NEGATIVONome da Garota:Bia mineira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Às vezes 6 meses não é nada, às vezes 6 meses faz toda a diferença...
No caso da Bia, foi o tempo que demorou pra transformar vinho em mijo.
Eu a conheci em seus primeiros dias de "vida". Foram horas memoráveis, com uma garota bonita (que "não se achava"), simpática (mas sem "ppp") e carinhosa (embora inexperiente).
As mudanças físicas dividem opinião: alguns dizem que os quilinhos a mais a deixaram mais gostosa, outros gostavam dela mais magrinha. Mas isso é o que menos importa.
Todo o "sucesso" que ela fez - principalmente nas primeiras semanas - subiu à sua cabeça. Ela começou a se sentir a própria Britney Spears e, como a cantora, ficou "louca". À sua maneira e guardadas as devidas proporções, é claro...
Hoje ela esnoba seu público. Acha que faz favor em ser educada e não vê propósito em ser gentil. Se apresenta visivelmente apressada, como se "a panela estivesse no fogo". E ,quando volta pra coxia, gosta de contar vantagem e falar alto - como se atuasse numa peça de teatro.
Agora ela não beija. Não faz oral direito. E, quando percebe sua intenção de chupá-la, arreganha os lábios com as duas mãos - como se mostrasse a um ginecologista. Da primeira vez ela me confidenciou que não gozava desse jeito, mas disse que sentia prazer. Já não acredito nem nisso.
Alguns poucos vão pensar "
comigo ela não é desse jeito", mas garanto que não demora até que se deparem com a triste figura em que ela se transformou...