Panther´s Privê - R. Japão, 305 - Centro - Mauá
R$ 30,00 - 20 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 33 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 39
Beija:Sim 2Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Panther´s Privê - R. Japão, 305 - Centro - Mauá

#46 Mensagem por di.casanova » 29 Nov 2010, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei ao antro. Este tem sido o melhor prive de Maua.
Imaginem como o nivel está fraco...
Entrei e peguei a Renata. MOrena, corpo padrão vintão, 1,60m
estava como um roupinha tipo de empregadinha, dava pra ver partes dos seios
e da bunda.
Paguei os 20$ pra gerente e fui. No quarto ela começou com uma chupeta com o pau
ainda mole (ponto negativo). Chupou até deixar no grau. Depois ela veio por cima. Particularmente
nao gosto de comer putas assim. mandei ela sentar no pau de costas pra mim. Depois mandei ela
ficar de 4, soquei rola aproveitando o tempo até gozar.
neutro - básico
20$ + 5 $ breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabadao

#47 Mensagem por di.casanova » 29 Nov 2010, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

sabado de sol, passei no prive da av. do shopping e nada de bom.
sobrou-me esta opção em Maua.
Entrei e vi 3 minas disponives. Todas com cara de cansada.
Fui com a carol. Apesar de feia ela tem a maior bunda (de 4 fica legal :lol: )
Gorda, loira, cabelos até a bunda (aplique) rosto vintão, bunda grande
de 4, com uma marca na nadega direita (bem de leve). tetas grandes (não deixa chupar)
Paguei 20 pra gerente e fomos pra foda.
No quarto chupou com capote com o pau ainda mole, mas deu um talento. depois de 5 min.
perguntou como eu queria. Falei de 4. Fiquei socando rola naquela bundona branca
(estava gelada apesar do calor) :lol: o Td inteiro. Se virasse ela de frente eu perderia o tesão.
Tem barrigada e é feia. Então soquei rola até gozar
Neutro (pelo menos cumpriu a finalidade)

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Td com a Camila - Negra Potranca e Deliciosa

#48 Mensagem por calvoputo » 03 Jan 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td Realizado em 03/01/2011. Para inaugurar o ano de 2011 na putaria resolvi visitar esse pardieiro para ver como estava o casting de garotas. Só tinham 02 garotas disponíveis, Bia e Camila. Resolvi ir com a Camila, uma mulatona de 1.68 , coxuda , peituda e bunduda. Fomos para o quarto , essa negra é uma delicia, chupei gostoso os seios grandes dela, e ela ai safado , deixa eu chupar essa rola gostosa :lol: :lol: :lol: ela encapou o bicho e iniciou com um oral bem babado, e caprichado, chupava com força e rápido e mordiscava o pau, um das melhore chupetas que tive nos últimos tempos, então a nega gostosa veio por cima cavalgar. Porra e que cavalgada , pulava no pau com vontade, resolvi puxa-la para cima , e mandei rola na buça da mina ainda nessa posição. Depois pedi para ela ficar de quatro, ela não gosta de ser chupada, mas meti a lingua na buça e no cú, e ela aiiii, não pode :mrgreen: :mrgreen: essa mina tem o cú e a buça soborosa. Peguei-a de quatro, segurei pelas ancas e tome rola na buça, e eu ainda falei, nossa que rabao gostoso , e ela.. ai safado quer comer meu cú , é só 50,00 da taxa de anal. Nossa sou louco por negras , e essa é do tipo q eu gosto, potrancona, da proxima vez vou fazer o anal, dando continuidade no td bombei gostoso com a gp de quatro e esporrei na borracha. Essa gp disse que esta a 3 meses na casa. Não encontrei td relacionado a ela ,entao postei aqui dessa forma pelo nome de outra gp. Mas o nome da Gp é Camila . Peço que a moderação possa corrigir , tentei inserir o nome dela mas não consegui, para não passar em branco , resolvi postar, até pq essa gp é uma ótima opção para os putanheiros da região, quem curte mulheres negras tipo passista de escola de samba, podem ir sem medo. A garota é atenciosa e adora chupar e levar rola! Repeteco com certeza, em breve pretendo visita-la novamente
Descrição :
Tipo: Negra
Altura: 1.68m
Cabelos: Pretos Lisos e compridos ate os ombros ( deve fazer chapinha)
Seios: Grandes e bicudos , durinhos, deliciosos para mamar
Pernas: Bem torneadas com coxas grossas
Bunda: Grande e redonda, uma maravilha de quatro.
Vagina: Greluda com boa lubrificação, quase totalmente depilada com um micro bigodinho a lá hitler( um tesão para quem gosta de grelo grande).
Preço: 20 rs por 20 min.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por di.casanova » 15 Fev 2011, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Depois de uma temporada fora voltei ao ABC
Entro no puteirinho, alguns malacabados nos sofás. O maluco cansado que fica na recepção
chama as minas. vieram 3 todas zuadas. Peguei a Carol mesmo para um repeteco.
Paguei a propina e fui ao quarto. Esse vintão ja foi melhor.
Troco uma ideia com a mina e mandei ela tocar a flauta. Chupeta encapada
sem empolgação. Muito calor, mandei ela ficar de 4 na beira da cama. Vai que a gorda
começa a suar demais.... mandei rola com força, ela reclamou, mas é pra isso que paguei.
Ela é arrombada, nem sei porque chiou :lol:
20$

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por di.casanova » 15 Fev 2011, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
de role na cidade de maua.
saco cheio, resolvi visitar novamente o puteiro. muito calor.. sol de rachar.
vieram as minas. (agora só até a porta nem beijinho tem mais)
Veio um loira diferente, parecia nova no pedaço. Nome Amanda (fico de confirmar)
Muito quieta, fomos ao quarto, tentei puxar conversa mais nada...
Loira, 1,70 de salto, padrao vintão, nordestina, seios peq. bunda média. roupa sensual.
No quarto chupeta com camisinha. Tentei soltar a menina mas nao deu certo. FIcou um
tempo razoavel na chupeta, eu mandando e ela fazendo. Chupa aqui e ali..
Ela quis meter entao fomos. Pediu pra ir por cima, cavalgar um pouco e ja cansou (será o calor? :lol: )
Depois coloquei ela de 4 e soquei rola com força. Acabei com o desespero dela e com o meu problema.
Padrão vintão, mera esvaziada de saco. Fiquei sabendo que de sabado tem mais opções
volto para conferir

Link:
🔗

gilson1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tatiane

#51 Mensagem por gilson1969 » 02 Mai 2011, 15:38

TD executado dia 29/04...

Peguei uma tal de Tatiane - bem gostosa, vestindo uma roupa de napa preta.

Seios médios, durinhos, bumbum médio, durinho também.

Só que teve 2 problemas: ela avisou que não podia usar a boca, nem beijar; e que o programa era sexo oral, vaginal com posições (!?!?!)

Uma bosta, nem meu pinto quis levantar depois dessas palavras,

Ela até começou colocando capa no bilau (mole), começou chupando gostoso mas, assim que endureceu, ela já sentou nele, sem perguntar nada...

Aí amoleceu, pedi pra ela ficar de quatro pra eu bater uma pra endurecer o meninão, mas depois de umas bombadas de 4, broxei de novo.

Mas a menina é muito metódica, nem queria muita conversa.

r$ 20,00 POR UMA PORCARIA.
NEGATIVO

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo td com Aline!!!!

#52 Mensagem por calvoputo » 18 Jul 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Domingão ensolarado, fui até a Praça de alimentação do Shopping e depois de almoçar , resolvi pegar uma sobremesa :badgrin: :badgrin: :badgrin: ! Fui até esse puteiro q funciona aos domingos, mas têm poucas opções, tinham somente três garotas, Soraia , Aline e Rebeca ( as três trabalhavam no prive sedução q foi lacrado ) Resolvi fazer um repete com a Aline, ela iniciou um oral razoável, depois sentou em cima e cavalgou como uma louca, fazia tempo q uma gp não cavalgava assím !!! Depois peguei-a no ppmm , como se estivesse fazendo flexão, dei umas boas estocadas nessa posição , ai então ela falou : me pega de quatro. Não reclamei peguei ela d 4 e bombei forte , depois voltamos para posiçao onde ela cavalgava no pau e aproveitei para mamar naqueles seios lindos, pedi para ela fazer um 69 e ela disse que não, é meio fresca essa gp, depois que se cansou de cavalgar pediu para eu come-la de ladinho , dei umas estocadas e ela continuou o serviço rebolando q nem louca. Finalizei ai , esporrando com a safada rebolando de ladinho :lol: :lol: :lol: !!!! No final ela disse nossa vc ficou 30 minutos fodendo sem parar, e eu disse, mas não paguei por esses 30 min, ai ela disse : nossa nesse 30 minutos eu tinha feito programa com 3 e gozado , vc fode muito :lol: :lol: :lol: !!!! Essas gp´s tão ficando moles, se não aguenta ser fodida de verdade , não seja gp!
Considerações :
Garota : Aline
Tipo: Morena cor de canela , com cabelos castanhos bem claros.
Seios: Médios para grandes, bicudos e durinhos
Bunda: Média para grande e durinha
Vagina: Semi -depilada com um bigodinho tipo hitler, bem pequenininha e apertadinha, o ruim é que não é greluda.
Barriga: Têm um pouco mas não compromete, enfim a mina é um mulherão.
Vou considerar a trepada positiva, pois ela se esforçou bastante e têm um corpão , apesar de ser mal-humorada.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Jaqueline

#53 Mensagem por calvoputo » 19 Jul 2011, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Esse td ocorreu em 19/07/2011 . Novamente com as ações comandadas pela cabeça de baixo me dirigi até este puteiro. Chegando lá por volta das 15:30 , a maioria das garotas estava desocupada e somente tinha um camarada putanheiro esperando na salinha. Após a apresentação tradicional , resolvi experimentar um td com a Jaqueline. Fomos para o quarto, e ela iniciou um bom oral , com excelente pressão , foi uma chupeta gostosa . Após deixar o jr preparado ela perguntou como eu queria foder, pedi a ela para vir por cima, ela então veio e cavalgou por uns minutos, depois a peguei no ppmm fodi gostoso nessa posição a perva tem um piercing na vagina, até que é legal , ficou bonita a buça enfeitada com o piercing, fodi forte por mais uns minutos nessa posição . A gp pediu para pegar ela de quatro , encaixei meu pau na gruta e bombei forte, foram várias bombadas durante alguns minutos e resolvi transar com ela de ladinho. Já estava para acabar o tempo e a gp disse : Me pega de quatro, nessa posição vc não vai gozar. Novamente peguei de quatro , bombei forte , acelerando o ritmo e esporrei gostoso na borracha. Boa trepada , a gp não é muito simpática , mas foi profissional , me deixou fode-la legal , só tenho a reclamar que ela não me deixou chupar a buceta com piercing e não deixou chupar seus seios, ela disse que não gosta , e não deixa nenhum cliente chupar.
Considerações:
Gp: Jaqueline
Tipo: Loira, com alguns tons d negro, tipo cabelo de roqueira , lisos até as costas.
Olhos: Castanhos
Altura: 1,68 mais ou menos
Seios: Pequenos , não são muito firmes, só deixa apalpar com as mãos, não deixa chupar.
Buceta: Semi depilada com um piercing
Bunda: Média para grande durinha, uma beleza d se ver d quatro.
Coxas: Grossas e bem torneadas.
Marcas pelo corpo: Ela possui umas belas tatoos pelo corpo , uma nas costas e outras na região do quadril acima da bunda.
Vou considerar como td com positivo , embora ela seja uma fresca por não deixar chupar a buceta e os seios.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por ney_abc » 29 Ago 2011, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:tais

Quinta feira, sem muito saco para ir para santo andre, resolvi passar nesse antro, tres minas disponiveis, ia ficar com a Geovava, mas um outro putanheiro que tava na frente pegou ela, sobrou uma magrinha com cara de cansada e a Tais, como tava no desespero fui com ela, acertei com a gerente $20X20 e fiquei esperando um tempo até ela chegar, o mina chata, nao fala nada, com uma cara amarrada, uma má vontade de doer, antipatica mesmo, fomos pro quarto, ela tirou a roupa, encapou o pau mole, e começou uma chupeta terrível muito fraca, depois ficou D4, com o pau meia bomba meti, entrou facil devido a uma quantidade enorme de gel que ela passou, só consegui gozar depois de muito esforço, nem me arrisquei em outras posiçoes, assim que gozei ela se limpou, se vestiu e foi embora, parecia uma boneca inflavel. Muito ruim mesmo, um dos piores TDs que já fiz.
Ela é baixa, pele branca, e gordinha com umas tatoos e uma má vontade terrível. $20 jogado no lixo.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ney_abc » 31 Ago 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Depois de me ferrar com a Tais na quinta , voltei no sabado, diposto a pegar a Geovana, $20tao na mao dela esperei um pouco para ela ir pegar suas coisas, e fomos pro quarto, uns amassos para animar e encapado ela começou um boquete bom, depois fomos pro ppmm, mas ela gosta mesmo é D4, que bundão lindo, carnudo, ela tem uma tatoo legal nas costas, ela fala umas besteiras e faz uns gemidos, ficando assim até gozar,
Ela é morena clara, seios medios, coxas grossas, chaninha lisinha, mas o melhor é a bunda, muito boa D4, nao beija, nem selinho, recomendada.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ney_abc » 12 Set 2011, 14:25

POSITIVO

passei na sexta, para um repeteco com as Geonvana, fui na certeza, acertei $30X30min, na mao da gerente, fomos pro quarto, aquele a esquerda da entrada, ela lembrou de mim, aí rolou uma intimidade, trocamos umas ideias, e uns amassos :D , encapado o bilau, começou um boquete de responsa sem pressa, depois peguei ela de lado, e por cima, cavalgando muito bem, finalizei como sempre D4, saí levinho :D ,

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por di.casanova » 10 Out 2011, 16:01

POSITIVO

perambulando em maua

passei no prive a tarde. 3 minas, uma delas a Tais do antigo prive da Avenida do Shopping (Sedução)
Porra teriam que pagar para eu come-las!!!

eis que vem a famosa Geovana, que conheço a algum tempo dos prives do ABC. grana no bolso,
resolvo gastar os 20 e sair de saco vazio. No quarto o atendimento continua bom, peta na capa, posições
e gozada com ela de 4. Essa mina continua insinuante, faz bem a "fantasia" do programa.

Volto quando as coisas melhorarem por la.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#58 Mensagem por Paulistano do ABC » 12 Out 2011, 10:24

di.casanova escreveu:perambulando em maua

passei no prive a tarde. 3 minas, uma delas a Tais do antigo prive da Avenida do Shopping (Sedução)

eis que vem a famosa Geovana, que conheço a algum tempo dos prives do ABC. grana no bolso,
resolvo gastar os 20 e sair de saco vazio. No quarto o atendimento continua bom, peta na capa, posições
e gozada com ela de 4. Essa mina continua insinuante, faz bem a "fantasia" do programa.

É irmão, a coisa tá feia no ABC... a qualidade dos privês caiu muito! Espero que a fase melhore em 2012

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ney_abc » 13 Out 2011, 22:10

di.casanova escreveu:perambulando em maua

Essa Tais é muito ruim, atende mau pra caramba.
A melhor garota de Mauá no momento é a Geovana. o resto é jogar $ no lixo.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Tyfany

#60 Mensagem por calvoputo » 16 Out 2011, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 15/10/2011. Depois de dar uma volta pela cidade, resolvi ir nesse pulgueiro novamente, afinal parece que somente este e o que tem na av. barão de mauá continuam funcionando, resolvi escolher a Tifany, Loira , 1.68, peitão , bunda grande e coxas grossas, barriguinha padrão , mas nada q atrapalhe. No quarto ela iniciou um oral bem feito com capa (não faz sem ) , ai então mamei gostoso nos peitões bicudos da safada, depois ela montou em cima do Jr e cavalgou, quando cansou eu bombei nela segurando pelas ancas , ela estando sentada ainda. Depois parti para o ppmm.... fodi um bom tempo nessa posição ai então ela disse : Vc não me pegar de 4, mudamos a posição só encaixei o pau na xoxota , dei umas 4 bombadas e a mina disse que tava machucando , pediu para voltarmos ao ppmm. Voltei então para o ppmm... bombei forte ... mas o tempo passou e não consegui esporrar.. a mina me deixou stressado pq tava com frescura e não deixou eu pega-la d 4.... R$20,00 e nenhuma gozada.. porra... acho que tenho que fazer td´s d 1 hora mesmo. Vou considerar td negativo, pq apesar de se esforçar nas outras posições a mina não me deixou fode-la de 4, posição preferida de quase todos.
Nome: Tifany
Tipo: Loira
Altura: 1.68
Cabelos: Lisos , loiros ( é claro) nas costas.
Bunda: Grande sem estrias, mas não é totalmente durinha.
Seios: Grandes e bicudos... chupei gostoso.
Coxas: Grossas, não são muito bem torneadas.

Link:
🔗

Responder