GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#976 Mensagem por Buffalo171 » 04 Out 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulata Claudia, fica na esquina da 7 de Abril, já comi ela umas várias vezes, mas este ano foi a primeira vez, ela tinha sumido. Me falou que andou por outra cidade. Tem mais de 100cm de pandeiro. Fomos ao Drive-in. R$ 60,00 para dar uma fudida na Afrodescendente. Estava de vestido colado ao corpo com uma tanguinha gelo com tirinhas. Botei encostada do lado do carro e mandei piça. Diz que ta malhando, mas a gravidade já ta chegando. Disse que está caro o aluguel da quadra que fica, que a ex puta ta cobrando muto. Acho que não comerei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#977 Mensagem por Gaúcho_79 » 04 Out 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
Sabado ando a cavalo, avisto aquela guria que fica entre a Garibaldi e a Farrapos e que esta sempre com aquelas calças de cotton, parei e começei a negociar, fechamos o negócio e fomos pro motel que ela fica na frente dele, subimos as escadas e ja de cara o quartinho, ja cheguei tirando a roupa e ela tb, colocou a camisinha e ja começou a fazer um boquete bem pegado, mas que eu queria mesmo era comer ela de 4, ja com o negócio em pé coloquei ela na borda da cama e mandei ver, a puta disse q não faz anal, mas com aquele rabo na farrapos é difícil de cair nesse papinho, quando terminei a primeira ela achou q ja tinha terminado, mas tava em pé o e ja dei mais uma bombada naquele rabo, na segunda ela ficou dizendo q era só uma e tal e eu nem ai só socando até me terminar dinovo naquele rabo.

Nome: Carol, mas deve ter vários nomes
Corpo = 8 para o nível da farrapos naquele dia ela ta muito boa
Cara = 7
Bunda = 9 perfeita
Atitude = 8
Valores = 50 reais e 15 do motel

Gaúcho_79 = Andando por todo esse rio grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#978 Mensagem por Pontaço » 14 Out 2011, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a umas 3 semanas , ja havia comido essa perva umas 3 vezes mas ja faz uns dois anos isso , tava dando uma banda na farrapos e vejo ela na frente do refúgio ela fica sempre ali de um lado pro outro da avenida acertamos tudo ela sempre muito simpatica , tem um sotaque meio de paulista eu acho sei lá , fomos ao refúgio , como das outras vezes ela foi direto pro banho , eu tirei a roupa e fiquei esperando , como das outras vezes ela veio de toalha e disse pramim ''vem tirar a toalha da guriazinha vem '' hehe e la fui eu ja dei uma mordida naquela bunda que é bem durinha ela diz que malha , depois fui aos peitos mamei um pouco e deitei ai ela falou ''posso brincar um poukinho com vc '' claro que pode hehe , começou um boquete muito bom no pelo chupa bem gostoso tive que me segurar ficou um tempão chupando mais de 15 minutos , depois botei ela de 4 e bombei bastante , virei pro ppmm e começei a meter chupando aqueles peitões que são bem legais aoesar da mina ter uns 30 e poucos eu acho me acabei ali no ppmm mesmo , tomei uma ducha rápida e rumo a casa. recomendo a mina tem boa aparencia é higienica e simpatica , e pra meu espando ainda cobra os mesmos 30 pila de dois anos atras é sem duvida um bom custo beneficio se tratando de farrapos além de não regular tempo .

Rosto: 7 não é linda mais pra feia ta longe
Peito: 9
Bunda: 9
Coxas: 9
Barriga: 6 tem uma saliencia que não tinha em outras épocas
Oral: 10 melhor boquete da farrapos
Buceta: 9 boa apertadinha e sem cheiro.
Pontaço escreveu:opa erro grave não botei o investimento no td acima hehe

30 da perva por mais ou menos uma hora e 15 do motel refugio,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sasaki_kojiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2011, 18:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#979 Mensagem por sasaki_kojiro » 14 Out 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.
GP: Júlia loira

Na esquina da visconde do rio branco (próximo ao posto esso) vi uma loira, de rosto bem bonito, exibindo densa maquiagem, devia ter um metro e setenta centímetros de altura e bem gostosa até, disse que morava em gravataí e recentemente trabalhou em uma loja de surf vendendo roupas pros "bródi".
Ela sugeriu irmos pro drive da hoffman, mais próximo a voluntários, fiquei meio espiado mas resolvi ir, chegando lá percebi que era bem mais limpo que o outro próximo a cristóvão.
Chegando lá ela começou um bolagato (normal) e depois ficou de 4trão no banco do carro, até eu gozar, em nenhum momento apressou a gozada. GP simpática e agradável.

Valor: R$ 40,00 + 5,00 drive
Rosto: 8 (bem bonita pro padrão farrapos)
Peitos: 7 (grandes, mas pareciam meio caídos)
Bunda: 6 (razoável)
corpo: 7 (pouco acima do peso e com uma barriga mole)
desempenho: 7 (razoável)

TD - positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#980 Mensagem por homem_louco » 16 Out 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bá, essa semana eu passei pela velha Voluntários. Já passava da meia noite. Na esquina da Câncio Gomes tinha uma moreninha bem gatinha. Perguntei pelo programa, e ela pediu R$40,00 no drive e R$50,00 no motel. Negociei um boquete por R$ 15,00. É claro que antes dela entrar eu escondi celular e carteira, não deixando nada que pudesse ser objeto de furto a mão, sabe como é. Ela entrou no carro e fomos para a rua paralela a Câncio. Parei perto de um poste, um dos únicos com iluminação. Ela puxou uma camisinha, eu perguntei se ela não chupava sem, ela disse que não. Como eu já tava com o pau duro que nem aço, deixei ela continuar o serviço. Ela colocou o capote e começou a chupar, ótima sucção, enquanto ela chupava e coloquei a mão dentro da blusa dela. Ela me pareceu bem receptiva. Mas com boquete de capote eu não iria gozar, então pedi pra ela parar e me mostrar as tetas, ela aceitou. Gozei batendo punheta de camisinha. Paguei e larguei ela no lugar onde a encontrei. Esqueci de perguntar o nome da perva. Vai neutro, porque paguei para bater punheta.
Abraço.
homem_louco escreveu:Boa noite, cuticuti.
Bá, hoje eu me dei o trabalho de passar na "volunta", só pra ver se achava a perva. E achei, na frente do Coliseu, é a tal da Carol, que outros colegas já pegaram. Eu não poderia deixar esse TD sem um nome.
Era isso.
Grande abraço, homem_louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Karine Paulista

#981 Mensagem por yogui dog » 18 Out 2011, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
coisa boa comer uma puta que te reconhece e te trata bem,
tava com alguns amigos no postinho da ramiro, o cx 24horas deu pau e resolvi ir na ampm da garibalde buscar uma grana a pé, voltando na frente do refugio, dei de cara com a karine, me puxou me deu usn bejos queria trova, com seus peitões saido prafora da roupinha de ginastica, ja me ofereço pra namorar um pouco, hehe
subimos pra um dos quartinhos fuleiros do Refugio.
Foi tomar um banho enquanto eu me pelava, na volta de toalinha, ja veio com seu rabão de lado, judiando do pau em um boquete sem capa bem gostoso, chupou muito depois ficou de 4, chupei muito seu cu e sua buceta, bem cheirosinha, ela fica de pé na cama e faz um sobe desce, esfregando o pau no grelo e no cu deivando o cara louco, ela não se aguentou e começou a chupar meu pau de novo, senti que ia gozar, coloquei a camisolinha, botei no PPMM, dei umas estocadas , ella me deu uns selinhos e gozei fartamente...
trovamos um tempo, eu costumo encontrar ela a pé na duque de caxias no centro, hehe e sempre troco uma ideia com ela.

ta mais bonita, bronzeada, mais magra, com o cabelo mais castanho.

15 do quartinho fuleiro
30 da ótima foda...

na volta meus parcerias me enchendo o saco do porque da demora, heheheheh

Abraçosssssccccccccccccçççç de fecalis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Cristina

#982 Mensagem por Polegar_Vermelho » 22 Out 2011, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa puta fica na esquina da Paraíba com a Farrapos, depois de ter tomado um bolo com a Ruby da agencia a Tati. Acertei com a puta 1H por R$ 100,00, fomos pro motel.
Tirei a roupa convidei ela pra tomar uma ducha, disse q tinha tomado ja, q eu era o 1° do dia e PPP. Voltei do banho ja tava peladinha botou a capa no guri, e mandou ver no oral, chupa bem, fiquei brincando com a xotinha, enfei 3 dedos e ela gostando mas nao deixou chupar, bem limpa mesmo a bucetinha. Tive que pedir pra parar de chupar senao ia gozar. Cavalgou por cima um pouco, depois botei de 4 e bombei ate gozar e parece q ela tbm. Descanço e papinho, retomamos com mais um boquete comi no PPMM, depois de pé, e com ela deitada de ladinho e eu de pé na ponta da cama. Tomou banho comigo antes de ir com uns arretos, me deu o cel e disse pra aparecer.



Tempo: 1 hora e pouco Cache: 100 + 45 Coliseu

Idade: 22
Rosto: 7,5 Não é feia.
Seios: 7 Medios, um pouco caídos, natural.
Barriga: 7 Tem um pouco.
Bumbum: 9 Grande, bonito, não da.
Simpatia: 7
Oral: 9 Na medida.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 8 Grelão, depilada, cheirosa, não deixa chupa.

Geral: 7 Boa pra farrapeta.

PS: Quem quiser o Cel da moça peça por MP.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#983 Mensagem por R_Cardoso » 28 Out 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a umas duas semanas essa loira cavala com peitão gigante que fica na esquina que era da Eliane, chegamos no drive ela tira roupa e joga os peitões na minha cara :shock: , bem firme e muito grande, logo depois começa um boquete bem babado garganta profunda alternando entre movimentos fortes e bem suave, depois se apoia no capo com empina bem aquele rabo pede pra meter vara, variamos algumas posições novamente com bundão empinado não teve jeito borracha cheio.

R$50,00+drive
Seios 10
Oral 8,0
Buceta 7,0

Ta valendo, guria bem disposta e participativa

Voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#984 Mensagem por Buffalo171 » 29 Out 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei esta loira na esquina da Ramiro com a Cristovam, saindo do bar que morreu o medico. Falou que seu ponto fixo é na farrapos porto da Gerdal. Bia Loira alta 1,72, peitos bem legais, estava de calça branca colada na bunda e camisa com peitos saltando, cabelos loiros e lisos, só achei a pele um pouco mal cuidada, detalhes que fazem a diferença. Pediu R$ 60,00 para dar uma no drive-in. Chegando lá, lotado, mas consegui uma vaga bem no início. Loira com peitos bicudos, adorei, estavam bem duros, fez um boquete bem pegado, apertou o cabeção, mamou até as bolas. Tinha colocado 3 pingos do Perfume Jean Paul Gaultier, este é foda, coloco no caralho elas ficam loucas. Botei de 4 e mandei cacete na buceta da gostosa.

Rosto 7,9 para farrapos, excelente. Limpeza de pele faz bem.
Cabelos 8
Peitos 8
Bunda 9
Pernas 8

Investimento: 60,00 mais garagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#985 Mensagem por come-come-putas » 10 Nov 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite passando pela Avenida Farrapos me deparei com essa menina fazendo ponto na esquina da Almirante Barroso com Farrapos . (direção centro-bairro)
Garota muito simpatica e bonita para os padrões e preços da Farrapos .
Fomos ao drive-in e não houve decepção pois a garota se entrega na foda e é bem participativa .
Comi ela de 4 no banco do carro e gozei metendo no rabo dela na posição frango assado no capo do carro.

Custo- 50,00
Voltarei para um programa no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

busanfalover
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2010, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#986 Mensagem por busanfalover » 22 Nov 2011, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olha, faz muito tempo que não contribuo para tal colendo forum, mas antes tarde do que nunca. sou apreciador de mulheres grandes assim como muitos colegas que aqui nos agraciam com contribuições da mais alta importância e necessárias para não entrarmos em fria nas noites da vadiagem rsrsrsrsr.....bom, quero começar pela aghata
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou marcia(esse é seu nome)
quem gosta de moçinhas fofas e de bunda extremamente grande sabe de quem estou falando, farrapos com sete de abril(senão me engano). essa mulher sempre foi uma grande satisfação pois é totalmente liberal. cobra uns 50 mangos por uma hora no motel e nesse horário pode dar quantas poder. chupa sem camisinha até o final(não deixa escorrer uma gota), da o rabão, faz tudo, topa tudo,tira da chana soca no rabo, tira do rabo soca na boca.... e gosta, gosta mesmo, o problema é que fala demais, mas mesmo assim é um ótimo investimento, uma horinha tranquila 50 mais 15 do motel, 2 ou 3 bem dadinhas, sai de saco bem murcho e feliz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Lisi

#987 Mensagem por Polegar_Vermelho » 24 Nov 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A puta é uma indiazinha muito bonita de rosto que fica na Paraiba em frente ao Motel Holliwwod. Acertados os valores fomos por motel bonita de corpo tbm, tem um pouco de barriga mas nada q atrapalhe. Boquete bem pegado, engole o guri, depois sentou por cima e deu umas cavalgadas, depois coloquei ela de quatro e mandei ver por um bom tempo, ate gozar. Um papinho, bem simpatica ela, e me fui.


Tempo: 1/2 hora Cache: 50 + 23 Holliwood

Idade: 20
Rosto: 8,5 Bonita.
Seios: 7 Medios, um pouco caídos, natural.
Barriga: 6 Tem um pouco.
Bumbum: 7 Médio, não da.
Simpatia: 8
Oral: 8 Na medida.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 8 Meio apertada ainda.

Geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#988 Mensagem por cristarado » 27 Nov 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Daiane
Peguei esa puta depois de muito rodar pela Farrapos e redondezas na Quinta-feira dia 24/11, eram 01:30 da madruga, o movimento tava ruim e eu já tava indo embora. Encontrei ela na esquina da Paraíba( a rua do motel Hollywood) com a Farrapos. A puta é loira, cabelo pelos ombros, cerca de 1m65cm, 60kg. Tem um corpo legal para os padrões de puta de rua, poderia até trabalhar em privê.Ela tava com uma roupa preta grudada no corpo e me disse que atende ali em seu ponto fixo das 21 até as 02hs. Peguei ela e fomos para o drive in na rua ao lado, nunca tinha ido neste e me pareceu mais limpo que os demais da redondeza. A puta se ajoelhou e começou a chupar minhas bolas sem capa e a punhetiar meu pau, quando já tava duro meteu a capa e chupou com vontade. Virou de costas e ficou de quatro o capô do carro, tem a bunda grande e firme, pude observar uma leve marca de biquini. Coloquei o dedo na buça e vi que não tinha odores. Meti bastante na buça e pedi o cú, pois ao abordá-la já mencionei que queria o cú. Ela me atendeu prontamente, meteu uma saliva no rabo e enfiei devagar e entrou tudo com gosto, soquei assim um bom tempo e a louca rebolava muito, pedi pra ela empinar mais a bunda e ficar parada e enchi a borracha socando lá no fundo. A puta é muito simpática e disposta a fuder, enquanto metia na buça, dei umas dedadas no cú dela. A camisinha depois do anal saiu completamente limpa, sem cheiro nenhum, é difícil achar uma pita assim na farrapos. Ela disse que cobra R$ 80 no coliseu por 30min e R$ 100 por 1h. Vou voltar para comê-la com mais tempo no motel, acho que vale a pena.

Gastos: 40 pila pra puta e 5 pila pro drive in. Valeu, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#989 Mensagem por homem_louco » 27 Nov 2011, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos.
Hoje eu saí de casa com a finalidade de passar de carro por lugares como o Gruta Azul e a tão falada Boate Dominó. Achei a localização da Dominó meio ruim, é uma rua de mão única, meio suja, localizada numa vizinhança que não é das melhores da cidade. Enfim, pesquisa feita, eu estava voltando pela Voluntários em direção ao Centro e vejo uma menina morena, se sapatilhas, short e camiseta, à distância pareceu limpa e atraente. Fiz sinal pra ela e entrei na rua seguinte, ela veio falar comigo. Perguntei do programa: R$ 25,00 normal, e anal R$50,00. Partimos para o Hollywood. Peguei o apartamento sem caragem, no elevador passei a mão na bunda dela e ela pegou meu pau. Percebi que a louca estava afim de dar pelo menos. Entramos no quarto, eu só tirei o pau pra fora e pedi que ela ficasse nua. Ela deu uma rápida chupada e eu coloquei ela de quatro. Coloquei na entrada do cu, e ela começou a dar umas escapadas. Puta merda, e eu já tinha pago adiantado. Pensei: "Vou fuder logo pra não broxar". A buceta ela até que era muito boa pra uma puta de rua. Na hora de gozar tirei de dentro, tirei a camisinha e gozei em cima dela, já que ela não me deu o cu, pelo menos deixei ela lambuzada de porra. Ela foi para o banho. Eu aprecei ela para irmos embora logo. Ela saiu do quarto ainda se vestindo. Preço R$50,00 pelo cu não comido. A puta é bem pegável, bonitinha e limpa. Mas como toda a puta de rua é malandra. Odeio ser enganado.
Era isso, boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#990 Mensagem por Itaipavaa » 20 Dez 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que nao achava nada na farrapos que fosse bom.

Peguei a talita, morena baixinha novinha, na esquina depois da antiga da eliane, sentido centro bairro.

Vou dizer que esta a um nivel a cima da farrapos, peitos muito lindos sem silicone, padrao agencia. bundinha legal, mas um barriguinha aparecendo.

Comi ela no drive, oral para iniciar depois um sexo bem pegado na porta do carro, nao regula posicao nem saiu odores das partes intimas.. o que não eh fácil na farrapos.

Idade: 19
Rosto: 9 bonito
Seios: 10
Barriga: 7 tem um pouco
Bumbum: 8
Simpatia: 7
Oral: 7

custo 40 + 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”