Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#316 Mensagem por ApoloTraçador » 08 Out 2011, 04:27

QtoQrer escreveu:A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo¹ e eu quero ver até o mar pegar fogo pra comer peixe frito sem fazer força:

# 1: O próprio Steve Jobs (in memorian) disse em um belo discurso que o fato de um curso de verão que ele fez, de caligrafia, foi um grande diferencial na vida dele, para o momento em que ele passou a construir fontes de texto para seus PCs, como bem sabemos, também diferenciados .
Em estados maiores, os foristas têm liberdade para tratar dos mais diversos assuntos ligados a vida putanhística; estes assuntos ( ñ-TDs) divertem e agregam valor para o desenvolvimento das habilidades dos Foristas, mas aqui em Natal, devemos SOMENTE POSTAR TDs porque "meteram o bico lá" e disseram que é assim que tem que ser ? Ridículo !

# 2: É fácil de ver, um aliado posta, desbrava e incentiva o movimento com um clima bem-humorado, saudável e de respeito, aí vem o "Smurf Ranzinza Bicudo" com o mal humor de quem não comeu ou comeu e não gostou, se jogar contra todo mundo que tá curtindo e vivendo bem ! Quem é quem na jogada ?

Ainda não tinha lido algo tao interessante tirando os tds do THE KING, aqui neste forum, digno de aplausos CLAP CLAP CLAP CLAP,depois do cara contribuir tanto, ai vem alguns babacas, mandar tomar no cu, pedir paz e amor, convidar a corja pra ir pra festinhas, tomara q ele, o inciumado, o dito cujo q meteu o bico aqui, va se infiltrar e faça com cada um de vcs o q fez com o MOTO, o q o MOTO me contou via mp do porq nao se dar bem com o forista inciumado, porém, pelo q conferi, o MOTO se saiu muito bem, comeu a puta meteu-lhe um belo par de chifres, já que ele se doeu pelo entao AMIGO comer a putinha dele, e desbravando ferozmente, lembro-me da amorgação que este forum fica quando O CARA, nao posta, entao kd? kd o bico metido pra animar agente? PALHAÇADA MESMO, o fato nao é babar o cara e sim babar o forum, este forum em natal nao tinha sequer as proporçoes q tem hj, o disse me disse la fora, os caras vindo e perguntando POW TU CONHECE O BIXO DA MOTO? ELE TEVE EM SAMPA, CARALHO O BIXO E ANIMADO, e ainda ficam ai defendendo quem quer parar o forum, o cara q chamou o MOTO pra ser sonegador???? Vejo amigo QTOQRER que o circo ta cheio de palhaços que ao invez de fortalecer vem dar uma de paz e amor e mandar tomar no cu e falar de maturidade que grupo é esse? que quando um é atacado um ou outro defende e os outros correm, o forum é democratico e aqui é o lugar certo pra lavar a roupa suja, se esse cara de sabao tivesse feito o q fez com o moto comigo sair manchando meu nome pessoal e queimando no meio das meninas e foristas eu tambem chamava ele pra porrada e olhe q o MOTO, em minha opniao, foi muito democratico e educado, sutileza tambem aplicada em um forum de putaria, pois la em jaboatao dos guararapes amigo isso terminava de outra forma, seja o cara de natal, do maranhao ou do raio q o parta, enfim, VIDA LONGA AO REI MOTOCICLERJ O COMEDOR DE PUTAS DE NATAL E ESPERO Q DO BRASIL TODO, E Q TRAGA PRA MIM TAMBEM COMER, E SE APARECER ALGUEM MELHOR, VIDA LONGA A ESSA PESSOA TAMBEM POIS EU QRO E CANAIS DE FUDELANCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#317 Mensagem por Maluquinho » 08 Out 2011, 10:03

Moto, pode me explicar o que foi que houve ? pq tem tanta gente sentida aqui ?

Apolo Brother, você ta passando bem ?

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por MotociclerJ » 08 Out 2011, 11:18

Maluquinho escreveu:Moto, pode me explicar o que foi que houve ? pq tem tanta gente sentida aqui ?

Apolo Brother, você ta passando bem ?
Rapaz MALUQUINHO meu brother a situação foi a seguite, fui eu dar um apoio ao galado do DR NATAL sobre uma situção, ai veio o BICUDO3900 a qual me tem como desafeto por ter comido uma puta de estimaçao dele, meteu o aço na galera q me da apoio no forum, eu fui defender OS MEUS como sempre faço, ai o BICUDO3900 a qual eu comi a puta dele (kkkkk) ficou zangado me quis colocar a carapuça, eu trepliquei o desaforo novamente, ai neguinho começou a cagar no pau como APOLO TRAÇADOR bem disse ai em cima e o fato dele ta puto foi que eu contei a história desse BICUDO3900 toda pra ele, como o bixo ja fez parte de grupos legais la em Recife, envolvido na area policial ele ficou puto e tomou as dores, assim como os que tem consideraçao fizeram, entendeu?

E COM RELAÇAO A SUA FESTINHA DR NATAL, QUE FIQUE BEM CLARO Q NA PUTARIA NAO EXISTE AMIZADES, COM TODA ESTA CELEUMA, EXISTE SIM UM SENTIMENTO DE COMPANHEIRISMO A QUAL VAI SE FORMANDO AO LONGO DAS PUTARIAS, MAS SE VCS ACHAM Q EXISTE AMIZADES LEVEM RG, CPF E TODO TIPO DE INFORMAÇAO PARA ESTAS FESTINHAS COMO MOTO PROPRIA, CARRO PROPRIA, PARA UM PILANTRA IGUAL A ALGUNS POR AQUI VENHAM A PEGAR SEUS DADOS E QUEIRAM DEPOIS BOTAR FOGO NA CASA, MAS, COMO TODO BOM PUTANHEIRO PREVENIDO, EU MANDO AS RATAZANAS IR PARA O ESGOTO ACHANDO Q É MEU LAR ENQUANTO EU DESCANÇO NA MONTANHA, FUI CLARO? E COM RELAÇÃO A ISSO TUDO, GENTE, O FORUM COMO O CUTIEIRO E QTOQRER DISSE É DEMOCRATICO, AQUI É O LUGAR PRA DEBATES DESDE QUE NAO FAÇA O Q O BOSTNHA DO NIFETO FAZ MANDANDO TOMAR NO CU E FALANDO BESTEIRAS AI A DENTRO, LITERALMENTE TEM FORISTA Q CAGA NO PAU PODEM ACREDITAR. ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#319 Mensagem por Comendador Totonho » 08 Out 2011, 11:49

Quem é a puta de estimação dele pra mim comer também?!?! kkk

MOTO, vc tem meu TOTAL apoio!!! Ah, e deu uma galera grande tbm... Uma coisa que não gostei nenhum pouco foi esse tal do Ninfetinho Otário, vim com essas de tomar no .... (#$%&!+). Se liga Ninfetinho, se liga. Todos nós aqui temos que ser unidos. Ahh, Moto, depois me manda por MP quem foi a puta de estimação que tu comeu dele, quero traçar tbm.

Grande abraço Moto

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por MotociclerJ » 09 Out 2011, 14:39

SENHORES ATENÇAO, REUNIAO DO PRIORADO ESTARA MARCADA PARA ESTA SEMANA, ENTRE OS DIAS 13, 14 OU 15, POR FAVOR ME MANDEM MP ATE DIA 12 DIZENDO O MELHOR DIA E MARCAREI AQUI, DESTA VEZ QUEM NAO PARTICIPAR ESTARA FORA LITERALMENTE, MAIORES INFORMAÇOES ME MANDEM MPS.

PS.: COM RELAÇAO A ESTA GAROTA TOTONHO, POSTAREI EM BREVE O TD DELA E AINDA BOTAREI AS FOTOS Q O MESMO NA EPOCA TIROU E ME PASSOU, AGUARDE, POSTAGENS SO DEPOIS DA REUNIAO DO PRIORADO, DAQUI PRA LA VAMOS VER COMO VAI FICAR ESSE FORUM.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#321 Mensagem por Magnata RN » 10 Out 2011, 15:06

Pega Fogo no Cabaré!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#322 Mensagem por Ninfetinho » 12 Out 2011, 00:00

O VÃO TOMAR NOS SEUS CÚS foi um modo de demonstrar que essa discusao já ta virando briga de corno. Quem nao gosta de dividir as putas, trabalhe, ganhe muito dinheiro e case com elas, caso contrario para de queimar os confrades. O que nao falta em Natal é puta, se vc quer ter uma de estimação, ótimo, só posta o nome dela aqui para ninguem chegar perto.
FIKDIK

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por MotociclerJ » 13 Out 2011, 05:40

ATENÇAO, ATENÇÃO!!!

CAMARADAS DO PRIORADO, REVISEM SUAS MPS.

Link:
🔗

logan_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#324 Mensagem por logan_natal » 15 Out 2011, 11:44

Na minha humilde opinião estão querendo acabar com o prestigio do forum...
TD's de uma certa pessoa inflacionados ou o cara não dá valor ao dindin...
É isso ai... quando faz "barulho" é assim...

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por ApoloTraçador » 15 Out 2011, 21:10

Vc pode ate adorar as DIALETICAS (acho q ela deve ser da familia do drcarinho :D :D ), porem minha jovem ou minha senhora como seja, leia os regulamentos GPS nao podem postar o q quer aqui, o forum tem um local a TRIBUNA LIVRE FEMININA, criada recentemente pelo CUTIEIRO, é lá onde vc deve postar e nao ficar rebatendo aqui, principalmente do nosso KING (tem neguinho q vai pegar um ar e ficar inciumado, faço so de ruim :badgrin: :badgrin: ) MASTER OF MASTER. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por MotociclerJ » 16 Out 2011, 07:08

Senhores, a instabilidade do CHAT pode ser resolvida atraves deste link a qual Compson (pense num caba legal) assiim postou:

http://www.gp-guia.net/123flashchat.php

Como bem dito, só tomem cuidado com a atualizaçao do flashplayer11, o chat é baseado em versoes anteriores.
Aproveitem e deixem de me reclamar bando de tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por ApoloTraçador » 16 Out 2011, 09:04

Putz MOTO vlw mesmo, já estava sentindo falta, thanks man, a proposito e a reuniao do PRIORADO o q foi decidido?? atualiza ai.

Link:
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#328 Mensagem por Comendador Totonho » 16 Out 2011, 11:09

Só pra constar uma feliz coincidência!!!

Estava eu, ontem 15/10 lá no ninho de putas UOU, e dei de cara com sabe quem?!?! B A R A G (barag). Comendador Totonho e Barag.... kkkk Ele viu meu NICK e ele o MEU. Começamos a trocar umas ideias por lá mesmo. E adivinha o que estávamos fazendo lá???? Garimpando PUTAS. kkkk, não acehi nenhuma, e vc BARAG? kkkk

Grande abraço!!!

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por MotociclerJ » 16 Out 2011, 13:54

Sérioooo GALADO, rock dos diabos msm? Mas o q seria rock dos Diabos hein, seria EVANESCENCE, SYSTEMOFF, entre outras porcariazinhas q aparecem hj em dia ou vc esta falando em algo mais METAL tipo IRON, METALIC, DEATH, SEPULT, ANGRA (apesar de ser meio gay ainda rsrs) ou algo mais classico tipo JOPLIN, HENDRIX, BOBDILAN, SCORPIONS, GUNS, etc... Oh epoca boa do caralho, ainda bem que nao nasci escutando restart, fresno, biber, (sei la se sao assim os nomes dessas porras) kkkkkkkkkkkkkk, porra, mas imagina ai uma foda estilo metal, do caralho viu, a batida da batera a cada estocada, ou a rasgada de unhas nas costas a cada acorde sonorizado da guitar, meu amigo muito punk como eles dizem kkkkkkkkkk, ROCK DOS DIABOS foi boa GALADO kkkkkkkkkkkkkk.

TheBestWayToBe
GettingOnSundayyWithFuuuuuck
GirlWhoKnewWeeeeellAndFullySatisfied,
YouFitThatProfileHaney?

Link:
🔗

barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#330 Mensagem por barag » 16 Out 2011, 14:18

MotociclerJ escreveu:...mas imagina ai uma foda estilo metal, do caralho viu, a batida da batera a cada estocada, ou a rasgada de unhas nas costas a cada acorde sonorizado da guitar, meu amigo muito punk como eles dizem kkkkkkkkkk,

kkkkkkk, muito hilário mesmo.

Link:
🔗

Responder