POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Inicialmente, gostaria de registrar que a Amanda voltou para a Massagem Tijuca. Está não só esta muito bonita com os cabelos com reflexo de louro, como também está muito gostosa. Não resisti e fui logo me comprometendo a realizar um programa a quatro mãos com ela e a Thaís.
Repetindo minhas diversas descrições da Thaís, ela é uma gata de 30 anos com corpinho de ninfa. Seus cabelos pretos e compridos são muito bonitos e emolduram um belo rostinho de menina, que fica lindo quando ela sorri. Suas feições são finas e seu delicioso corpo pode ser apreciado nas fotos no blog abaixo. Na minha visão ela é muito bonita e gostosa. Ela é uma garota inteligente, culta e muito educada e se supera com uma autenticidade impressionante. A sua simpatia transcende a beleza e quando estou perto dela, esqueço da vida. Eu que curto fazer programas de uma hora, com ela tem que ser pelo menos de uma hora e meia, pois nós conversamos e namoramos muito. Há, eu ia esquecendo, ela faz o tipo namoradinha e, em um primeiro contato, ela é muito econômica nos beijos, mas quando ocorre uma intimidade maior, ela beija deliciosamente. Seus lábios são macios e estou sempre doido para beijá-los.
http://massagemtijucathais.blogspot.com
ATENDIMENTO
Inicialmente, fomos para o banho juntos. A cada banho que tomamos juntos a brincadeira fica mais gostosa. A Thaís ficou de costas para mim e, de forma totalmente sensual ela entreabriu as pernas para que eu pudesse ter acesso ao seu cuzinho e xoxotinha, que ensaboei com bastante carinho. Pensei em penetrá-la embaixo d`áqua, mas como estava sem camisinha me contentei em ficar sarrando em sua bundinha e aplicar-lhe beijos carinhosos no pescoço.
Fomos para a cama para eu passar hridratante em seu corpo, em especial nos seus seios, onde tive o cuidado de hidratar seus deliciosos mamilos e, após, em sua bundinha gostosa.
Como ela estava deitada de bruços, coloquei o pangaré entre seus pés e, enquanto ela o acariciava eu beijava suas coxas e, após, na dobra de sua perna, atrás do joelho. A Thaís adora que eu beije, chupe, morda e passe a língua no local. Ela demonstra o quando gosta emitindo pequenos gritinhos de tesão, em especial quando aplico suaves mordidas no local.
Ainda com ela acariciando o pangaré com os pés, fui até sua bundinha e fiquei acariciando-a, dando-lhe algumas deliciosas linguadas em seu cuzinho, para fazê-la dar pulinhos de tesão. Subi beijando suas costas e fiquei longo tempo brincando e acariciando sua coluna, fazendo-a suspirar continuamente. Acabei a brincadeira me divertindo em seu pescoço, mordendo-o e chupando-o por longo tempo.
Virei-a de barriga para cima e fui aos seus lábios, beijando-o carinhosamente. A seguir desci para seus seios e fiquei mordiscando suavemente seus mamilos, que estavam durinhos. Me desesperei e fui direto para sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Como ela estava com o grelinho muito sensível, tive que ficar brincando de passar-lhe a língua na parte superior, alternando com rápidas pinceladas com a ponta da língua na cabecinha da criança. A Thaís foi se excitando rapidamente e acabou dando uma intensa gozada, enquanto se contorcia e tinha espasmos musculares nas pernas.
A partir daí ela me colocou deitado de bruços para me chupar. Insisti e fiz um 69 com ela. Foi uma loucura ver aquela xoxotinha deliciosa colada em meu rosto. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina pulava e gemia de tesão. Na verdade o 69 virou mais uma deliciosa chupada em sua xoxota, pois cada vez que eu a atacava, ela parava de me chupar e curtia a minha língua em seu grelinho.
Quando ela não estava mais se aguentando, deitei-a de bruços, coloquei o capote no garoto e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado e de lado.
Eu adoro a Thaís porque ela se entrega ao programa, procurando me agradar ao máximo. Assim, pedi para comê-la por trás. Ela ficou D4 e eu saí da cama, puxei-a para a borda da mesma e a penetrei, socando como doido. Fiquei mais doido ainda olhando pelo espelho o corpo delicioso da menina. Só em olhar para ela fiquei tão doido, que acelerei as estocadas ao máximo, para o pangaré babar no capote.
Fomos para mais um ppmm, mas como ela estava dolorida, coloquei-a deitada de bruços e a penetrei por trás, socando lentamente como ela adora. Enquanto eu dava estocadas a Thaís gemia e dava pequenos gritinhos de tesão.
Quando faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo, interrompemos a brincadeira e fomos para mais um delicioso banho, com muitas carícias em sua xoxotinha e um maravilhoso sarro em sua bundinha. Não resisti me abaixei e dei mais uma chupadinha em sua xoxotinha. PQP, 10 minutos para um banho com ela foi muito pouco. Na próxima vez quero ver se cosingo um banho de pelo menos 30 minutos.
OBSERVAÇÕES
Acho que não preciso mais ficar falando aqui sobre a menina, pois a cada programa ela se supera em carinho e gentilezas para comigo. Estamos tão afinados, que o sexo está se tornando em momentos mágicos, com muito carinho e sedução. A Thaís me enlouquece com seu jeitinho de namoradinha, que faz de tudo para me agradar.
Cada vez que faço programa com ela minha certeza só faz aumentar, de que uma mulher madura supera em tudo uma garota nova. A Thaís, com seus 30 anos está no auge da maturidade feminina, que se caracteriza por sua extrema dedicação ao companheiro de sexo. Ela é aquela mulher que te faz esquecer que você está acompanhado de uma profissional e eu sou capaz de jurar que estou com a minha deliciosa namoradinha dos tempos do colegial.
Para ser sincero, já fiz programa com muitas meninas de casas de massagens e com várias acompanhantes free, muitas consideradas ótimas, mas nenhuma delas, em seus melhores momentos, sequer chegou perto do que é o atendimento da Thaís.