Dr Jalim, vc apenas concordou comigo, disse que os tecnicos no São Paulo tem vida longa...Esta vida longa é para todos os técnicos bons e ruins... Vc deu deu exemplos bem batidos, o Cilinho não posso comentar, pois não é da minha época, mas os outros dois quando aqui chegaram já tinha uma boa bagagem antes de chegar aqui... Muricy antes de chegar aqui foi campeão em monte de lugar, lembro que antes de chegar aqui, ele tinha ganho estadual em todos os estados que passou, não passava um ano sem um titulo, o Telê, antes do São Paulo, nem preciso falar, tecnico de seleção brasileira, e simplesmente montou uma das maiores seleções de todos os tempos... Ter paciência com quem já demostrou que sabe o que está fazendo, é algo sábio.
Agora ter paciência com Ricardo Gomes, Carpegine, e Adilson... É dose... Com Ricardo Gomes até se justifica, ele tem historico no futebol ganhou titulo na europa, e montou um bom Vitoria, mas a paciência ainda sim foi grande, pois o time sofria muito, o Capeginie vou te falar, ganhou titulo no começo da carreira, e depois sumiu... O Adilson é outro Zé ninguém nunca chegou a lugar nenhum, e um técnico que surgiu bem, mas está em uma curva descente na carreira, os seus últimos trabalhos foram ruins, e não ganhou nada ainda, ao menos nada que eu lembre... Me corrijam se estiver errado, e ele veem mostrando ter convições similares a quem antecedeu ele, se for ser igual ao Carpegine porque demitiram ele... Esta paciência que vc fala que perdemos... Eu já perdi a tempos, eu desisti do Brasileiro, o time funciona bem fora com 3 volantes, pois os três tem certa qualidade na saída de bola, mas dentro de casa precisamos ser mais contundentes, com 3 volantes nunca vamos ser assim...
Enfim, paciência é algo que a diretoria tem que ter mesmo, mas ela não precisa ter coerência com que ela faz... Os mesmos erros do Carpegine veem se repetindo com Adilson... Logo, se um foi demitido, o outro tem que ser também, não é necessário dar sempre um ano para um técnico para saber que ele é ruim... Sou totalmente a favor de ter paciência, mas o técnico tem que ter currículo para que garanta que ele sabe o que esta fazendo,.. E demonstrar em campo, que sabe corrigir erros que o antecessor cometia... O Adilson veem dando continuidade, o que é um erro, será que é difícil ver que precisamos ter duas posturas, 3-5-2 para fora de casa, e um 4-4-2 para jogar em casa... Fora isto a nossa zaga continua uma peneira por cima... Sempre tomando gols de bola alta...