POSITIVO Nome da Garota:TAIS
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, me surpreendi com a qualidade das mulherada do 237, tinha umas 5 mina top, nível do Connec da Anália Franco ( as gostosas é claro que lá tbem tem uns trens que não vale vintão).
Estava eu e um camarada fazendo um tour por São Paulo na sexta feira, dia 14, o cara já tinha ido com uma morena no Gabriel Piza e tava disputado o negócio, la tinha 2 que prestava mas não paravam embaixo.
Decidi ir no 237 e ver como estava. Assim que entrei, tava descendo uma loira turbinada embalada a vácuo num pedaço de pano brilhante que só falei.. PQP!!! Que loira gostosa da pohaaaa... Ela passou e foi direto pro bar, mano, nem vi, já perguntei, tá livre, quanto e FUI.
Primeira vez que subo a escada do paraíso. Negócio zuado, só tem quarto, acho que uns 4, e 1... UM banheiro... Pensei,.... PQP, que pulgueiro... Uma mina gostosa desse jeito num pulgueiro como este deve ser melhor meter num boneca de plastico ou quem sabe fazer justiça com as proprias mãos.
Beleza, no quarto, falei quem nem iria tomar banho. Ela viu que não tinham trocado o lençol e fez o favor de buscar um outro lá embaixo.
Pensei.. pqp.. que fria... mas beleza, o Jr já tava animado e pensei, por que não... vou abstrair o lugar e foco na perseguida.
Ela voltou, trocou o lençol e foi tomar uma ducha. Claro que saiu pelada do quarto pois acho que o banheiro não tem onde colocar uma calcinha...rs...
Deitei, imaginando que estava num motel 5 estrelas, e vamos lá.. já tava pago mesmo...rs
E pasmem,,,,rs,,,, a gostosona não é fresca... PQP... já foi metendo os peitoes turbinados na minha cara, foi pegando no pau... vixi meu amigo, foi empolgante.... como a mina é gostosa... PQP... ainda nessa situação, eu pego frango assado, do 5 bombadinha e pego ela de 4... dou 5 bombadinha e peço pra ela vir por cima.... senão meu camarada.. vai espirra!!!
Mas até dá pra ignorar o pulgueiro do quarto, de boa.. a mina gosta da coisa.
Enchi o plastico e já fui logo colocando a roupa, tomar banho lá nem fudendo... E acreditem, a mina ficou uma carinha lá comigo trocando ideia... pensei... PQP, vacilei... dava pra dar mais uma inflltrada neste hamburgão...
Mas valeu, desci pro "salão" pra vaza e aí que eu vi o nível... tinha umas mina lá que pelo amor dos meus coquinhos... GOSTOSAS...
Bom, vai ficar pra proxima...
Resumo da opera: 60 meia hora, entrada grátis pois não bebi poha nenhuma.