POSITIVO Nome da Garota:Nicoli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Relato meio atrasado, nunca sonegado.
Começo da tarde de sábado último. Tinha um (curto) tempo entre dois compromissos, rumei para esse privê, esperando pegar a Michele. Quem surge? Nicoli, moreninha de bunda estonteante, que eu tinha visto outra ocasião. Cheguei a voltar ao antro, atrás dela e a gerente dissera que ela não fazia mais parte do plantel, o que me deixou desconsolado.
Agora, com o privê vazio, topo com a moça... Mais que depressa,subi com ela.
Ela é baixinha, morena, cabelos bem lisos e negros, corte chanel ( parece ter ascendência indígena), peitos durinhos e redondos, mamilos pequenos, bicos pontudos, de tamanho médio, bunda muito bonita e lisa ( redonda, não é grande demais), pele lisinha, cara de menina. Disse ter 21 anos e aparenta.
Mal entramos no quarto e tirou o vestido ( não tinha nada por baixo). Começei a alisá-la, ela me ajudou a tirar a roupa e nos pusemos a se esfregar e se apertar. Joguei-a na cama e pus a chupar os peitinhos enquanto brincava com a xana ( pequenina, pouco carnuda, poucos pêlos) usando os dedos. Os gemidos eram discretos, não exagerados em volume, mas pareceram um tanto artificiais, ou será que nós putanheiros somos desconfiados demais e raramente acreditamos nas reações das pervas profissionais? Taí uma questão para se pensar...
Desci a boca pelo corpo dela, lambendo barriga, ventre, dando um beijinho na chava. Virei-a e pus-me a lamber e beijar a deliciosa bunda (os gemidos tornaram-se mais realistas).
Tentei beijos na boca mais de uma vez e nada.
O pau já estava estourando, assim, saquei a camisinha e pedi para colocar.O fez com a boca, sem nada de especial.
Meti com tudo, sem frescuras ou começar devagar. Bombei até gozar, cai ao lado dela, papeei um pouco (respostas educadas, padrão), fui tomar um banho ( banheiro com higiene razoável e sem papel, toalha lacrada e limpa, pelo menos) e vazei, pois tinha pressa.
Para voltar e fazer repeteco, no momento, uma das melhores relações custo-benefício esse randevu.
Saudações.
Custo: R$ 40, 00 meia hora