Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#226 Mensagem por Perdigueiro » 02 Out 2011, 20:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado 01/10/2011.

Depois de muito tempo lendo o BLOG da Alinne, resolvi ir ao encontro dessa deusa do sexo!
As fotos são totalmente reais.
Mulata, baixinha, seios fartos e naturais, um bumbum grande e suculento, bem durinho, xoxotinha com corte moicano e uma marquinha de biquini que faz padre errar o compasso da missa.

Cheguei no Flat dela e ela me recebeu de roupão. Tomei um banho para me refrescar do calor e no quarto já começamos a nos beijar. Muita esfregação!! Mamei gostoso naqueles peitões!! Chupei sua xoxotinha e depois ela retribuiu com uma chupeta que não é desse mundo!! Chupou, lambeu, enguliu, babou.....Quase afinou meu pau!! Uma delícia de chupeta!

Depois de mais um pouco de esfregação e muito beijo. Como ela beija gostoso! Encapou o meninão e cavalgou como uma amazona numa corrida!! Rebolou, pulou, até gozar.......Depois ela ficou de 4 e bombei forte naquela xoxotinha! Dei tapas naquela bunda tesuda, mandei um créu velocidade 5 até me acabar e encher a camisinha de leite!

Ficamos conversando um tempo. Ela é boa de papo, super simpática. Ótima companhia, pessoa muito agradável.

O segundo round, começou com esfregação e deliciosos beijos! Encapou o menino e cavalgou de novo....E não é que ela gozou de novo?!? (aparentemente gozou mesmo). Ela pediu para mandar no cuzinho.......Na hora foi atendida....Passou KY e mandei ver!! Comecei comendo de 4 e depois com ela deitada de bruçus!! Meti sem dó!! Bombadas fortes e rápidas! Ela gemia loucamente e eu me esbaldando com aquele cuzinho!!

Como a segunda é sempre mais demorada, pedi para ela chupar meu pau! Ela prontamente abocanhou o meninão e engoliu ele inteiro novamente! Chupou e punhetou!! Mas a segunda realmente é foda, então, camisinha de novo e partimos para um PPMM.....Depois de uns minutos de bombadas frenéticas gozei na boquinha dela!!

Alinne é recomendadíssima, podem ir sem medo! Satisfação garantida!!

Tel. 11-9600-4569
Site: http://www.alinnebrandao.com
Preço: 250h / 1h30 (preço de promoção q dava direito ao cuzinho dela).

Abs.
Perdigueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#227 Mensagem por Whitefox » 05 Out 2011, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada em minhas andanças por Sampa, consegui agendar com a Aline em seu flat nos jardins. A primeira impressão foi muito boa, extamente como as fotos. Iniciamos o encontro com muitos beijos, carinhos e chupadas, até que ela pediu para eu comer aquele cuzinho delicioso. Coloquei-a de 4 e comecei a explora-lo lentamente, até que ela se acostumou e pediu para bombar cada vez com mais força. Ficamos assim um tempo e gozei tudo que tinha sobre sua bunda. Pausa para um papo agradável e o junior começa a dar sinal de vida novamente. Ela capricha naquele oral que ela sabe fazer muito bem e na segunda comi sua buceta em vária posições, até que não aguentei mais e enchi a borracha metendo nela de ladinho. Excelente transa e ótima companhia. Recomendo. Com certeza, se nossas agendas permitirem, terá repeteco. Valor R$ 250,00 (promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Nov 2003, 09:16
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#228 Mensagem por barao_junior » 07 Out 2011, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
simplesmente sensacional.

A alinne e' gostosona e busca agradar.

Comecou com um boquete delicioso e ja foi me oferecendo o cuzinho.

Meti gostoso ate gozar.

Na segunda, comi a bucetinha. Destaque para o foda de 4.

acabei gozando na boquinha. Delicia.

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#229 Mensagem por Lancer » 08 Out 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD mais do que atrasado para postar, mas antes tarde do que nunca. Foi no feriado de 21 de abril a tarde.
Liguei pra Alinne e foi fácil falar com ela, atendeu de primeira, marcamos a tarde, local de fácil acesso, discreto e muito bonito.
Demorou um pouquinho para me atender, estava se arrumando, quando ela abre a porta eu me deparo com uma morena muito gostosa, estava só de calcinha e sutiã, que deliciaaaa essa morena.
Me ofereceu algo para beber e depois fui tomar um banho, quando vou para o quarto ela está de bruço me esperando com aquela bunda deliciosa virada pra mim. Não resisti e cai de boca no cuzinho dela, puxei a calcinha de lado e fiquei um bom tempo me deliciando naquele cuzinho gostoso.
Depois ela começou uma chupeta muito gostosa e se eu não paro gozo ali mesmo, camisinha no menino e ficamos um tempo no PPMM com muitos beijos, ela beija muito bem com língua sem miséria.
Não tava aguentando mais e pedi o cuzinho, pois estava louco de vontade de tanto ver as fotos dela no site pessoal.
Colocou um gel e fui encaixando a rola devagar com ela de quatro, que visão maravilhosa, fui aumentando o ritimo e depois de um tempo estava socando muito forte no cú da safada, e ela pedindo mais, gosta mesmo de levar rola no cuzinho, dei uns tapas na bunda e peguei ela forte pela cintura até gozar muito, que gozada animal eu dei no cú dessa vadia, gozei tanto que depois que tirei até vazou um pouco na camisinha, foi um tesão comer essa morena gostosa.
Tinha um churrasco longe pra porra na sequência e infelizmente não consegui dar a segunda, mas eu volto com mais tempo pra te comer todinha Alinne.
Morena muito safada e tarada, por ela teria dado a segunda numa boa, não apressa e nem atende o fone, aliás eu nem escutei ele tocar.

No dia tinha uma promoção R$250 1/30 mas infelizmente fiquei só uns 40 minutos.
Volto pra fazer miséria com vc Alinne!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Citrato
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#230 Mensagem por Citrato » 12 Out 2011, 16:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa é safada com "S" maiúsculo!! Gosta de sexo!! Como eu!!
Antes de decidir comê-la, fiquei acompanhando a sua "vida" através de seu blog. Acho muito engraçado essas putas que tem blog, site, twiter ... eu me divirto lendo os relatos delas, e, parece que as putas ficam disputando entre elas quem é a puta que atende mais caras bonitos e gostoso, hahahaha!! Uma quer ser melhor do que a outra, escrevendo que hoje atendeu um gato, novinho, gostoso, sarado ... fala sério!! As putas só querem contar vantagens em cima das outras, escrevendo que só atendem gatos e gostosos, como se quisessem mostrar que são as mais lindas e gostosas e que só os bonitões a procuram, que os feios nem chegam perto delas, hahahaha! Fala sério!! Quem passa o dia no Lido (assim como eu), sabe que o Lido parece mais um asilo de idosos, rss, só dá coroa (assim como eu). Hahaha, cada velhinho japa, só o pozinho, eu fico pensando: o cara consegue dar uma, mesmo, naquele estado? Eu e o "Bigode", o manobrista do Lido (gente fina pacas, rs), ficamos conversando: "Quero ter esse pique até morrer também". Cada maluco, nada a ver, que aparece lá no Lido ... hahaha!! A gente racha o bico!! Raramente, aperece um cara "apresentável" no Lidão para comer as putas. Vejo muitos casaizinhos de jovens, também (devem ser do Anglo, da Tamandaré ou das faculsdas proximidades, rs). Inclusive, já pensou se, um dia, o meu filho aparece com a namoradinha dele e me vêe, em plena tarde, de semana, no Lido? O quê eu vou dizer para ele?!?! E se a minha filha aparece por lá com um babaca?!? Eu acabo com a raça do muleque!! Ninguém toca na minha princesinha!! Melhor nem pensar nisso!! Mó PT (como dizem os meus filhos)!!
Mas, voltando, comi essa morena da cor, do sabor, do cheiro, do gosto do pecado capital, mundial, universal em seu flat, muito bacana por sinal. Simpatia equivalente ao seu apetite sexual, fiquei super à vontade em seu recinto, me senti em casa. De rosto ela é normal, cara de safada; de corpo ela é baixinha, encorpada, bundão gostoso, com a calcinha, minúscula, enfiada; coxão. Que boca é aquela?!?! Chupeta maravilhosa, molhado, babado; meti muito na buceta apertada, deixou meu pau latejando, todo ouriçado; e terminei naquele cuzinhão gostoso!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon 18/10/2011


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Outubro/2011
_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Nov 2010, 04:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#231 Mensagem por Dickmusic » 13 Out 2011, 03:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a Sampa a trabalho e resolvi dar uma "almoçada" por lá.

Antes de sair de BH entrei aqui no GP Guia, dei uma vasculhada e em questão de 5 minutinhos estava com uma lista em mãos. Acabei não pesquisando muito mas selecionei algumas bem cotadas. Consegui falar com duas, mas somente a Aline tinha horário compatível com o meu.

O flat é realmente muito bom. Em Belo Horizonte eu nunca vi um igual.

Elá é super simpática no atendimento. Abriu a porta com um belo sorriso estampado no rosto. Um detalhe que ela me contou: ela tem uma secretária (nao é cafetina!) que atende o celular e conversa como se fosse ela. Mas a mesma simpatia da secretária a Aline também tem.

Foram 3 rounds. Primeiro na buceta. Quando gozei ela continuou a rebolar no pau, sem parar, me deixando louco.
Segundo no cuzinho e ela fez a mesma coisa. Eu tava esperniando já e ele rebolando com meu pau cravado no fundo do rabo. Detalhe é que ela pediu para eu tirar o pau, deixando a camisinha la dentro do cu dela. Em seguida ela tirou a camisinha, deu um nó e limpou meu pau.
O terceiro foi na boquinha.

Não achei ela muito bonita não. Sorte que a simpatia ajuda demais. Mas o corpo é delicioso. Tudo ão. Bundão, pernão, peitão. De 4 a vista é maravilhosa.

Quem gosta de magrinha, caia fora. Ela é pra quem gosta de corpão.

Conta:
R$300,00 - 1h30 completíssimo: oral até o fim, bucetal e anal liberado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PRIMARIO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Set 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alinne Brandão

#232 Mensagem por PRIMARIO » 14 Out 2011, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente sai agora pouco do flat dessa delcia que dizer dela lida uma gostosa tudo já foi falado dela mas tenho que relatar um pouco mais muito atenciosa uma mulher com tudo que é gostoso bom é isso pessoal.


300,00 uma hora e meia de puro prazer.


Um beijo ALINE até outro dia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada MP a forista solicitando que complemente informações - JCKeep - 14/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mallboro gold
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#233 Mensagem por Mallboro gold » 22 Out 2011, 01:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem bem caros companheiros, o que dizer?

Aline Brandão!!!! A Drunna dos quadrinhos do Serpieri!

http://paulowdesigner.wordpress.com/200 ... a-pedidos/

O que falar?

Bem se eu fosse falar da simpatia? Do sexo? Da companhia? Da risada?

Vamos falar do sexo que é o que vcs querem saber

Só anal, oral 200%, beijo na boca, namora....

Gozei 2 vezes, a primeira foi só encaixar que não guentei, já a segunda consegui segurar mais, MAS A MULHER É UMA DEUSA.

Recomendo muito.

Tempo? Que tempo?

Camaradas vão e desfrutem com o respeito que ela merece e vão com moderação que vicia.

________________________________
Classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#234 Mensagem por nebula » 25 Out 2011, 21:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
relato

16:40- liguei para a garota domingo as 16:40

eu- oi, é a Aline
Aline- sim
eu- queria marcar um horário com você
Aline- sim, qual horário?
eu- as 18h... pode ser?
Aline- pode, estou livre este horário
eu- ok então, ta combinado né
Aline- sim...posso te pedir dois favores?
eu- pode
Aline- primeiro, se você for desmarcar, manda um torpedinho pra mim avisando... segundo, liga pra mim quando você chegar que eu te passo o numero do ap
eu- ok, fechado então
Aline- ok, vou me arrumar e ficar bem bonita pra você gato
eu- ótimo, ate logo
Aline- tchau

17:35 - chego no banco pra sacar e me recordo que a garota tem maquina de cartão

eu- olá, Aline?
Aline- sim, é ela
eu- Aline, você ainda aceita cartão?
Aline- sim, porem cobro uma taxinha para os cartões... 10 de débito e 25 de crédito....
eu- beleza, então não vou passar no banco, vou direto aí....
Aline- mas espera um pouco... quem é você?
eu- eu sou o rapaz que marcou com você as 18h
Aline- não, marquei com outro cliente, você não confirmou
eu- mas eu liguei as 16:40 e confirmei que iria as 18h
Aline- não, você não confirmou.
eu- mas....
Aline- você deveria ter me ligado antes para confirmar, deve ter havido um mal entendido
eu- ok então, fica pra próxima
Aline- eu to vendo aqui que você ligou mas você não confirmou, deve ter havido um mal entendido
eu- ok então, fica pra próxima.... tchau
Aline- tchau

ainda bem que eu liguei, senão ia ficar na mão
quando marcar com ela favor confirmarem senão vai ficar na mão....não esqueçam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#235 Mensagem por japsjc » 26 Out 2011, 06:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os colegas anteriores já descreveram muito bem esta gata, portanto, não vou me alongar muito.
O corpo e rosto são bastante fiéis as fotos que estão no site de acompanhantes, porém, para terem certeza, o melhor é conferir as fotos do blog que são caseiras, e, portanto, sem photoshop.
É uma morena de tirar o fôlego, adora chupar e dar o cuzinho.
Nunca vi alguém cavalgar com tanta vontade no anal. É realmente impressionante, pois, esta gata gosta muito de fazer sexo anal.
Já fiz anal com várias garotas, sendo que a maioria faz somente por profissionalismo, pois não curtem este tipo de sexo. Mas, a Aline faz porque gosta, isto é muito bom.
Foram 2 (dois) rounds de muita sacanagem.
Com certeza terá repeteco.
Ela está com uma promoção até o final do mês de R$ 250,00 por 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#236 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 26 Out 2011, 16:18

MANCADA
Liguei para essa GP no dia dia 16/10 às 12 horas e agendamos para as 18 horas, que segundo ela estaria disponível nesse horário.
Às 17:08horas recebo uma mensagem perguntando se eu iria, tentei ligar para dizer que estava a caminho mas ela não atendeju, imaginei que ela poderia está em atendimento por isso não atendia o fone. Retornei a mensagem dizendo que estava a caminho.

Para minha surpresa às 17:52 horas, quando eu já estava na esquina da rua dela, recebo uma mensagem informando que eu não poderia ser atendido e que depois me explicava.

Eu fiquei muito puto com essa puta, mas fazer o que? Unica coisa que fiz foi enviar uma mensagem dizendo que eu já estava proximo, e dei a volta e comecei a subir novamente aquela ladeira que parece não ter fim.

Fica o alerta: CUIDADO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ESSA MULHER É BANDIDA.


________________________________
Editado pela coordenação. - Jon.SP 26/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camleon
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2008, 13:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#237 Mensagem por Camleon » 27 Out 2011, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado hoje na hora do almoço.

Liguei para Alinne de manhã, fiquei de avisar se conseguiria ir na hora do almoço. Liguei de novo para confirmar e marcamos para o meio-dia. Muito simpática ao telefone.

Flat bem bacana próximo a Pamplona. Pedem RG na portaria para fazer o cadastro, mas nem tiram foto nem nada. Pra mim é tranquilo em relação a isso.
Ela pediu para eu esperar uns minutinhos na recepção para terminar de se arrumar e logo me chamou para subir.

A garota é tudo isso mesmo que o pessoal fala. Uma morena super gostosa, com tudo ão: peitão, pernão, bundão... nossa e que bunda durinha! Fora isso ela é super simpática! Fisicamente é exatamente igual as fotos do blog dela, mesmo porque as fotos e os videos são caseiros, então nem dá pra enganar com photoshop.

Banho tomado e ela já veio caindo de boca no meu pau! O Boquete tava tão bom que eu segurei o máximo que pude, mas logo já gozei. Detalhe que meu pau saiu limpinho! Ela só não engole...
Não tive nem 2 minutos de descanso e a Alinne já veio pra cima de novo. Começou a brincar e chupar meu pau e rapidinho já estava pronto pra outra. Na segunda comi o cú dela e depois passei para buceta. Depois ela veio por cima (a mulher não cansa) e pra falar a verdade nem lembro como finalizei (acho que foi com ela chupando)... só lembro que foi bom pra KCT. Puta gozada duradoura... fazia tempo que não sentia isso!
Depois ficamo trocando idéia na cama. A Alinne é super falante e aquele sotaquesinho baiano é uma delícia... mulher super divertida e companhia MEGA agradável. Curti!

Recomendadíssima!!!

Custo: R$ 250,00 - 1h e meia (promoção para foristas)

Repeteco: com certeza! Mas da próxima vez irei mais "preparado" (descansado) para aproveitar mais esse mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#238 Mensagem por homem de gelo » 29 Out 2011, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aee cambada blz ?

estou eu aqui outra vez mais um repeteco com a aline , foi no dia das crianças 12 de outubro contato facil combinei para as 18h30 , pontualidade total de ambas as parte cheguei la estava de lingerie preta e vermelha ja me atacou e me empurrou pra cama tirou minha roupa e ja abocanhou o juquinha , tambem ja fui lhe tirando as roupas chupei seus peitoes e cai pra sua bucetinha , quando menos espero ela ficou toda encharcada e pediu pra por a camisinha e peguei a de 4 bombei gostoso comecei bem de leve ate que ela me fala:
- ta com pena fode pra valer !
bom ai nao teve jeito ja comecei dar umas bombadas nervosa ficamos assim uns 10 min. e gozei , sem pausa ela ja caiu de boca no juquinha que tava sensivel ai ja voltei pra buceta chupei e ela encapou de novo e veio na cavalgada e ficamos um bom tempo nesta posição e ate que gozei de novo pausa de uns 3 min. o juquinha chegou junto de novo e peguei a de ppmm e ai fiquei mais uns 15 min e gozei ou seja nao teve dialogo ultrapassamos a 1h30 tomei banho e vazei !

consideraçoes finais:

muito beijos na boca
deixou chupar buceta , porem nao curte muito
chupou sem camisinha
me tratou bem , me recebem bem , desempenho espetacular
gosto de mulheres cavalas e foi muito bom !
1h30 = R$ 250.00 mirreis nao curto anal nao fiz
muito gostosa pra quem curte este tipo de mulher
falou cambada abraços e espero ter ajudado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#239 Mensagem por Dan_RJ » 31 Out 2011, 06:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aproveitei um pulo que tive que dar na semana passada em São Paulo para reencontrar a Alinne. E nosso encontro pegou fogo! Ô menininha arretada! Foram 3 rounds muito gostosos, com direito a explorar a gozar em (quase) todos os buraquinhos da Srta. Brandão. Primeiro comegamos com uma cavalgada, terminando com uma gozada forte de quatro naquela bucetinha. Descanso, papo, um pouco de Ice e partimos para a segunda. Parecia que o menino não iria colaborar, ele não parecia a fim de explorar aquela senhora bunda, mas no meio do rala e rola ele se animou e daí foi só felicidades naquele cuzinho apertado. A última foi comendo de novo a bucetinha, finalizando num oral gostoso e uma das melhores gozadas na boquinha que eu já tive. Simplesmente divino!

Infelizmente fiquei resfriado nos dias seguintes e não pude aproveitar mais, inclusive já tinha marcado com a Alinne de irmos ao swing. E pena também não ter, nesse dia, chamado a amiga dela para nos fotografar e filmar. Mas haverá outras oportunidades. :wink:

_______________________________
Classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertorsvg
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#240 Mensagem por robertorsvg » 07 Nov 2011, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
eai putanheiros de plantão acabei de chegar do flat da alinne brandão hoje 07-11-2011 as 18 as 20 horas.
a garota é tudo de bom simpatica safada gostosa cheirosa o flat dela é super limpo e organisado.
chegai la fui tomar uma ducha ai quando sai do banheiro ela ja me esperava na cama ai começou.
1round ela começo com um oral super bem feito com bastante pressao depois pedi para retribuir atendido de pront.
ai veio o melhor ela fico d4 e me falo vem amor to doida pra dar o cuzinho ai fodeu revesti o garota e mandei bala.
em poucos minutos ja era leite no latex.
pausa converça agradavel ai veio a melhor parte ela falo pra mim que ela ta com um promoçao 250 ja com anal.
2round mais horal para levantar o menino nao preciso de muito oral ja encapo e pediu para comera xaninha fiquei um bom tempo ali.
ai ela falo pra mim amor goza na minha boca vixiiiiiiiiiiiii quando a mulher fala isso parece que da um troço e vc vai mais rapido dai fiquei
em pé e ela na beirada da cama fazendo mais um oral soque esse oral parecia que ia arancar meu pau caralho que mulher gostosa da porra ai nao demoro muito uma bela gozada ela nao deixou cair uma gota muito bom
oral-11
anal-11
vaginal-10
corpo 1000 uma delicia
pessoal pode ir se medo a garota é super agradavel tem otimo papo ela é muito educada

_______________________________
Classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”