Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#1 Mensagem por Lord 2010 » 12 Set 2011, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 06/08/2012 à 20/08/2012.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI:

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Novembro 2012

Caros confrades,

TD Positivo, realizado no dia 06/09/2011 no local dessa morena pra lá de gostosa chamada Emanuelly.
Conheci a Emanuelly através de um colega que tinha visto o blog da garota e achou bem interessante, sendo assim, eu a adicionei no MSN e começamos a conversar e acertar os detalhes do nosso encontro. A garota já nos primeiros contatos pelo MSN se mostrou bem desenvolta, conversa bem, bem humorada e atendeu prontamente aos meus pedidos, sendo assim, sai do trabalho eu fui mais que depressa ao seu encontro.
Chegando ao seu local me surpreendi logo de cara, pois a garota além de gostosíssima, de salto fica muito mais alta do que eu imaginava. Gostei bastante.
No princípio estávamos um pouco tímidos, mas depois de um papinho pra quebrar o gelo conseguimos uma sintonia bem legal e em seguida fomos ao que interessa.
A Emanuelly vestia um vestido branco que ressaltava bem as suas curvas, comecei a explora-las aproveitando cada centímetro, e enquanto eu o fazia eu a ia despindo aos poucos e apreciando aquele belo corpo moreno que se apresentava a mim. A sua pele macia, seus seios volumosos e a sua bunda deliciosa foram um estopim para que eu começasse a explodir de tesão. A Emanuelly percebendo as minhas reações, foi se aproximando, beijando o meu corpo até que chegou em meu instrumento que já estava pra lá de preparado para receber os préstimos que somente a macies da boca carnuda da Emanuely podia dar.
Devo dizer que enquanto a Manu chupava com maestria meu instrumento, minha cabeça e imaginação voaram longe, mas a beleza daquela cena vendo a Manu abocanhar meu instrumento com toda aquela sensualidade e furor me traziam de volta a realidade que estava melhor do que a imaginação.
Não dava pra resistir mais, então coloquei o preservativo e fui adentrar aquela gruta que já estava úmida e preparada para receber meu falo em plena ebulição. Só posso dizer que sensação de penetrar aquela buceta apertadinha foi sensacional, principalmente enquanto eu a penetrava e beijava sua boca como verdadeiros amantes se entregando.
Continuamos aumentando o ritmo e variando as posições por um bom tempo, até que chegamos a conclusão que já era hora de explodir de tesão e gozei fartamente. Fim do primeiro round que durou praticamente uma hora entre preliminares, penetração e ápice.
Durante a nossa breve pausa, enquanto eu tomava uma ducha e recuperava as forças, continuamos conversando descontraidamente sobre vários assuntos. Conversar com pessoas bem humoradas e inteligentes é sempre muito bom.
O tempo já estava se encerrando, mas do jeito que estávamos era inevitável não continuarmos o que tínhamos começado, e em pouco tempo já estávamos nos agarrando, nos beijando ardentemente e fomos novamente ao bate estaca sensacional.
Devo dizer, que aquela mulher cavalgando e colocando os seios na minha cara para eu chupa-los é algo sensacional, e enquanto eu aproveitava daquela bunda sem restrição eu continuava a beijar a sua boca, mudamos de posição e ai foi a Manu que foi as alturas se sentindo totalmente preenchida com o meu pau que estava plenamente socado em sua buceta quente.
Não deu pra resistir muito e também gozei fartamente ao ver essa cena linda e ao som dos gemidos da Manu. Fim do segundo round.
Realmente estava muito bom, mas quando nos demos conta já era muito tarde. Por isso nos recompomos, nos beijamos e nos despedimos com a certeza de que terá um replay.
Resumindo: Morena fantástica, gostosa, peitões, bunda deliciosa, se entregou a transa de maneira que parecia que eu estava com uma namorada, bom papo e mete muito. Recomendo.
Valor do investimento: R$ 150,00 com local. (Excelente custo benefício)

Blog: http://www.patriciavoguelgp.blogspot.com.br/
http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=680
http://patriciavoguel10.wix.com/patrici ... atos/c1uhz
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=1

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ehpb3
(11) 99828-6845
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desativado - http://janainasexy.blogspot.com/
http://patriciavoguel.blogspot.com/

Fones antigos:
(11) 95355-4215 / 95382-2704 / 94972-0433 / 96092-5708 / 98668-0217 / 95108-5641
É isso ai. Fui!!!!

Telefone:

Atualizado link de fotos e fone, tópicos fundidos - Athelstan 28/12/2018

Oculto para usuários:
http://nonono.is/QcUiQ

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
(11) 99828-6845

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Emanuelly / Janaina

#2 Mensagem por Sapollium Radium » 28 Set 2011, 15:00

POSITIVO
TDs realizados dia 20 de setembro e repeteco dia 23 de setembro, resumirei tudo em um post só.

Conheci a Emanuelly recentemente e devido a sua personalidade engraçada, divertida e comunicativa resolvi marcar um encontro para conferir!

Blog: http://www.janainasexy.blogspot.com/

MSN: ******

Foto: [ external image ]

O local do TD foi no flat da mesma, que é localizado perto da estação de metrô Anhangabaú.

Rosto: Bonita (sinceramente achei gata);
Corpo: Corpão;
Buça: Grelão, ideal para chupar!;
Anal: Faz e com gosto;
Boca: Beijos contidos;
Perna e Bunda: Grandes!!;
Seios: Grandes tb!!;
Oral: Normal;
Cabelos: Madeixas compridas mas não lisos naturalmente.

Quando cheguei ao local a Manu foi me buscar na recepção (digamos que foi uma recepção muito carinhosa), entrando no flat nota-se que é bem simples mas muito arrumado. Como não tinha tomado banho pq saí direto do trabalho, fui para o banho acompanhando pela Manu onde já começa as preliminares com muito esfrega-esfrega, uns beijinhos, uns amassos e tudo com muito carinho.

Após um longo e demorado banho (toalhas lacradas), fomos ao fight!! Inicialmente começamos numa pegação, umas mordidas, uns beijos e amassos... e já partimos para o oral, um 69 básico para animar os ânimos e por assim ficamos por algums minutos até que a Manu se satisfaz :). A felação fez muito bem pq assim ficamos animados para a galada, iniciamos numa cavalgada de costas, depois cavalgada de frente, frango assado, ppmm e finalmente no D4 que foi na posição onde finalizei.

Infelizmente não comi o brioco porque o tempo esgotou!! O planejamento era comer o brioco na segunda galada, mas o meu tempo era curto e não tive tempo para comê-lo. Acho que gastamos muito tempo nas preliminares e no chuveiro. Mas isso não tem problema ficará para uma próxima visita! :badgrin:

Aos amantes de piercings e afins, a Manu possui um piercing muito legal localizado bem na xaninha, é uma argolinha!! Uma perdição para ficar chupando!! :D

Resumo: A Emanuelly é uma garota muito divertida, carinhosa e atenciosa. Aos que procuram uma gostosa com pernão, bundão e peitão essa garota é uma boa opção, sem contar que é uma pessoa divertidíssima e muito agradável. TD super tranqüilo sem pressa e sem frescuras, só que não pude ficar mais tempo pq não dava.

Investimento: 150 reais (com local)

Tempo de Serviço: 1 hora e meia.

Repeteco: SIM, terei que fazer um repeteco para visitar o brioco.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#3 Mensagem por TKM » 29 Set 2011, 18:35

POSITIVO
Também fui testar os préstimos dessa pervinha.

Telefonei no período da tarde e agendei para as 20 hr.

Atende na Rua Santo Amaro, 383, o prédio já é bem conhecido dos confardes.

Morena super simpatica, gentil e atenciosa, gosta de conversar, pelo menos comigo rolou um papo legal.

Vamos ao que interessa!

Banho tomado e cama.

Começou fazendo uma chupeta muito boa por sinal. coloca o pau por inteiro na boca, engole tudo, pressão na medida, variação de velocodade perfeita. Adorei o boquete.

Depois gorro. Cavalgou um pouco de frente e peço para entrar pela área de serviços (fundos). Prontamente atendido. Gelzinho pra facilitar, um pouco de dificuldade para entar, mas entrou. Bombei um pouco e biiiingooo! Enchi a borracha.

Um cigarrinho pra relaxar, um pouco de conversa, outro banho e partimos pro segundo tempo.

Outra chupeta (pena que não finaliza, seria perfeita), senta para cavalgar, dessa vez de costas.

Logo peço pra ela ficar de quatro e soco na buça enquanto ela se masturba....Vixe não deu outra! Gorro cheio outra vez e saco vazio.

R$ 150,00, sem NF p/ abatimento no IR, mas bem investidos por hora e meia (com local).

Link:
🔗

thomy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por thomy » 02 Out 2011, 13:29

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
Positivooo
150 - 1h30

Fiz contato com a Emanuelly pelo msn.
Muito atenciosa e simpatica..Me interessei, vi seu blog..
fui conferir ( atende em flat - rua Santo Amaro..)

Marquei e compareci conforme o combinado as por volta das 18:00..
Realmente me supreendi ela aparenta mais nova -mas o é corpo
fiel as fotos: " ão" rss bundão, coxão..e em otima forma: gostosaa :D .

Banhos tomados...começamos o 1° round:
Aff que boca..e´aquela chupetaça..e chupa e lambe..
abocanha as bolas..bem habilidosa. :lol: . Por pouco rss naum
encho a bokinha dela..rsrs Naum resisti aquela bunda..
,encapotei o bicho e, fui pra cima rsrs comi
de primeira...o rabinho rsrs Peguei-na de 4..
da-lhe bombada..rsrs num guentei..
minutos depois .enchia a borracha. :roll: .Bunda deliciosa rsrs
e que coxas tb..
Uma pausa..breve..higiene feita..e recomeçamos..
Bjs..pegação..chupada aquela bucetinha gostosa -detalhe pro
piercing,rsrs- Ficamos um tempo no oral e retribuição mutua rsrs..
Ela gozou intensamente 2 vezes..
Borracha no amiguinho...e como aquela bucetinha..aff..muito loko
cavalga de frente de costas..e rebola.. de ladinho..de bruço..ppmm..
Num deu outra borracha cheiaaa- :roll: que gozada.. :lol:
Pausa..papinho pra descontrair...banho..e..rsrs voltamos pro
3° hound..mais intenso q o segundo..aff..suei.de tanto meter rsrss
ela de 4 eeee maravilha bombei demais. naquela bucetinha. :lol:
Fikei por aeee exausto..perna bambeando..rrs :shock:
Sai satisfeitissimo ( comi e comi mas comi rsrs - inda pego de novo,rsrs )

Repeteco assim que possivel!
Recomendadissima:
Bonita,gostosa,alto astral, mete com tesão meeesmo e
sem miséria, higienica, perfumada
envolvente ,educada e bem humorada.
Excelente desempenho ( valeu cada centavo!)

Blog: http://www.janainasexy.blogspot.com/
MSN: ******

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por jeba master » 05 Out 2011, 06:45

POSITIVO
Estreando por aqui;
Depois de ler os relatos e visitar o blog da Emanuelly resolvi experimentar essa garota na Segunda-feira. Liguei na hora do almoço e marquei as 19-00 hs. A voz no telefone era suave e convidativa mas confesso que estava meio receoso, nas fotos parecia cheinha e não dava pra ver o rosto direito, mas quando ela me abre a porta, que maravilha: ela é uma gata e está mais magra que nas fotos, Tem uns 30 e poucos anos mas parece menos, é muito gostosa. Pediu desculpas pois estava vestida com roupas civis, o que não me incomodou nem um pouco.
Quanto ao Td, tomamos banho, e ela começou um oral delicioso, fizemos um 69 e eu comecei a brincar com o piercing na xaninha, camisinha no garoto e vamo que vamo. Pele macia, beijo gostoso. não regulou posiçoes, Pedi o anal mas o tamanho do garoto intimidou, quem sabe na proxima. Gozei nos peitos.
Pausa pra recuperar, banho, papo vai papo vem (ela conversa bastante mas é um papo agradável) bora pra segunda. Pedi pra ela deitar de bruços e meti naquela bucetinha deliciosa enquanto massageava o grelinho, ela gozou gostoso mas eu estava cansado.
Resumo: garota simpatica, inteligente, gostosa. Espero voltar muitas vezes.
Valor 150,00 por 1h 30 muito bem valorizados.

Link:
🔗

ThiagoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ThiagoSP » 13 Out 2011, 02:26

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2012

Oculto para usuários:
TD realizado no dia 11/10/2011, um amigo me passou o blog dela, vi as fotos dela achei ela muito linda,
então de primeira ja entrei em contato com ela, primeiro foi via msn.
No dia seguinte entrei em contato com ela via celular, muito atenciosa, simpatica, brincalhona, bela voz.

Pedi para que ela viesse vestida discreta, chegando no local em que marcamos,
ela ja chegou fazendo carinho, tem um belo rosto, belo sorriso.
Assim que fomos para o motel eu quis realizar uma fantasia minha,
ela realizo melhor do que eu queria. Minha fantasia era um anal,
nossa adorei o anal, gostei muito, tem um cuzinho bem apertadinho e gostoso.
Então comecei a chupar a buceta dela, ela tem uma buceta com os clitóris carnudos muito gostosos de chupa,
então partimos para o anal, ela arranho minhas costas, gostei muito,
adorei as gemidas dela, ela nao geme gritando, geme sussurando no ouvido
isso me deu mais tesão ainda, delirei nas gemidas dela.
De final como sempre eu adoro um oral, então ela começou a me chupa, pedi a chupada bem badada,
lambuso meu pau todo, dei duas gozadas bem gostosa na cara dela, deixo eu finalizar menos dentro da boca.
Depois do TD conversamos por meia hora, para descontrair ela me fez carinho, e eu retribui com um carinho
nos cabelos dela.

TD melhor que positivo, excelente!

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por jeba master » 15 Out 2011, 23:52

POSITIVO
Repeteco com a Emanuelly na Sexta:
Marquei com ela por SMS. Me recebeu usando um robe preto e de salto alto, muito elegante. Fui tomar um banho e quando voltei ela terminava de arrumar o local. Começou com um oral maravilhoso, ela por baixo e eu por cima massageando a bucetinha, só de lembrar me dá vontade de gozar. Invertemos as posições e começamos um 69. É uma delicia chupar aquela bucetinha e brincar com o piercing enquanto se escuta ela gemendo baixinho. Logo ela diz que esta com vontade de sentar, coloca a camisinha e começa a cavalgar de costas. Ver aquela bundinha (bundão) se movendo me deu um puta tesão de comer aquele cuzinho. Pedi, ela hesitou por causa do tamanho mas resolveu tentar. De 4 ela se lambuzou de gel e fui colocando devagarzinho. aos poucos fui sentindo aquele buraquinho quente engolindo meu pau. Que delícia. Não deu pra enfiar muito e nem bombar com força, ela não aguentava, mas só de sentir o calor daquele cuzinho valeu meu dia. Como demoramos muito não deu tempo pro 2º round mas o 1º foi ótimo, ela chupa muito, beija gostoso, trepa que é uma maravilha. Volto logo.
Valor 150,00 cerca de 1 h e 30, com local e anal, papo gostoso e uma garota gostosissima. Isso não é custo-beneficio, é prazer-beneficio.

Link:
🔗

kawasaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por kawasaker » 16 Out 2011, 01:58

POSITIVO
liguei hj cedo pra ela e marcamos para 12:30

garota de um papo muito bacana....achei ela bem gata, e gostosissima, do jeito que eu gosto (alta e não magrela).

fui direto de casa, ja de banho tomado e iniciamos com um boquete delicioso e demorado....ficaria ali o dia inteiro. depois fui brincar com o piercing da menina.....e fiquei uns bons 10 minutos brincando....e ela ficou deliciosamente molhadinha.

mais um pouco de boquete e ela veio por cima, dando beijinhos no melhor estilo namoradinha.....mas meu horário estava estourado.

vou repetir certamente, pq vale demais a pena!

indico MUITO!

abs

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#9 Mensagem por terrorist@ » 18 Out 2011, 21:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Vendo os tds positivos e o blog com as fotos dessa gata morena resolvi provar de sua essência! rs
Liguei para ela na segunda de tarde e ela me atendeu muito simpática e brincalhona e perguntei se ela tinha horário para o mesmo dia mais pro começo da noite, ela disse que sim e me explicou onde ficava seu flat e como é o programa.
Rumei pra lá, o flat fica bem próximo ao terminal bandeira na estação anhagabaú do metro.
Subo e sou recebido por uma bela morena, ela estava com aquelas calças bem coladas e de blusinha decotada, mas o que me chamou a atenção a primeira vista foi seu rosto, achei-a linda cara de menina.
Batemos um papo para quebrar aquele gelo inicial que sempre há, ela gosta de conversar e brincar tem gente que não gosta, eu curto pq sou mais tímido e tals, mas quem não curte é só dar um toque pra ela, nada de ignorância hein rapazes! Fui tomar uma ducha e ela foi depois, fiquei esperando-a na cama.
Bom, ai vendo ela do jeito que veio ao mundo é que pude perceber qual era a situação: Ela é um mulherão mesmo, do jeito que eu gosto e não é para os fracos de coração e alma! rs Pele morena da cor do pecado, seios médios para grandes, coxas grossas e bumbum maravilhoso. tudo isso embaixo de um rosto de menina que não condiz com os 30 que ela disse ter, parece que tem bem menos.
Voltando ao td, ela começa um oral no couro sem pressa, como eu gosto suave alternando carinhos e lambidas no saco, é uma delícia dá vontade de ficar ali o dia inteiro apreciando sua boca macia mas ela não deixa finalizar! Demos uns beijos gostosos, ela beija com muita vontade e tem uma boca muito macia, pedi pra retribuir o oral e ela tava gostando pq disse que eu tava fazendo direitinho rs bucetinha aparada e cheirosa se pudesse ficaria ali o dia inteiro também adoro fazer um oral... não aguentei e pedi pra colocar a camisinha eu já tava com muito tesão, pedi pra ela dar aquela cavalgada, meu pau foi entrando devagar e quando entrou tudo ela começou a mexer bem gostoso, eu já tava delirando, não aguentei e dei uma gozada muito gostosa.
Papo para relaxar, conversamos bastante, demos risada foi muito bom, ela não controla o tempo e deixa o celular desligado.
Fomos para a segunda, iniciou novamente com o oral para levantar o menino, capote nele e partimos para o papai e mamãe, sentindo seu corpo macio e dando mais beijos gostosos, fiquei um pouco assim e pedi pra ela ficar de 4, ai vendo aquela bunda gostosa na frente não tem como não ficar doido, meti gostoso, bombei e não aguentando mais derramei o leite! rs Ainda conversamos um pouco mais e fui embora pq meu tempo já tinha se esgotado.

Resumindo, o melhor td que já fiz! Garota linda, simpática te deixa muito a vontade
R$150 com local 1h30 min .
Recomendo e já estou armando um repeteco.

Link:
🔗

ThiagoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por ThiagoSP » 21 Out 2011, 22:27

Sai com a manu a aproximadamente uns 10 dias atraz,
então eu comecei a ver o site dela novamente, e comecei a lembrar do TD que tive com ela.
Fiquei com muito tesão e vontade de come aquele cuzinho gostoso,
só que dessa vez fui ao encontro dela, novamente foi muito educada, simpatica,
linda, cheirosa.

Eu e ela começamos a tomar banho, não aguentei o tesão então começamos ali mesmo,
ela começo a me baija e passando a mão no meu pau,
ai ela desceu dando beijinhos na minha barriga até meu pau,
então começou a me chupa, logo depois fomos pra cama.
Na cama fizemos um 69 delicioso, ela tem a buceta tão gostosa que meu tesão aumenta só de olhar,
imagina então quando eu comecei a chupar ela, nossa ai que não aguentei mesmo.
Então comecei a mete bem gostoso no cuzinho dela, e ela gemia bem gostoso,
eu metendo na bucetinha dela, e chupando os peitões dela, delirei total nela,
gostei tanto que gozei 2 vezes bem gostoso.

Ela é muito gostosa, recomendo ela para todos os meus amigos,
espero que vocês também desfrutem dessa beldade.

Durante o TD, ela desliga celular.

TD: Excelente!
Preço: R$ 150,00
Tempo: 1:30

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por utc » 25 Out 2011, 11:43

POSITIVO
DEIXAR DE RELATAR E ZUADO !
SAI COM ELA JA FAZ ALGUNS DIAS . . .
DEVIDO ALGUNS MOTIVOS NÃO PUDE RELATAR.
AGORA SEGUE:
(dificil ela ficar on)
- TELEFONES (11) 8668-0271 / (11) 6092-5708
- http://www.gostosasgp.tk/
(site novo dela) ou melhor " d e l a s "
se notar vera que são '3' anuncios a ultima a portugesa Sara eu vi pessoalmente sinceramente não recomendo embora não testei so do conceito que nao se pode julgar o livro pela capa tem que ver a atuação dela mais acho que ja passou da hora de se aposentar. Quando à Gabi parece boa! Agora à Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) E SENSACIONAL QUASE PERFEITA D+ DA HORA ELA E 10 - 100 - MIL

LOCAL DELA NA RUA SANTO AMARO TRAVESSA DA MARIA PAULA PROXIMO ESTAÇÃO ANHANGABAU DO METRO LINHA VERMELHA OU PERTO DO TERMINAL DE ONIUS BANDEIRA.

vamos ao que menos interessa:
> tolhas lacradas
* sabonete liquido bom

VAMOS AO QUE INTERESSA:
- CORPO DELA E TIPO GRANDE / CAVALA / BUNDA E PEITOS GRANDES, OLHAR DELA E FISSURANTE BOCA DELA E CARNUDA TIPO MORENASSA BRANQUINHA

vamos ao que interessa mais ainda:
<:{[('*.+.*')]}:>
ATUAÇÃO / DESEMPENHO
'todas as posições com tentativas de hard' / 'deixa colocar os dedinhos' / 'oral bem molhado chupando tudo realmente e tentativas de garganta profunda'

DESTAQUE PARA A CONVERSA A IDEIA DA MINA QUE E FORTE QUE E BOA E A VOZ DELA TAMBEM ! ! !

OBS: ELA FAZ MASSAGENS E ESPECIALISTA NISTO na verdade eu fui para ter massagem so que não consegui, me consideraria viado se tudo aquilo estivesse a mina disposição e eu dizer a ela que so queria massagem tive que transar e muito pra depois muita porra na rostinho angelical dela.

COLOQUEI NO GOOGLE E ENCONTREI MAIS UMA SITE / LINK / COM FOTOS DELA:
http://saopaulo.classificadosdegraca.com.br/item/26580/

+ 1 ind do UTC

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12 Mensagem por utc » 25 Out 2011, 13:24

utc escreveu:DEIXAR DE RELATAR E ZUADO !
SAI COM ELA JA FAZ ALGUNS DIAS . . .
DEVIDO ALGUNS MOTIVOS NÃO PUDE RELATAR.
AGORA SEGUE:
(dificil ela ficar on)
- TELEFONES (11) 8668-0271 / (11) 6092-5708
- http://www.gostosasgp.tk/
(site novo dela) ou melhor " d e l a s "
se notar vera que são '3' anuncios a ultima a portugesa Sara eu vi pessoalmente sinceramente não recomendo embora não testei so do conceito que nao se pode julgar o livro pela capa tem que ver a atuação dela mais acho que ja passou da hora de se aposentar. Quando à Gabi parece boa! Agora à Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) E SENSACIONAL QUASE PERFEITA D+ DA HORA ELA E 10 - 100 - MIL

LOCAL DELA NA RUA SANTO AMARO TRAVESSA DA MARIA PAULA PROXIMO ESTAÇÃO ANHANGABAU DO METRO LINHA VERMELHA OU PERTO DO TERMINAL DE ONIUS BANDEIRA.

vamos ao que menos interessa:
> tolhas lacradas
* sabonete liquido bom

VAMOS AO QUE INTERESSA:
- CORPO DELA E TIPO GRANDE / CAVALA / BUNDA E PEITOS GRANDES, OLHAR DELA E FISSURANTE BOCA DELA E CARNUDA TIPO MORENASSA BRANQUINHA

vamos ao que interessa mais ainda:
<:{[('*.+.*')]}:>
ATUAÇÃO / DESEMPENHO
'todas as posições com tentativas de hard' / 'deixa colocar os dedinhos' / 'oral bem molhado chupando tudo realmente e tentativas de garganta profunda'

DESTAQUE PARA A CONVERSA A IDEIA DA MINA QUE E FORTE QUE E BOA E A VOZ DELA TAMBEM ! ! !

OBS: ELA FAZ MASSAGENS E ESPECIALISTA NISTO na verdade eu fui para ter massagem so que não consegui, me consideraria viado se tudo aquilo estivesse a mina disposição e eu dizer a ela que so queria massagem tive que transar e muito pra depois muita porra na rostinho angelical dela.

COLOQUEI NO GOOGLE E ENCONTREI MAIS UMA SITE / LINK / COM FOTOS DELA:
http://saopaulo.classificadosdegraca.com.br/item/26580/

+ 1 ind do UTC
PESSOAL NESTE ULTIMO LINK Q PASSEI OBSERV APNAS AS FOTOS OK . . .
POIS O TELEFONE NÃO E AQUELE ! ! !

Link:
🔗

MixVigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por MixVigor » 25 Out 2011, 17:51

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
Mais uma abatida: Positivo
Data: 22/10/11
150 uma hora e meia ( com local)

Vi os relatos...e decidi conferir
essa relação custo-beneficio me interessou!
Liguei, sem enrolação marquei.
Cheguei lá gostei do que vi: cavala, peitão
bundão...gostosa.( os relatos dos confrade conferem hehehe)
Tomei uma ducha e toma em seguida -
já estava cheirosa-voltou mais ainda!

Dai em diante so alegria:
Mamei naqueles seios, ela retribuiu com uma chupetaça
(quase enchi boca dela...Pena q naum finaliza!)
Borracha no garoto e parti pra bucetinha,peguei aquela bunda de 4
dei umas boas bombadas...e enchi a borracha.
Duxa basica- e uma conversa boa pra relaxar .Ela tem um papo agradavel.
Mas,hehhehe, fui pra meter...e rapido ela ja tava de deixando loko..
com aquela boca..deslizando no pau..
Deixou o garoto do jeito de novo, emborrachei..
pedi o cuzinhu, fui atendido:
hauahahua, que deliciaa..peguei,comi aquele cuzinho,
em varias posições..
mas claro pegar uma bunda gostosa dessas de 4 rsrss e´demais..
finalizei com ela de 4..puta gozada.
So deu tempo pra uma ducha, um papo rapidaum e cair no mundo.

Valeu o investimento: recomendo - logo mais pego de novo.
Gostosa, bonita,completinha, sem frescura, educada e gosta de meter,
otima performance!
* Não é ninfeta mas é nova- e cavala- vale a pena conferir!.

CONTATO DA MINA:
fone:
8668-0217 / 6092-5708
Blog:
http://patriciavoguel.blogspot.com/

Link:
🔗

pnfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por pnfox » 30 Out 2011, 10:41

POSITIVO
Estive ontem a tarde com esta maravilha da natureza.

Agendamento fácil, marcamos no seu flat as 13:30. quando cheguei ela já estava me esperando, me recebeu com um selinho e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. A menina tem um papo super agradável, inteligente. Fui para o banho, toalha lacrada, sabonete líquido, tudo ok. Depois foi a vez dela, quando voltou só enrolada na toalha, já fiquei louco.
Começou com um oral maravilhoso, poderia ter ficado ali por horas, e em seguida pedi para fazer oral nela, no que fui prontamente atendido. Ficamos um bom tempo assim, pois estava muito bom. Ela me pediu para encapar o Jr., concordei na hora, começamos com ela cavalgando de costas para mim, que visão maravilhosa. Ela tem encaixe perfeito, sabe o que faz, e me deixou louco, tanto que pedi para pegá-la de quatro e gozei rapidinho. Fiquei devendo a ela o gozo, vou pagar na próxima, com juros e correção.

Batemos mais um papo gostoso, fui para o banho e tive que ir embora, pois meu horário estava esgotado, por ela poderiamos ficar mais, ela não encana com horário.

Recomendadíssima, ótima companhia, sexo de responsabilidade, é extremamente agradável.

Resumo do TD:

Nota 9.5 - Bonita e muito simpática .
Corpo: 8.5 - em cima.
Seios: 8.5 – naturais e grandes
Bunda: 9.0 - Natural e Bonita .
Oral: 10 - No couro, macio e molhado, sem pressa.
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Simpatia: 10 – sem PPP.
Custo: R$ 150,00 1,5 horas (fiquei mais)

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por fae_10 » 31 Out 2011, 16:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tinha adicionado essa menina no MSN há algum tempo, e de bobeira encontro ela online no dia 26/out online pela noite. Ficamos um tempão conversando, ela tem um papo muito bacana, e marcamos um TD para o dia seguinte, fim da tarde.

Dia 27/out, chego no horário combinado, munido apenas dos relatos dos confrades, das fotos do blog da garota e da curiosidade pela conversa no dia anterior. Ela atende em um flat ali na Rua Santo Amaro, lugar tranqüilo e sem burocracia alguma, apenas ligam para o Ap., anunciam e liberam para subir.

Quando abre a porta, achei a menina um pouco tímida, mas uma graça e com presença. Parece mais nova do que a idade que diz ter. Logo me levou para o quarto, e ponto positivo: toalhas lacradas. Fui para o banho, logo ela entrou junto. Haha, a menina é muito divertida e pra cima! Eu fiquei tentando pegar ela, e ela com medo de molhar o cabelo... mas rolou muito beijo e pressão.

De lá pra cama: continuamos rindo e conversando enquanto rolava uma pegação, ela me chupou muito! Delícia. Em seguida pedi um 69, e ela tem uma bucetinha linda, cheirosa, que tava molhadinha. E pra minha alegria, um piercing no grelo que adorei por ter entrado na brincadeira!!!!

Bom, a guria é grande, peitão, bundão, deliciosa! Gosta da coisa. Apesar do porte dela, fez estilo namoradinha safada, começou devagar, com carinho, e fomos aumentando a pressão. Primeiro cavalgando de frente, depois de costas, fui por cima, ppmm, peguei de 4, de lado! Ufa! Depois pedi pra chupar, mas não deixou finalizar na boca. Tentei anal com ela, mas saí de lá achando que eu era o kid bengala! Ela não quis de jeito nenhum, e olha que insisti.

Continuamos num outro round cheio de energia, mas tava dando a hora e tivemos que terminar. Mesmo depois eu continuei insistindo pelo anal, e ela disse que pensaria a respeito, mas que em uma próxima vez ia ter que se preparar com um tal gel que amenizava dor. Eu acabei intimando ela a levar o tal gel no dia seguinte, e já deixei outro TD agendado, só pelo anal não feito. Esse relato eu conto em um novo post.

Me arrumei, e saí feliz e satisfeito como não ficava com uma GP há algum tempo.

Rosto bem bonito, corpão com tudo em cima, uma delícia com bunda, perna e seios grandes, uma boca grande também e gostosa de beijar e com um oral ótimo, piercing no grelo incrível de chupar. Só faltou o anal!

$ 150,00 no local dela, + estacionamento, por 1h30.

Link:
🔗

Responder