MADNESS, e aí, beleza?MADNESS escreveu:VC ME LEVA MUITO A SÉRIO........ rsrsrsrsrsrsrs
Não levo não, bicho!...
Um abraço do Che
MADNESS, e aí, beleza?MADNESS escreveu:VC ME LEVA MUITO A SÉRIO........ rsrsrsrsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Engano seu. Não há afirmação alguma nesse sentido.ThePimp escreveu:Bom, nas regras iniciais da votação, o MADNESS pediu que cada forista votasse em dois candidatos... como eu perco o amigo mas não perco a piada, meu segundo voto vai para o WOODSTOCK... Assessoria Jurídica em troca de TD´s ??Anita Rosa escreveu:Ninguém nunca me prestou serviços de advocacia aqui,apenas tirei algumas dúvidas com woodstock,pois sabia que era advogado.
Sempre me correspondi com ele aqui no fórum (...)
Anita
Tá cada um mais forte que o outro... ainda não consegui localizar o TD antológico no qual até o grande Che finalizou o mesmo dando uma rosa para a GP, hehehehehe Mas isso foi em outros carnavais e não valeria para esta votação, mas o que vale ´´e zoeira...
ÁREA!!!!!
Não vou argumentar contra um advogado, até pq. o argumento apresentado pelo woodstock é forte...woodstock escreveu:Engano seu. Não há afirmação alguma nesse sentido.ThePimp escreveu:Bom, nas regras iniciais da votação, o MADNESS pediu que cada forista votasse em dois candidatos... como eu perco o amigo mas não perco a piada, meu segundo voto vai para o WOODSTOCK... Assessoria Jurídica em troca de TD´s ??Anita Rosa escreveu:Ninguém nunca me prestou serviços de advocacia aqui,apenas tirei algumas dúvidas com woodstock,pois sabia que era advogado.
Anita
Tá cada um mais forte que o outro... ainda não consegui localizar o TD antológico no qual até o grande Che finalizou o mesmo dando uma rosa para a GP, hehehehehe Mas isso foi em outros carnavais e não valeria para esta votação, mas o que vale ´´e zoeira...
ÁREA!!!!!
Abs.
MADNESS, e aí, beleza?MADNESS escreveu:(...), VAMOS ELEGER OS CANDIDATOS AO PRÊMIO GOLDEN PICA / FALO DE OURO PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2004.
Um abraço do CheSlut Buddy escreveu:Sou babaovo confesso dela.
Zooboo escreveu:AÍ É QUE TÁ. NÃO É PRECISO DE MUITAS PALAVRAS PARA ENTENDER O SENTIDO TÁCITO. E PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA.woodstock escreveu:Engano seu. Não há afirmação alguma nesse sentido.ThePimp escreveu:(...)Anita Rosa escreveu:Ninguém nunca me prestou serviços de advocacia aqui,apenas tirei algumas dúvidas com woodstock,pois sabia que era advogado.
Anita
ÁREA!!!!!
Abs.
GRANDE WOOD !!!!
MADNESS, e aí, beleza?MADNESS escreveu:(...), VAMOS ELEGER OS CANDIDATOS AO PRÊMIO GOLDEN PICA / FALO DE OURO PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2004.
Um abraço do Chelancelot escreveu:Mas inesquecivel mesmo foi a KEILA, foram momentos bons que passei, e como disse em mensagem já passada, minha vida não foi mais a mesma depois que a conheci, ela é linda e maravilhosa, mas infelizmente fui informado que ela não pretende voltar mais para lá. Então quero prestar uma homenagem para ela e transcrever uma mensagem que fiz especialmente para ela, na verdade gostaria de poder dizer isto pessoalmente mas sei que vai ser dificil então quem sabe ela não acabe lendo, pois ela sabe da existência do site, e se ler acho que ela vai saber quem escreveu.
Mulher da Vida
'' Mulher da vida vitima da verdade sofrida.
Rosto de anjo, corpo de mulher teve sua inocência perdida.
Merecia usar as mais finas sedas, mas veste rendas para fácil ser despida.
Tem muitos amantes mas nenhum tem o seu coração que possa te chamar de querida.
Represento apenas mais um em sua realidade escolhida.
Viva a sua vida clandestina de mulher da vida. ''
Realmente, essa foi boaCarnage escreveu:Este tópico não deveria esta bloqueado?
Husqvarna isto aqui é de fevereiro do ano passado!
Não resisti ..... boa .. tava precisando de algo para dar risada hoje .. e achei !!! histórico isso .... o cara votou com um ano de atrasoNinguém Liga escreveu:Realmente, essa foi boaCarnage escreveu:Este tópico não deveria esta bloqueado?
Husqvarna isto aqui é de fevereiro do ano passado!
Vou deixar esse post.
Cada uma que acontece.