gente vim aqui para falar da minha decepçao com a perva carol gaucha,no telefone é ate simpatica,mais ao chegar no motel logo me deparei com uma puta que se acha,chegou com um vestido logo sandalha rasteira,até bonitinga de rosto mais quando tira a roupa meu deus o que é aquilp,a puta tem os peitos mole grandes e caidos a bunda uma gelatina,nao tem bunda muito mal feita na cama é muito ruim muito profisional,pede o dinheiro adiantado com um cheiro de cigarro pessimo parece mais um cisero e ainda acha que está com toda.nao recomendo a perva.e ainda quando está no atendimento oferece uma amiga pelo preço de 1.ai já dá pra vê que ela nao é nada,antes tivesse aceito a amiga também,
carol gaucha 99338647
R$ 300,00 - Telefone: 98890 8207
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: carol gaucha 99338647
tb ja tinha experiementado n da p fazer nenhum comentario mais detalhado.....pq algumas coisas são tão frustantes que agente quer esquecer...mas d fato saio de vez enquando ..adoro novidades...mas essa ai n tem so uma marquinha diferente..tudo nela é diferente so o rosto e os cabelos q parecem um pouco....muito cheia de frescura e muito caída..e de fato pede antecipado e n da nenhuma boa desculpa, muito mal educada...
Chegou no motel atrasada e nem pediu desculpas. Tava com cara e cheiro d quem tinha fumado um "back". N quiz si assear, inisti para tyomarmos um banho juntos, parece q ela tava c pressa.
Dei uma mal dada e ela d quatro na cama ...sem palavras...é pq eu tava secão. Meti no cu..desisti..tomei banho deixei o $$ e fui embora
rosto: 10 - a unica coisa q escapa
seios: 5 - ainda tem jeito nada q uma plastica n ajude
bunda: 0 - concordo com o colega pura gelatina
vagina: 6 - tava c um cheiro meio forte então nem olhei muito mal comi..
Anal: 5 - muito frouxa acho q passava ate uma cabeça
foda:5
preju!! Esse foi O preju!!
200 com taxi incluso + 50 do motel (eu tava c desconto) - 250 tudo
N indico nem repito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bueno, liguei pra tal de carol gaúcha no numero 84251944. Imagino que seja a mesma pelos ruins comentários anteriores.
No telefone foi simpática e fez uma voz sensual. Disse que tinha lugar e que o programa era 150,00. Ok,
Fui até o local, esperei cerca de meia hora aí ela chegou e passou reto pela portaria, onde eu estava esperando. Tive que ligar novamente para ela me atender e dar a mensagem para o porteiro me deixar entrar.
No que chego, o local até agradável e ela me esperando com os trajes da perversão.
Uma mulher alta e possante, não faz meu estilo mas a primeira impressão foi boa.
O ruim começou na hora do vamo ver. Boquete mecânico e mal feito.
Trepada do mesmo jeito. Meti no cu para ver se melhorava mas acho que era mais arrombado ainda. Soquei até gozar e fui embora arrependido pela grana mal gasta.
Nunca mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Ela anuncia agora como Paty Fontana, http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/paty_fontana
Liguei e perguntei se era a antiga Carol Gaucha ao que me disse sim sem cerimônia. Me pareceu simpática ao tel..
Disse que não consegue atender no seu local esses dias e por isso o valor é de R$ 200,00 em hotel/motel. Falou que o preço normal no local dela é R$ 300,00.
Tô em dúvida, sempre quis pegar ela, mas pelos comentários aí não vale o que está pedindo...em compensação, tenho tara por aquela pele branquinha, o rosto parece ser mesmo muito bonito...que dúvida.
Se comer, posto....
Liguei e perguntei se era a antiga Carol Gaucha ao que me disse sim sem cerimônia. Me pareceu simpática ao tel..
Disse que não consegue atender no seu local esses dias e por isso o valor é de R$ 200,00 em hotel/motel. Falou que o preço normal no local dela é R$ 300,00.
Tô em dúvida, sempre quis pegar ela, mas pelos comentários aí não vale o que está pedindo...em compensação, tenho tara por aquela pele branquinha, o rosto parece ser mesmo muito bonito...que dúvida.
Se comer, posto....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
haikkonnen escreveu:Ela anuncia agora como Paty Fontana, http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/paty_fontana
Se comer, posto....
Apenas salientar algo: esse tópico é de Fortaleza e o confrade está falando sobre São Paulo.
ab!
-