Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola, gostaria aqui de fazer um desabafo, já que o Sr. Bocephus não responde minhas MPs e cada vez me prejudica mais.
Caro Bocephus, não sei o que tem contra mim, mas gostaria muito de saber. Nunca usei nome de Suelen, continuo usando meu nome de Karla, em todos meus anúncios e jamais tentei camuflar nome aqui neste fórum, porque graças a meu bom atendimento, tenho uma clientela boa e gente muito bacana, inclusive daqui mesmo do Fórum, tenho muito a agradecer ao GPGUIA, que inclusive continuam saindo comigo, mesmo estando bloqueada por você, por uma postagem que nem sei quem é, um tal de Ron Montilha, que diga-se de passagem ainda me esculhambou na postagem, sugerindo que eu tinha mau hálito, porém não questiono, porque como bloqueou as outras, mais justo que eu também ficasse bloqueada por um tempo. Uso sim no Elite71 o nome de Luma, o que não é segredo para ninguém, pois as fotos são as mesmas. e uso porque o dono do site mesmo pediu um nome diferente para identificarmos quando for do site dele, para ver se vale a pena continuarmos ou não. E caso eu quisesse usar outro nome, acho que você nada tem a ver com isso, porque temos livre arbitrio para fazermos o que quisermos desde que não prejudiquemos ninguém, como disse quanto a postagem do tal Montilha, fiquei na minha, não posso fazer nada, mas agora você querer colocar nome em mim que eu desconheço é um pouco demais. Algum problema com as meninas do LP? Acho que podemos frequentar onde quisermos, vai quem quer e quem se sente bem lá e conosco. Quanto a voçê não me incomodo que não goste de mim apesar de não me conhecer e não faço questão nenhuma de conhece-lo, porque procuro realmente me afastar de pessoas negativas e que mostram que gostam de esculhambar as pessoas. Me deixe trabalhar em paz, só faça seu papel como o fez no caso do Montilha.
Espero que não retirem esse desabafo, porque que eu saiba aqui é uma tribuna livre.
Beijos a todos meu amores que saíram comigo e continuam saindo, mesmo sem se identificarem. Feliz 2012, para todos, inclusive para o Sr. Bocephus.
Karlinha