roupinha provocante!

O TD em si foi ótimo!Começou empolada ligando um som e fazendo um stirp. Ela chupou meu pau com gosto sem camisinha e quase que já acabo esvaziando o saco ali mesmo! Dei um tempo pra chupar o cuzinho e a buceta dela com aquele maravilhoso piercing (que era uma das razoes que eu queria sair com ela) e depois borracha no bicho e FIGHT! Comecei comendo ela deitada na cama bem devagar e partindo com ela d4 se empolgando mais.

Depois ela me montou invertido, frango assado, montada normal, entre outros até após um bom tempo eu finalmente gozar.

A GP em nehum momento se cansou e é totalmente sem frescuras (só saber pedir o que quer com jeito e sem ser escroto)

Após a trepada ela fez uma massagem e ficamos trocando umas idéias. Depois uma ducha e paguei a conta la na recepção com cartão (a cobrança aparece no nome do flat service)

Resumo da coisa:

atendimento 10 (a mulher SABE o que faz e GOSTA do que faz)
rosto 7 (pode não agradar a todos, que nem li num outro TD ela é meio raimunda, mas nao fui pra ficar vendo o rosto dela)
Corpo 9 (totalmente em forma com uma bunda deliciosa e um pique OTIMO, só não dou 10 pq sou fã de peitao e os dela sao naturais porem satisfatorios)
Buça 10 (lubrificacao au natural e suficiente pra dar umas 5 trepadas)
Cu (nao comi por causa tem taxa extra, mas ainda vou experimentar!)

Valor total ficou em 300 reais no local dela que é limpo e num local bom e seguro por 1 hora e meia. Acabamos passando desse tempo um pouco, mas nada demais.

Cel delsigado o tempo todo e não houve nenhuma interrupcao. A unica coisa é que vc tem que ficar persistente na hora de ligar no cel dela pq nem sempre ela te atende de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubarte
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1091 Mensagem por jubarte » 18 Out 2011, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Paixão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí macacada?

Querendo esvaziar o saco, marquei um programa com a Sheila Paixão.

Link: http://www.festaprive.com/sheilapaixao

Combinamos 200 dilmas, com direito a barba e cabelo, bigode a parte. A garota chegou e sinceramente, eu não gostei do que vi, o rosto é feinho, dentes tortos, uma leve pança de cerveja, bunda grande (ponto positivo) e tetinhas pequenas e caidas. No fight se esforça, faz tudo que promete, vou dar neutro porque o visual tá caidasso, se baixasse o preço seria uma boa opção pra esvaziar o saco e cair fora.

Modera: O td é neutro, mas quando eu edito a mensagem ele fica como pisada de bola, conserta aí fazendo favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador3
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2008, 10:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1092 Mensagem por pegador3 » 19 Out 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira passada fui na clinica mãos de fada, algumas garotas, escolhi a Larissa, bem magrinha do jeito que eu gosto, tem uns peitos pontudos bem gostosos. Um vagina super apertadinho uma maravilha. Vale repeteco. A casa poderia ter um pouco mais de higiene, banheiro é sujo, parece banheiro de buteco. Além disso tem uma musica alta de gosto duvidoso. As meninas tambem poderiam se apresentar e nao ficar sentadas esperando o cliente fazer a abordagem


Custo 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H visitante
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2010, 18:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP grazy bertol

#1093 Mensagem por H visitante » 20 Out 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha algum tempo mas não sonegado.

Por Ribeirão, parei numa lan e entrei no elitte.com.br onde grazy me agradou nas fotos.

Saí da lan e liguei para ela. Um pouco seca ao tel mas nada demais. Pediu 300 e não houve negociação que abaixasse esse valor. Como eu já tinha saído da lan, era o único tel que eu havia. Um erro caro. Na negociação argumentei que estava puxado e ela me disse: "se quer comer filé tem que pagar mais caro mesmo". Deveria ter parado por aí e pensado com a cabeça de cima inves da de baixo.

Peguei-a proximo ao COC em seu local. Desceu prontamente.

A gp é alta e na ocasião tinha cabelos loiros ou com mechas pois a loirisse se sobressaiu a morenice. Estava em roupas civis porém com uma calça muito justo, realçando bem a bunda grande e a deixando empinada. Peitos M para G, siliconados e um rosto agradável, com nariz bastante empinado e pele bem clara por inteira.

Rumamos ao motel que ela indicou. Tem bom papo, nada de PPP e é inteligente, embora as vezes tenha alguns hábitos das putas velhas, o que confirmei posteriormente pois disse que atendia em SP tambem.

Quebrado o gelo e banho tomado fez um oral razoável e cavalgou de frente e de costas até terminar assim. Poucos gemidos, sem falsidade e cavalga bem.

Findado o primeiro round, outro banho pois ribeirão estava muito quente e começaram alguns toques enquanto conversavamos. Fui empolgando novamente e dessa vez fui direto de 4. Bela visão embora ela me pareceu um pouco apressada pra ir embora. Vai positivo pelas circunstancias e minha necessidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desirre - Festa Prive

#1094 Mensagem por rphall » 23 Out 2011, 07:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em 22 de outubro, ontem... http://www.festaprive.com/desirre
Sou fiel frequentador dos sites de acompanhantes e busco sempre novidades, mesmo algumas garotas tentando nos enganar, mudando de nome, celular e fotos. Numa dessas conferidas entrei no Festa Prive e achei essa beldade.
Amigo...vou te falar..A mina é fera, vale quanto pesa. claro que na foto é mais produzida que ao vivo, mas vc nem vai se importar com isso, é gatinha pessoalmente também.
Nunca tinha visto ela, e olha que já comi puta pra caralho, nem em fotos, nem no nome.
Sem muita demora, iniciou um oral sem camisinha maravilhoso. Esforçava-se pra abocanhar todo o mastro em sua garganta, o que ela faz de maneira espetacular. Depois de um bom tempo na Chupeta, veio sentando no meu pau, ela é toda durinha e a buceta uma delícia, quentinha e úmida.
Metemos de 4, ppmm, frango e ofereceu o cuzinho, quando ia encaçapar falou que tinha um extra no preço, me deixou na vontade, estava despreparado, fica pro dia do vale, rs, pois certamente vai ter repeteco

Notas:
rosto: 08
corpo: 08
papo: 10
oral s/capote: 10, maravilhoso
anal: Não tinha grana para inteirar, mas faz por 100 a mais, ela disse e pelo jeito ela adora, pois atolei o dedão no cú dela e gemeu gostoso. Cuzinho lindo, sem detalhes e apertado.
Conjunto da Obra: 9 Fiquei triste da diferença de preço no anal, rsrs
valor do presentinho: 250 por quase 2 horas, completo sairia por 350 mas não fiz
Vai ter repeteco com certeza e recomendo: http://www.festaprive.com/desirre [\hide]


________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bim ladem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2011, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1095 Mensagem por bim ladem » 23 Out 2011, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de uns dias fora de ação resolvi da uma kutucada kkkkkk de bobeira em ribeirao preto resolvi ligar para algumas meninas, acabei fechando com Gabriela http://festaprive.com.br/gabriela por 150,00 completo barba cabelo e bigode ai bonito mulhera ta começando a melhorar os preços pq a concorrencia aki em RP ta grande muitas meninas se procurar acha coisa boa por um bom preço. Ao k enteressa marquei com a mina chegou sem atraso realmente da cor do pecado um rosto muito bonito e perfumada chegou apalpando o jr e logo caiu de boca chupa gostoso parece largato gosta de um ovo kkkk delicia encapado o jr de frente papai mamame de lado de 4 a mina não regula e o cusinho é uma delicia a mina tem lubrificação propia bem molhadinha ai num guentei e gosei, 2 roundo tbem sem frescura a mina é bem esforçada e gosta do k faz diz ter 24 anos mas parece ter mais mas nada comprometedor de ladinho ppmm de 4 ai cardo na borracha quase 2 horas valeu......

rosto 8 a mina tem cara de safada
corpo 8
vaginaa 8
chupeta 8
cuzinho 9 uma delicia
resumo 8 valeu 150,00 completo quase 2 horas + 30 de motuca so não vou positivar pq a mulher tem k ser diferente deve sempre surprender o homem com algo novo mas valeu apena fui e até a proxima galera espero k seja logo kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”