Não encontrei nenhum topico deste local, então se tiver por favor moderas transfira-o.
Mas então, domingão, feliz pelo Inter ter ganho de mais umas smurfetes, tava louco pra comer alguma loira, fiz alguns contatos imediatos sem sucesso, parecia a musica do Gabriel Pensador, mas nada consegui. Me fui pro centrão ver se achava alguma loira.
Fazia tempo que tinha vontade de subir as escadas desse local, mas nunca tinha passado nem perto, pelo que mostrava no site parecia que tinha algumas coisinhas boas. http://www.vanessaclub.com.br
Subindo as escadas vi que o pico é meio trash, tinha só 3 meninas e tava chegando varios boludo, me adiantei e chamei uma loirinha bem gostosa que tava sozinha, a tal da Gaby, olhando agora no site posso concluir que ela é como esta nas fotos, até melhor, o tio do photoshop que contrataram deixaram a mina pior do que realmente é, escondeu inclusive suas tatuagens que são legalzinhas.
Mas deixando de xurumelas, vamos ao que interessa: a fodelança.
Combinei o basico deles 50 dinheiros por 1/2 hora, pagos adiantados no caixa, fomos pro quarto e a mina ja foi me agarrando, beijando e pegando nas minhas mixarias, quando baixei a calça dela e peguei aquela bundinha...minha nossa...mandei parar tudo e paguei mais 50 dinheiros pra ficar 1hora.
A mina me deixou muito a vontade, me pelou e foi pro , muito bem feito por sinal... mandei parar, dei umas mordidas na bunda e na bucetinha dela e deitei, mais um pouco de chupada, colocou a borracha e veio por cima. Ficou assim um bom tempo e disse que iria gozar assim, e de fato parece ter gozado, me lambuzou todinho. Variamos posições, mas por incrivel que pareça não peguei de 4, variei ppmm, de ladinho, frango assado, ela deitada por cima de mim, mas a melhor ela cavalgando de costas pra mim e deitando pra me provocar.
Como tava meio bebado, não consigo gozar muito facil, mandei ela cavalgar de frente pra eu chupar aqueles peitões dela e pedi pra me chupar que queria gozar na boca dela...a mina virou um vulcão quando disse isso...quase me quebrou no meio cavalgando e me encharcou de novo, foi me chupar de novo e me acabei na boquinha dela.
A resenha:
Rosto - 8 - bem gatinha, pegaria facil na noite e sairia faceiro
Peitos - 8 - apesar de não curtir muito silicone, esse ta na medida certa, e os biquinhos são bons demais de chupar
Bunda - 10 - bem durinha e no tamanho certo
Corpo no geral - 8 - uma leve barriguinha, imperceptivel de roupa, tatuagem na sambiqueira e no pescoço, cabelo bem cuidado e piercing no nariz e no umbigo
Bucetal - 10 - apertadinha, lisinha, molhadinha e curtinha, em certas posições batia no fundo dela, isso que nem sou piçudo
Oral - 10 - chupa muito bem e deixa finalizar.
Anal - não faz, e deixou claro desde o inicio, nem umas dedada deixava
Premio - 100 dinheiros por uma hora cravadinha, com o titio batendo na porta.
Voltarei pra ver se encontro uma alemoa que vi no site tambem.