Deixem o forista ai participar, precisamos ser receptivos......Isso ira estimula-lo a postar TDs..........
Sabem o Cob33............Entao, ele mesmo que tem participado dos encontros......Ele era um sonegador, hoje ja entrosado aumentou sua participacao e posta seus tds, entao vamos deixar de nhenhenhe e reunir os putanheiros de bem para o evento!
O forum precisa crescer, e os encontros idem.......Agindo assim Mulato, vc vai anular o trabalho que tenho feito de chamar os foristas para o encontro, temos que ser receptivos quem le isso e eh novo no forum tera uma impressao errada de vc, e todos sabemos que eh um cara maneiro......
Esse negocio de sonegador tem que ser reavaliado, as vezes o cara tem problemas pessoais que o impede de colaborar com mais regularidade, nem sempre ele eh um usurpador, eu mesmo demorei a me cadastrar e postar tds, e hoje creio ser um colaborador contumaz aqui..........Vamos parar com essas celeumas, de repetir coisas automaticamente como essa estoria de vociferar contra os sonegadores
Temos exemplos piores no forum como os parias que postam tds fakes, Gps que se passam por clientes etc......
Por favor ne pessoal vamos parar com isso!
O cenario dos foruns e da putaria carioca ja esta entediado e triste demais pra gente continuar a destrui-lo como tem sido feito...
Sei que ha alguns que enchem o saco pedindo info, entendo.......Mas parte deles sao apenas foristas que gostam do espaco, admiram o trabalho feito aqui, e querem participar, mas por motivos diversos nao participam mais ativamente, nao cabendo julga-los
Se eh pra sair julgando, julguem a todos aqui........Ja pensou que maravilha, julgar moderador que nao se importa com o encontro, que nao aparece no forum, forista que mente em td pra dizer que esculachou na cama e nao eh nada disso, forista que humilha a puta com a premissa de que avisou que seria um programa hardcore, que acha que puta eh lixo, que fala mal de outro forista no espaco privado e outras coisas mais........
Enfim vamos nos concentrar em melhorar esse espaco, que tem potencial, historia e um nome forte, e URGE ser reestruturado.......