Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GISELE

#16 Mensagem por raulgarcia » 09 Set 2011, 12:29

Galera, na boa, a gente tem que mudar de atitude..

Fazendo aqui a "mea culpa", pois já aconteceu comigo, são raras as vezes em que as fotos do site são de fato das mulheres que anunciam.
Pô, tá achando que a gente é palhaço!!! E olha que a gente paga muito caro por aqui! Estive em Curitiba na semana passada e comi uma princesa por R$ 150,00 http://www.vipacompanhantescuritiba.com ... da-02.html - e ela era mesma a da foto!!!

Aqui, porra, o mercado é inflacionado (por R$ 150,00 aqui você só come uma perva favelada de 5ª categoria) e ainda por cima as mulheres não são as das fotos!!!!

Não sei se aqui é o local para isso (moderação, é que a revolta é grande!), mas sugiro iniciarmos um movimento de boicote aos sites que colocam fotos falsas!!! AInda que coloquem um ou outro anúncio verdadeiro: botou um fake, já queimou o filme!!!!

O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Raissa Sanner - felinas da ilha

#17 Mensagem por Tarado Nordestino » 14 Set 2011, 22:49

Conheço bem a fama e sou doido para conhecer a perva em questão........... porém o problema todo é local onde a perva atende............. lá onde judas perdeu as meias.... aí é duro!!!

Tem que vir para vitória, aí facilita a vida de todo mundo!!!

Abraço, valeu pela recomendação...............sei que ela é muito boa no que faz!!1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranors
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2006, 10:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Raissa Sanner - felinas da ilha

#18 Mensagem por veteranors » 17 Set 2011, 11:44

Sinceramente é por estas coisas que eu abandonei as pervas do ES, e aproveito quando viajo> Tarado Nordestino olha a data do cadastro desta pessoa que diz ter adorado a menina, ele se cadastra e no mesmo dia coloca um TD elogiando a querida. Ta na cara que é a propria se auto promovendo. Ate quando estas meninas vão achar que somos palhaços. Prefiro economizar o que gastaria aqui, fazendo uma poupança e me esbaldando quando viajo.
Isso é decepcionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaVV
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raissa Sanner - felinas da ilha

#19 Mensagem por CariocaVV » 19 Set 2011, 11:23

veteranors escreveu:Sinceramente é por estas coisas que eu abandonei as pervas do ES, e aproveito quando viajo> Tarado Nordestino olha a data do cadastro desta pessoa que diz ter adorado a menina, ele se cadastra e no mesmo dia coloca um TD elogiando a querida. Ta na cara que é a propria se auto promovendo. Ate quando estas meninas vão achar que somos palhaços. Prefiro economizar o que gastaria aqui, fazendo uma poupança e me esbaldando quando viajo.
Isso é decepcionante.

Caro veteranors, no caso da Raissa, posso lhe dizer que o relato do Micheltora confere. Não saí com a perva ainda, mas tenho um amigo que já saiu duas vezes e disse que as informações sobre a mina conferem.Inclusive disse que ela tem uma amiga, que não anuncia mas faz dupla com ela.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorvix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem - Malu - Vila Velha

#20 Mensagem por professorvix » 19 Set 2011, 19:33

Essa semana estarei em VV, vou conferir esta "massacanagem" para postar o primeiro TD.
Gostei dos relatos da galera.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Raissa Sanner - felinas da ilha

#21 Mensagem por Tarado Nordestino » 20 Set 2011, 22:08

Meu brother Veteranors....vc tem toda razão!! A maioria dos TDs anunciados por aqui são falsos....
isso realmente acontece com muita força no GPguia aqui em Vitória.... em outras cidade esse FORUM é mais sério!! Aqui as GPs estão sempre tentando se auto promoverem.... mas é fácil perceber isso, e nesse caso é bem claro mesmo.....
::basta::


Se fosse qualquer outra GP tentando se auto promover,eu seria o primeiro a detonar ela.....mas essa aí eu deixo passar.... sei da fama dela....ela realmente é boa no que faz.... mas não recomendo de maneira nenhuma pelo lugar onde atende.... lá não da mesmo!!! Nunca saí com ela para comprovar por esse motivo....

Mas concordo com vc meu brother...aqui é um dos estados com mais mulheres bonitas nesse país, mas com as piores GPs.......só querem enganar....

abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GISELE

#22 Mensagem por bumerngue » 21 Set 2011, 20:00

raulgarcia escreveu:Galera, na boa, a gente tem que mudar de atitude..

Fazendo aqui a "mea culpa", pois já aconteceu comigo, são raras as vezes em que as fotos do site são de fato das mulheres que anunciam.
Pô, tá achando que a gente é palhaço!!! E olha que a gente paga muito caro por aqui! Estive em Curitiba na semana passada e comi uma princesa por R$ 150,00 http://www.vipacompanhantescuritiba.com ... da-02.html - e ela era mesma a da foto!!!

Aqui, porra, o mercado é inflacionado (por R$ 150,00 aqui você só come uma perva favelada de 5ª categoria) e ainda por cima as mulheres não são as das fotos!!!!

Não sei se aqui é o local para isso (moderação, é que a revolta é grande!), mas sugiro iniciarmos um movimento de boicote aos sites que colocam fotos falsas!!! AInda que coloquem um ou outro anúncio verdadeiro: botou um fake, já queimou o filme!!!!

O que acham?
Parceiro vai como sugestão... to fazendo assim agora..!!!! Só to indo em boate, vc gasta um pouco a mais, mas vê realmente o que vai comer, ou senão guarda tua grana para quando viajar. Faço isto !!!!

Forte abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GISELE

#23 Mensagem por raulgarcia » 22 Set 2011, 13:37

Pois é meu amigo, mas o grande problema é que sou casado, então preciso de usar as tardes. E nas tardes, não tem boites..

Espero que chegue por aqui um sistema que é muito comum em São Paulo Curitiba, RJ - As famosas "clínicas de massagem". Em que você entra, escolhe a garota a dedo e sai de lá à luz do dia, como se nada tivesse acontecido. Muito bom esse sistema!! Aqui, a Clínica Paraíso, em VVelha, está tentando fazer isso, espero que vá para frente e surjam outras..

Mas, por enquanto, o jeito é mesmo esperar as viagens de trabalho pra mandar bem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Comentários sobre TDs

#24 Mensagem por JCKeep » 07 Out 2011, 14:38


Pessoal, seguindo o modelo que temos em todo o fórum, estamos abrindo tópico para postagem de comentários sobre TDs, o que de certa forma permite interatividade entre os foristas sobre os relatos postados aqui em Vitória.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida endereçada à moderação deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

8. Postagens que agreguem informações relevantes (ex.: atualização de dados, informações relacionadas ao atendimento da GP) poderão ser postadas diretamente nos tópicos de TDs, sendo que meros comentários devem ser postados neste tópico fixo.

9. Comentários postados nos tópicos de TDs serão movidos para este tópico fixo após apreciação da relevância do conteúdo feita pela moderação.

10. Recomendamos que os comentários postados aqui venham acompanhados dos links que levam aos TDs aos quais os mesmos se referem.

A criação deste tópico tem como objetivo principal a organização dos tópicos de TDs, mantendo nestes somente os relatos dos programas e postagens que agreguem informações pertinentes. Também visa evitar que tópicos sejam movidos para o topo da página sem que seja postado TD.

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppresidente
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JUJU

#25 Mensagem por Ppresidente » 11 Out 2011, 15:56

BLz imagino que ela deve ser isso tudo mesmo. Mas o TD foi de 300? Entendo a necessidade mas isso é que fica complicado no nosso mercado. Por isso ela que os preços estão um absurdo. Respeito a todos aqui neste forum. Mas temos que nos unir em questão deste assunto. Espero que possa entender a minha revolta contra essas pervas cobrando preços absurdos. Estou na campanha ate 200 no maximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clarice Lins

#26 Mensagem por ataufo » 13 Out 2011, 00:22

Pra quem não conhece essas bandas vc lembrou bem de vários títulos,,, neah?!

Pq não compartilha o msn dela amigo!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rápido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jade Morena

#27 Mensagem por Rápido » 13 Out 2011, 14:06

Tô meio afastado das massacanagens, mas posso dizer (sem medo de errar e de ser BOP) que o atendimento da clínica da Dani é um dos melhores que temos aqui.

Com os relatos positivos dos colegas acima (e os atributos da tal Jade) fico doido para voltar....só que o alvará tá difícil de ser expedido!!

Ótimos relatos galera!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mvscoelho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2008, 15:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Andressa

#28 Mensagem por mvscoelho » 22 Out 2011, 14:31

Que balde de água fria, venho namorando as fotos dessa Andressa há um tempão, desde o site Felinas...Que bom saber que ela é uma baranga, marquei com ela semana passada, mas por conta de um B.O tive que desmarcar.. muito bom saber, que sorte!!

Agora no site da asmaisexxy diz assim: Fotos Reais Garota Real ou seu $ de Volta
será isso verdade? peçam seu dinheiro de volta11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raulgarcia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mai 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Leticia Ferrari - Vitoria girls

#29 Mensagem por raulgarcia » 25 Out 2011, 12:28

Vadia... Ando muito puto com essas vagabundas mentirosas que mentem nas fotos... E aí depois falam: "eu coloquei aquela foto só pra vocês terem uma idéia de como sou.."

PIlantragem com a conveniência dos sites de Vitória também, pois se juntar todos, não dão um - joga tudo no lixo, melhor partir pro jornal. Tiro no escuro por tiro no escuro, que seja então mais barato..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emes.jr
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mai 2011, 18:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paola - Vitoria Girls

#30 Mensagem por emes.jr » 03 Dez 2011, 14:01

QUE NÃO ME APAREÇA MAIS NINGUÉM COM ESSA : - FOI ANTES DA CAMPANHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”